06-07-2014, 01:15 AM
"teria sido um cego guiando um ceguinho ou, pior, uma ceguinha."
Exatamente. Tudo a seu tempo.
Exatamente. Tudo a seu tempo.
"Esto vir"
Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
|
06-07-2014, 01:15 AM
"teria sido um cego guiando um ceguinho ou, pior, uma ceguinha."
Exatamente. Tudo a seu tempo.
"Esto vir"
06-07-2014, 01:23 AM
Do jeito que as coisas andam por mim não compensa colocar filho nesse mundo, e ao confrade que falou em adotar, é como falararm: Se vc é gay, é muito mais fácil para adotar do que sendo hetero.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
06-07-2014, 08:53 AM
Se tiver condições financeiras e achar uma mulher que compense levar meus genes terei filhos se não fica para a próxima ...
06-07-2014, 01:04 PM
Qualquer homem tem vontade de se tornar pai, mas a sociedade nos dias de hoje nos faz repensar muito sobre o assunto. Eu, por exemplo, não teria coragem de engravidar uma mulher só pelo fato de querer ter filho, sendo que o filho passaria mais tempo com ela, aprenderia mais com os ensinamentos dela do que o meu, eu pagaria uma quantia todo mês de pensão sem saber se realmente esse dinheiro estaria indo para o meu filho ou para as putarias alheias do mundo.
Adotar pode até ser uma boa opção, tirando o fato que os confrades relataram no tópico sobre a dificuldade de adotar sendo solteiro, penso que todas crianças merecem um pai e uma mãe, claro que entre escolher um pai ou escolher ficar sem nada, um pai já é lucro, mas os genes realmente influenciam muito. Não que eu pense que eu sou um puta Goku dos genes arregaçadores, mas tem muito filha da puta esquentadinho e cabaço que larga o filho, e esse filho apesar de não ter culpa de nada acaba sofrendo e guardando as sequelas e quem sabe até os genes filha da puta também. Enfim, adotar é um dos atos mais bonitos do mundo, poucos conseguem ter esse dom, mas tem que pensar muito se você tem condições e cabeça para tal ato.
06-07-2014, 02:49 PM
(26-06-2014, 01:58 AM)Jaguar Paw Escreveu: Mas o meu instinto paternal ainda vive e dou vazão a ele ajudando uma instituição de caridade, que cuida de crianças abandonadas, aqui na minha região. E, a melhor parte de tudo isto, sempre que posso, faço a uma visita à citada instituição e me divirto muito com a pequenada. Cara, parabéns pela sua iniciativa em contribuir um pouco, não só com dinheiro mas também com carinho e dedicação, no caso as crianças carentes. Muitas vezes, podemos pensar que são filhos de maginais e vagabundas, mas tenho certeza que a educação é o alicerce para uma país melhor. E ela pode mudar a sociedade no médio e longo prazo, tanto que é onde menos o governo investe, pois não é do seu interesse. Prefere investir em assistencialismo como todos sabem. Tenho certeza que isso já preenche um pouco o seu lado paterno e boa sorte no seu desejo.
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
06-07-2014, 03:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 03:19 PM por Howedo.)
Cara eu entendo esse sentimento, mas com o mundo de hoje não rola. Muitas vezes você acha que está pronto e depois vê que fez merda e não vai poder lidar com a situação como deveria, posso brincar com qualquer coisa, menos com a minha vida e com a dos outros. Botar filho no mundo ou adotar, pra mim a criança continua sendo uma incógnita, a chance de dar certo é obscura.
Sem a luz não existe a escuridão.
06-07-2014, 04:02 PM
Tenho vontade de ser pai, mas sei muito bem os riscos de colocar um filho no mundo nos dias atuais. Não confio em mulher nenhuma para ser mãe do meu filho, sei muito bem que no final das contas ela vai querer tirar tudo que eu conquistei. Sei que é difícil pensar em ter uma vida sem nenhum filho, sem ninguém para continuar a sua linhagem, mas nos dias de hoje é mais seguro estar sozinho do que mal acompanhado.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta
06-07-2014, 06:16 PM
(26-06-2014, 01:58 AM)Jaguar Paw Escreveu: E, assim que tiver colocado certas coisas nos eixos em minha vida, pretendo adotar uma criança. Um moleque, de preferência, daqueles que ninguém quer. Atitude nobre, mas a sociedade vê isso com maus olhos, você pode passar a imagem de gay/pederasta.
