• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Amigo do meu pai, guerreiro da REAL???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigo do meu pai, guerreiro da REAL???
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2012, 10:37 AM
Hoje eu estava tranquilo aqui na minha casa, quando recebo a ligação do meu pai perguntando sobre o livro do Nessahan Alita. Fiquei muito surpreso e pedi mais informações do pq de ele estar me perguntando isso.

Ele me falou que era pra um amigo dele, daí ele passou o telefone para o amigo. Pela voz eu vi que era um rapaz, amigo do meu pai, de infância, que aínda mora na rua em que minha avó mora.

Logo o indaguei sobre o livro, ele me falou que queria estudar, pra saber mais um pouco sobre aquilo (eu tinha metido uma REAL no meu pai, na época que ele estava carente, e na situação eu mostrei as obras de Nessahan Alita, em formato de bíblia preta, que alguns aqui já viram). Então pedi um e-mail do mesmo para que eu enviasse as obras. Desliguei o telefone e fui rapidamente levantar a fixa do rapaz. Olhe o que eu encontrei:

Acho que ele tem futuro na REAL!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2012, 09:43 PM
Um vlogueiro da real. Bom, muito bom. E o melhor é que parece ter uma galera na academia que concordou com ele. Em meio a tanto manginismo no mundo, é bom ver essas coisas para sentir que o nosso esforço não é em vão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2012, 10:00 PM
É! Quem disse que o Mateus Silva não agrega valores à real ?!
Mateus Silva não é simplesmente um playboy come dorme que só reclama da vida, não!!!
Bom trabalho Mateus Silva e Parabens!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
06-03-2012, 10:51 AM
(05-03-2012, 10:00 PM)Mandrake Escreveu: É! Quem disse que o Mateus Silva não agrega valores à real ?!
Mateus Silva não é simplesmente um playboy come dorme que só reclama da vida, não!!!
Bom trabalho Mateus Silva e Parabens!!
Venho lembrar que o tal playboy come e dorme está ausente por que no momento está, reclamando da vida, em dois empregos, trabalhando de segunda à segunda pra pagar aluguel e alimentação e anda muito cansado.Dodgy

Agora ironias à parte, tive a notícia que o Aldemir Borges está estudando para montar um ciclo de palestras que fala sobre o sofrimento do homem nos relacionamentos e sobre o lado obscuro da mulher, detalhe, ele estava montando essas palestras sem nem conhecer a REAL, agora que vou passar os conhecimentos pra ele, acredito que vai ser bem mais efetivo nos seus projetos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-03-2012, 11:06 AM
CARALHO!

Se o cara já tava fazendo isso sem a real, com a real o cara va ivirar um monstro! Foi um achado!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-03-2012, 01:58 PM
Quando ele tiver acesso aos conhecimentos e dados estatísticos da real, o cara vai detonar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2012, 05:16 PM
Temos que investir nele. Trazer este cara para participar deste forum. Mandar todo o material possivel da real para que ele desenvolva uma palestra com excelência. E pelo que nós vimos, podemos dizer que o Aldemir Borges é chegado num Marketing, e poderiamos usá-lo para promover nosso Canal.

Canal do Búfalo
Revista Búfalo
Fórum do Búfalo

Isso pode ser interessante para nossa progressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2012, 05:17 PM
Mateus Silva, poste os Contatos dele para nós
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2012, 05:23 PM
Mateus, converse com ele, e diga para que ele não comece ainda suas palestras. Até que tenha contato com todo o conteúdo da Real.

Assim, ele pode desenvolver uma grande palestra que terá grande repercussão.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
06-03-2012, 08:49 PM
Então, conversei com ele agora à pouco. Pena que meus chefes chegaram, eu tive que desligar, mas falei que ia marcar um dia pra eu levar mais material pra ele e explicar melhor a REAL, mas pelos 5 minutos que conversei com ele, percebi que está alí a chance de um novo Mestre da REAL surgir.
As palestras dele são sobre auto-confiança e fala em público, mas depois ele pretende estender para palestras estlo da REAL. Pelo que vi ele tem uma base forte, disconfia do lado obscuro feminino, mas não sabe por onde começar ou à o que recorrer. Estou muito empolgado com essa situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-03-2012, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2012, 12:48 AM por Mandrake.)
Excelente!!
Mateus, traga o Aldemir para cá. Seria importante a participação dele aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-03-2012, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2012, 09:18 PM por Mandrake.)
E ai Mateus, tem novidades sobre o amigo de seu pai?! Já lhe apresentou a real e nosso forum?!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que é um Guerreiro da Justiça Social? Mats 0 985 09-12-2014, 06:39 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo