21-06-2014, 10:51 PM
(21-06-2014, 06:28 PM)Smith Escreveu:(21-06-2014, 02:07 PM)ohomemquecopia Escreveu: Nada, o Kefka eu matei até de boa.Os chefões do FFV me deram bem mais trabalho.
Mas o personagem mais apelão dos games foi esse aqui:
Spoiler:
Vc enfrente ela logo no começo do jogo, vc só têm carta lixo, e o cara é apelão pra cacete, sorte que se perder dele não dá nada.
Que nada, esse cara é "apelão" por OBRIGATORIEDADE do game. Você TEM que perder pra ele se quiser continuar o jogo. Você pode vencê-lo 1 milhão de vezes e ele repete o duelo com você até você perder. Já ganhei desse cara várias vezes mas só pra ganhar as cartas dele mesmo, uma vez que a história do game não progride se você vencê-lo.
E sobre o Kefka, não digo que ele é apelão apenas por causa da batalha final, e sim por toda a insistência que ele tem em ficar vivo e fazer maldades durante o jogo inteiro. Tem uma cena em que ele MATA outros personagens a sangue frio. Não me lembro exatamente, mas sei que você o derrota várias vezes e ele sempre insiste em voltar.
Depois que vc fica expert em Yu-gi-Oh Forbidden Memories o personagem mais apelão passa a ser VOCÊ MESMO, tanto no jogo em si como naquela opção de jogar contra um robô que possui as mesmas cartas que vc, haha.
Tirando isso, acho que o pior é o Seto Kaiba jogando prá valer. Mas depois que vc zera uma vez, fica fácil zerar as outras. Ruim é a primeira...
Aquele jogo era muito foda. Eu não jogo videogame há anos, mas ainda tenho saudade dele.