06-07-2014, 06:37 PM
(06-07-2014, 06:16 PM)Homem! Escreveu:(26-06-2014, 01:58 AM)Jaguar Paw Escreveu: E, assim que tiver colocado certas coisas nos eixos em minha vida, pretendo adotar uma criança. Um moleque, de preferência, daqueles que ninguém quer. A mesma sociedade que elege o PT e provavelmente aprovará a Assembléia Constituinte Exclusiva do MST? QUE SE FODA A SOCIEDADE.
07-07-2014, 09:55 AM
Realmente, se for fazer algo pensando em "sociedade" vc tá fudido.
Se vc quer ter (ou não) um filho (s), faça pq VOCÊ quer. Não pq a "sociedade" acha legal ou não. É um saco lidar com influências externas? É uma merda. Mas ainda dá pra ser uma ilha de excelência em meio ao mar de lixo. Basta um pouco de dedicação e desapego no caso de der errado.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-07-2014, 11:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2014, 11:10 AM por ZEUS.)
Um homem só se tornará um HOMEM DE VERDADE depois que for um PAI DE VERDADE. Essa conversa de que a sociedade está uma droga, é conversa de COVARDES.
Ser Pai é a experiência máxima da masculinidade, mas é necessário, planejamento financeiro, a mulher certa e principalmente maturidade emocional, pois não há maior responsabilidade que um homem possa assumir do que, colocar um ser humano no mundo e guiá-lo a verdade. Acerca de adotar crianças, não aconselho, pode dar merda grande, o moleque puxar o pai indolente e irresponsável e te dar trabalho mais tarde.
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, EU VENCI O MUNDO.” (João 16:33)
07-07-2014, 11:55 PM
(26-06-2014, 12:16 PM)Leandro Escreveu:(26-06-2014, 08:59 AM)Sr. X Escreveu: Criar esperma alheio? Tô fora! Confirmo o que o confrade disse... Eu fui casado, e da união tive uma filha. Não cabe aqui falar do como/porque meu casório terminou, mas posso te dizer uma coisa: nunca mais terei paz! Sou um pai babão! Amo minha filha e faço tudo que posso por ela. Mas, ao mesmo tempo, nunca mais poderei ter um vida 100% minha. Se quiser ir morar fora do estado em que vivo... Chance de crescimento em outros países... desanimo pela ideia de ficar longe dela... Fora que, se por um acaso, em alguma circunstancia, eu vir a me casar/juntar de novo, nunca poderei viver como se minha família fosse esta nova. Nunca o meu desejo, ou o de ninguém vai superar o laço que tenho com minha filha, ou seja, nunca mais vou conseguir me dedicar a alguém... E ainda tenho minha ex me enchendo o saco e continuando a fazer da minha vida um inferno... e ela ataca no único ponto que pode me afetar: minha filha...
08-07-2014, 01:00 AM
Penso em dar a meu filho uma oportunidade diferenciada, uma educação e caminhos aos quais não tive, certos privilégios, mas também educar com vigor para que se torne homem, e isso passará imediatamente por um processo de mudança minha, afinal, estabelecer um relacionamentos adequado e principalmente criar uma criança, educá-la, exige maturidade, paciência, e preparo/desenvolvimento.
Fora os excepcionais, o nosso papel aqui é reproduzir e sobrevir. Isso é lei da natureza. Alguns de nós, e aqui no fórum acredito que existam muitos, deseja um diferencial, quer trazer algum contribuição para o mundo (alguma descoberta, algum estudo, uma nova ideologia) ou viver de uma fora diferenciada, fora dos padrões comuns e taxativos da nossa sociedade moderna. Mas ser um homem bem sucedidos nos negócios, na vida, na carreira, seja ela qual for, não impede de ter um filho. No momento certo e com a pessoa certa, nas condições certas, é claro. Não penso na sociedade quando trato de filho, jamais, mas penso em alguém que vai continuar meus esforços presentes, que irá seguir meus ensinamentos, etc. A família tradicional antiga era assim. A natureza se rege assim. Ter um filho pra filho pra atender os padrões sociais é ruim. Não ter um filho para não atender os padrões sociais é igualmente ruim. Ter um filho e não dar um lar estruturado a ele, não criá-lo corretamente, é pior ainda. Então não o tenha. Ter um filho é uma benção, e deve ser tratado como uma manifestação interior, emergindo da vontade e da própria razão do homem em se tornar pai. Quanto a expressão "esperma alheio" quanto tolice e mediocridade nela. Oras, antes de ser um esperma alheio é um ser humano, que se isenta totalmente da culpa das burradas que seus pais cometeram. Ele não pediu para vir ao mundo e ter os pais que teve, ser abandonado, etc. Melhor que nem se engaje um ser que tem uma visão estreita assim. Quantas pessoas não esperam uma chance e são eivadas delas, por causa desta a visão limitada. Por questão muito óbvias (as citadas acima no comenta anterior) almejo um filho natural sim, mas não dispenso a hipótese de adotar alguém, estender a mão a uma pessoa e poder transformar a vida dela, fazer nascer uma nova oportunidade. Claro que ninguém quer problemas, e não é o caso everadar nelas, mas com cuidado e zelo, acredito ser perfeitamente plausível adotar um filho sim. Não é porque sua origem foi de certo modo caótica, mas atuando na raiz dos males, ainda com tempo e sapiência, pode ser possível dar um novo destino a essa criatura. Inúmeros exemplos aí é que não faltam.
