26-07-2014, 01:58 PM
(26-07-2014, 10:46 AM)Le Grand Specter Escreveu: (...)
Pode não ser pros outros caras, mas eu me sinto bem mais equilibrado emocionalmente chegando em casa e deitando tranquilo no travesseiro sem esconder nada de ninguém.
(...)
Esse é o ponto.
Conheço um cara que é fissurado em carro, passa o fim de semana todo lavando, polindo, mexendo... O carro do cara é cheio das rodas esportivas 'y otras cositas mas'... e volta e meia ele inventa uns defeitos, diz que quebrou isso ou aquilo, que o reparo ficou caro, mas na verdade ele pega esse dinheiro e compra mais bugigangas... A mulher dele pira o cabeção!!! Tudo bem que o cara é um moleirão de ter que pedir pra esposa pra gastar com o hobby dele, mas é a mesma coisa!!!
No caso desse meu conhecido parece que tá tudo bem porque é uma coisa material e tal, mas o fato é que o cara mente pra mulher!!!
Não é o fato de você enfiar o seu pinto numa boceta que não é a da tua mulher, mas o fato de não cumprir sua parte num acordo que NINGUÉM TE OBRIGOU a fazer, mentir, e depois ficar "hamsterizando"...
Neguinho vive se lamuriando que mulher tem dois pesos e duas medidas, mas não vejo diferença aqui!!!
Se o cara vem aqui e reclama "mimimi, minha mulher inventa que tá doente, que precisa tomar remédio, depois pega o dinheiro que eu dou pra ela comprar o remédio e compra um monte de bugiganga de mulher, mimimi..." nego já sai atropelando, dizendo que a sujeita é vadia e os caralho!!!
Mesma coisa se o cara vem aqui e diz que o amigo pisou na bola com ele, que deixou ele na mão... A galera já crucifica o cara, que é desonrado, que não tem palavra, etc, etc, etc...
Agora quando é pra "pular a cerca", aí pode?!
Aí vem o outro e quer justificar a merda dizendo que esse ou aquele animal faz isso!!!
Primeiro que somos diferentes de todas as outras espécies, somos racionais e devemos ser guiados pela razão. Se fosse assim, estaria certo sua mulher dar pro bombadão lá da academia, pro vizinho cafinha, pro patrão milionário... E segundo que as fêmeas citadas aí pelo confrade estão todas de comum acordo de dar todas pro mesmo macho, o que normalmente não acontece conosco, seres humanos...
Não adianta ficar inventando coisa e justificando o injustificável, no fundo todos nós sabemos o que é certo e o que não é e o que fazemos de errado não pesa só pros outros, mais cedo ou mais tarde acaba pesando pra nós mesmos.
E se é só pros casados darem pitaco, não seja por isso, eu fui casado quase uma década.
Sent from my iPhone using Tapatalk