• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
26-06-2014, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 02:00 AM por Jaguar Paw.)
Prezados confrades, como o próprio título do tópico dá a entender, eu desisti de voltar a ter uma vida conjugal, já tive dissabores demais nesta área e isto simplesmente não faz mais parte dos meus planos para o tempo de vida que me resta. Pode até ser que ocorra, mas é altamente improvável, para não dizer impossível. Cool

Uma das minhas maiores frustrações, até ter conhecido a Real, era não ter sido pai (que eu saiba, pelo menos), mas hoje dou graças por isto, afinal eu teria sido um cego guiando um ceguinho ou, pior, uma ceguinha.

Mas o meu instinto paternal ainda vive e dou vazão a ele ajudando uma instituição de caridade, que cuida de crianças abandonadas, aqui na minha região. E, a melhor parte de tudo isto, sempre que posso, faço a uma visita à citada instituição e me divirto muito com a pequenada. Tongue

E, assim que tiver colocado certas coisas nos eixos em minha vida, pretendo adotar uma criança. Um moleque, de preferência, daqueles que ninguém quer.

Você, que também desistiu de ter uma família da forma convencional, pense nisto e, enquanto pensa, ajude uma instituição idônea que cuida destas crianças com o que puder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2014, 07:00 AM
Adocao pra mim e um gesto de amor puro e unico.
Pretendo adotar tb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-06-2014, 08:08 AM
Acho mt difícil um homem solteiro conseguir adotar uma criança (tem aquele preconceito todo...)

Mas se é o seu sonho, vai fundo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-06-2014, 08:11 AM
Citar:Acho mt difícil um homem solteiro conseguir adotar uma criança (tem aquele preconceito todo...)

Mas se é o seu sonho, vai fundo.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Onizuka
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2014, 08:37 AM
Pares de gays ja podem adotar crianças no Brasil? Se sim acho ilógico um solteiro também não poder... Se bem que abriria oportunidade para muita gente mal intencionada. Os bons pagam pelos maus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
26-06-2014, 08:59 AM
Criar esperma alheio? Tô fora!

Eu também quero ser pai. Já pensei em engravidar uma mina por aí e pagar alguma pensão. Sei lá.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harley
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
26-06-2014, 09:03 AM
Cara, hoje no Brasil é mais fácil um casal de gays adotar crianças do que um homem sozinho.
Se vc se declarar gay (de mentira), incrivelmente suas chances aumentam!!!!
Hoje o homem normal, classe média-baixa, trabalhador, é o mais discriminado pela sociedade. Minorias estão em alta, e entre elas a que mais está sendo defendida pelo nosso (des)governo são os gays.
É triste mas é a realidade atual.
Não duvido nada que os gays comecem a processar os juízes que barrarem as adoções de casal gays, por homofobia!!!
E o pior é que, se realmente processarem, ainda ganham!!!!facepalm:
Pergunta: dá pra viver num país assim???? Como???:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-06-2014, 11:59 AM
Não entendo essa necessidade de muita gente aqui do fórum em "passar os genes para frente" ou adotar...

Qual é o motivo disso? O que isso me faz especial?

"Ah,você vai deixar alguma coisa no mundo!"

Sim,e aí?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
26-06-2014, 12:09 PM
Eu não adotaria porque sou desconfiado pra caramba e pra mim os genes na criança falam muito.

Eu imagino que as crianças para adoção sejam aqueles que os pais abandonaram ou o conselho tutelar tirou dos pais (e pra fazer isso tem que ter sérios problemas na família)...só imaginar que pode ter muito filho de baladeiras, nóias, etc...já me desanima.

Mas posso estar errado, só não pago para ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leandro
Aspira
Tópicos: 1
26-06-2014, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 12:17 PM por Leandro.)
(26-06-2014, 08:59 AM)Sr. X Escreveu: Criar esperma alheio? Tô fora!

Eu também quero ser pai. Já pensei em engravidar uma mina por aí e pagar alguma pensão. Sei lá.

Faça isso não confrade, ou poderá arrumar uma dor de cabeça mto grande egravidando qualquer vadia irresponsável por aí. Ter um filho é uma responsabilidade grande e pra vida tds, deve ser planejado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
26-06-2014, 01:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 01:13 PM por Kelvin.)
Esse tipo de família escrota presta um imenso favor ao marxismo, eu penso que o dever moral de todo homem de bem é se reproduzir, porque senão o mundo será dominado por filhos de pagodeiros, baladeiros, m$ols, bandidos de tudo que é tipo.

Você acha mesmo que um criança que cresce sem a mãe ou sem o pai, vai ser saudável?

Quando disse se reproduzir isso inclui família tradicional.
Esquece a mulher exceção, somos betas, estamos na base da cadeia alimentar, encontre a menos vagabunda e casa-se com ela pelo bem da humanidade.

(26-06-2014, 11:59 AM)Tom Cruise Escreveu: Não entendo essa necessidade de muita gente aqui do fórum em "passar os genes para frente" ou adotar...

Sim,e aí?