08-07-2014, 12:05 PM
muitas vezes não é vc que desiste de ser pai...é o filho/a geralmente da puta que desiste de ter vc como pai..então phoda-se toca seu rumo!....digo tds os dias....não dependo de ninguém p porra nunhuma.....é essa a meta!!! é esse o lema...filho se quiser move montanhas...senão..phoda-se...
08-07-2014, 06:34 PM
(07-07-2014, 11:55 PM)Gorkyan Escreveu: Mas, ao mesmo tempo, nunca mais poderei ter um vida 100% minha. cara ,exatamente como penso, casar, familia eh o fim da liberdade posso mudar de cidade , pais e emprego a hora q quiser qdo vejo meus colegas de trabalho puxando o saco pra mantr emprego, com medao.... eu to nem ai, kkkkk familia eh uma coisa legal mas tbem limita demais sua vida, o q acho podre
10-07-2014, 11:50 PM
(08-07-2014, 06:34 PM)Peter Grifen Escreveu:(07-07-2014, 11:55 PM)Gorkyan Escreveu: Mas, ao mesmo tempo, nunca mais poderei ter um vida 100% minha. E te digo mais: isso não é o pior! O pior não é a perda da liberdade! Quando vc se torna pai, vc desperta uma parada em vc q vc nunca conheceu. Então, se a perda é para o bem do teu filho, não te faz diferença! Agora, ver a "mãe" do teu filho usar ele como moeda de troca, sem se importar se isso vai prejudicar ele ou não... isso doi! Hoje estou ha um passo da vasectomia... com apenas 26! Sou totalmente a favor da adoção! É o que foi falado: o "esperma alheio" não pediu pra ser gozado, nem pra se tornar um ser humano. Muito menos para se tornar filho de pais relapsos e ausentes. Claro que tudo tem que ser analisado em uma adoção.
01-04-2016, 10:36 PM
(10-07-2014, 11:50 PM)Gorkyan Escreveu: Passo por isso confrade, vivemos quase a mesma situação e temos a mesma idade. A questão é nunca desistir do filho. Essa "parada" que desperta é o amor na sua forma mais digna.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
02-04-2016, 09:34 AM
Ser pai é uma experiência foda e que gera um amadurecimento incrível. São necessários sacrifícios? Sim!!! Mas vale à pena.
O amor incondicional que se sente por um filho, é capaz de transformar e muito, a forma como um homem vê e interage com o mundo e suas dificuldades. Porém, não são todos que tem capacidade pra ser pai.
02-04-2016, 12:31 PM
voces estao se tornando feminazis ao contrario....
completamente retardados.. metem o pau nessas mulheres que so usam o cara pra procriar e sabem que vai ser gerado um muleque fudido pela ausencia de pai.... criança precisa de lar saudável pra ter mente saudável.... esse topico prova minha teoria de que alguns de voces nao cuida do desenvolvimento pessoal e passa o dia postando merda nesse forum. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O que você pode aprender com Harvey Specter - análise de personagem | johnmcclane | 4 | 6,871 |
22-09-2014, 06:01 PM Última Mensagem: masculinitude |
|
O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? | 1001 Test Drives | 19 | 10,106 |
18-02-2014, 06:06 PM Última Mensagem: Aquiles |
|
Mitos financeiros #1: “Pra que juntar dinheiro se você pode morrer amanhã?” | Búfalo | 5 | 4,379 |
09-04-2013, 08:34 PM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |
9 Visitante(s) |