E ai cara, eu penso que eu sou moralmente melhor que muita gente por aí, eu tenho condições morais para criar e instruir uma criança.
Hoje em dia qualquer vagabunda favelada abre as pernas e engravida de algum futuro detento ou futuro difunto, ou em caso que já vi, a mulher vai na cadeia dar a buça pra um marginal e engravida dele, a situação de decadência do ocidente e da cultura cristã se deve ao fato bem simples de que é cada vez mais raro a existência de família tradicional e cada vez mais comum, gays que adotam, pais que se separam, vagabundas que casam e engravidam do vizinho...
Enfim, cara, a sociedade é o fruto da instituição família, quanto menos familiar for uma sociedade, mais esquerdista, misândrica, misógina, abortista e imoral é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-06-2014, 02:28 PM
[Imagem: Eu.os.Declaro.Marido.e....Larry.DVDRIP.Xvid.Dublado.JPG]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-06-2014, 02:43 PM
Acho que depende da situação, se fosse de algum casal conhecido ou parente que morressem em algum acidente, sei lá, acho que adotaria. Mas fora desse contexto acho que não.

Conheça uma empresária, lésbica, que ficou anos tentanto adotar e conseguiu recentemente. Não sei se renda conta ou como é feita a seleção, mas acredito que, como o confrade Barão citou, deve ser mais difícil para um homem solteiro adotar uma criança.

Mas boa sorte confrade, esse tópico é relevante para discussão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
26-06-2014, 02:49 PM
(26-06-2014, 01:33 PM)Kelvin Escreveu:
(26-06-2014, 11:59 AM)Tom Cruise Escreveu: Não entendo essa necessidade de muita gente aqui do fórum em "passar os genes para frente" ou adotar...

Sim,e aí?

E ai cara, eu penso que eu sou moralmente melhor que muita gente por aí, eu tenho condições morais para criar e instruir uma criança.
Hoje em dia qualquer vagabunda favelada abre as pernas e engravida de algum futuro detento ou futuro difunto, ou em caso que já vi, a mulher vai na cadeia dar a buça pra um marginal e engravida dele, a situação de decadência do ocidente e da cultura cristã se deve ao fato bem simples de que é cada vez mais raro a existência de família tradicional e cada vez mais comum, gays que adotam, pais que se separam, vagabundas que casam e engravidam do vizinho...
Enfim, cara, a sociedade é o fruto da instituição família, quanto menos familiar for uma sociedade, mais esquerdista, misândrica, misógina, abortista e imoral é.

Eu cago e ando para "sociedade do futuro",não vou estar vivo aqui para ver mesmo...E espero não deixar nenhum filho para ver essa decadência também,ou seja,não tendo filhos eu também estou pensando neles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-06-2014, 03:09 PM
(26-06-2014, 02:49 PM)Tom Cruise Escreveu: Eu cago e ando para "sociedade do futuro",não vou estar vivo aqui para ver mesmo...E espero não deixar nenhum filho para ver essa decadência também,ou seja,não tendo filhos eu também estou pensando neles.

[2]

Tou me cagando pra deixar genes... aliás, até antes da real eu já pensava assim. "Ah Dr. house e o futuro da sociedade?", quero q tome no cu. Nunca gostei de criança e talvez seria um péssimo pai, mas tentaria me sacrificar pra ser exemplos pros meus filhos.
[+]
  •
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
26-06-2014, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 03:13 PM por Kelvin.)
(26-06-2014, 02:49 PM)Tom Cruise Escreveu:
(26-06-2014, 01:33 PM)Kelvin Escreveu:

Sim,e aí?

Eu cago e ando para "sociedade do futuro",não vou estar vivo aqui para ver mesmo...E espero não deixar nenhum filho para ver essa decadência também,ou seja,não tendo filhos eu também estou pensando neles.

A cara, com o conhecimento que eu tenho hoje, apesar de não ser nada extraordinário, se eu passar isso adiante na minha prole, meus filhos estarão entre a elite da sociedade.
Imagine você se tivesse sido educado por um pai realista, você estaria em vantagem hoje em relação a 99,999999% dos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
26-06-2014, 03:32 PM
"Elite da sociedade" bosta nenhuma,caia na Real!

Qual é tua influência política ou econômica?

Aposto que nenhuma.

Não é porque você sabe como as coisas funcionam que você passou a ser da "elite".

A ELITE de verdade que manipula a população como eles bem querem,financiam o feminazismo e etc.

Seu filho não estaria em vantagem merda nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-06-2014, 03:37 PM
Bem lembrado Tom Cruise. A verdadeira elite tá se prevenindo contra oq eles mesmo pregam. Eu sou pessimista ao extremo, já acho q essa porra toda vai se fuder, feminazismo, marxismo já ganharam... olhem quem investem neles.
[+]
  •
Responder
Ausente Oraculo
We live in Huelândia
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-06-2014, 03:46 PM
Respeito a opinião de todos, se têm o desejo vai em frente. Eu não quero ser pai, pois a humanidade está muito decadente. Colocar filho nesse mundo pra sofrer? tô fora!!!
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
26-06-2014, 04:18 PM
A elite marxista não é eterna, não se derruba isso do dia para noite, estão sim em vantagem, quantos de nós perderam tempo, dinheiro, conhecimento por causa da matrix?
Quantos de nós mataram aula pra ir beber em bar?

Quero dizer que se algo como a real fosse cultural e passada de pai pra filho, o conhecimento iria impedir o marxismo cultural com certeza.

Não existe essa coisa de sociedade, existem indivíduos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que você pode aprender com Harvey Specter - análise de personagem johnmcclane 4 6,913 22-09-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: masculinitude
  O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? 1001 Test Drives 19 10,393 18-02-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Mitos financeiros #1: “Pra que juntar dinheiro se você pode morrer amanhã?” Búfalo 5 4,483 09-04-2013, 08:34 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo