• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela nao consegue olhar no meu olho!
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho!
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
02-03-2012, 06:43 PM
Bom, eu queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa que vem acontecendo.
Minha mulher não consegue olhar no meu olho quando a gente esta conversando ( mas o engraçado é que quando eu me distraio ela não para de olhar pra mim nem um minuto), ja tentei virar o rosto dela pra mim, ou então ir seguindo o rosto dela mas ela sempre da um jeito de fugir e não olhar pra mim.
Ja me falaram que pode ser por que ela nao se acha bonita o suficiente para mim e é insegura, ja me falaram que pode ser que ela nem sempre é sincera quando a gente esta conversando e por isso ela tenta se esconder, e ja ouvi tambem que pode ser timidez ( mas acredito que nao, afinal, por que ela teria vergonha de mim? ),e também ja ouvi dizer que pode ser um tipo de submissão, como se ela me visse como um superior e ela se sentisse inferior a mim.
Pois é, eu não sei realmente nada sobre esse assunto, só sei que incomoda um pouco, quando eu tento conversar olhando no olho dela e ela foge...
Alguem aí sabe alguma coisa sobre isso? Será que o'que me falaram tem fundamento? Qual a sua opinião?
Valeu...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Posts que curtiu: 0
02-03-2012, 07:40 PM
Essa historia de "bonito demais pra ela" nao cola..
talvez.. eu disse tavez, possa ser traição ou algo errado q ela fez, por isso deve ta com medo de te encarar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-03-2012, 07:51 PM
Olho por olho , dente por dente, pelo lado raiva,
olho no olho quando se ama, isso voce pode medir pelo tempo que estao juntos, quando se ama olha-se nos olhos assim diz os filmes romanticos, pra mim isso pode ser algo que lhe incomoda porque voce mesmo esta
incomodado com algo que lhe coça a orelha, o minimo a fazer e ter uma conversa franca com a pessoa, expor de forma certeira o que esta passando ,pois pode ser algum rancor guardado, que traumatizou , ou mesmo como voce de diz inferioridade, se realmente e uma pessoa de ser bom voce deve moldar ela a seu jeito não energicamente, mas com dialogo aberto , e com algum certo ponto que chegue a mexer com os pensamentos delas, uma pessoa junta que se desvia os olhares , algo tem e se isto lhe incomoda algo tem na moita, um jeito de desvendar este misterio e na hora de voces estarem trepando , se ela transa com voce com algum certo amor e lhe encara nos olhos e porque ela esta no eexctasty maximo e o ponto mais alto que um corpo pode lhe dizer algo atraves dos traços sexuais e neste campo os olhos dizem muita coisa, agora se os sintomas persistirem mesmo no sexo, meu amigo com certeza procure uma soluçao , uma obs pra ti que pode lhe ajudar muito:
Quando voce transa com uma garota de programa, ou uma prostituta, ela somente quer o seu dinheiro acabar o serviço abrir a porta e mandar o proximo entrar, na rotina de vida isso chega a ser tão comum para elas, que ja vi algumas transando e lixando a unha e falando ao telefone ao mesmo tempo, e o cara que esta em cima dela trepando, para ele parece ser o ultimo dia de sua vida,então se voce voltar no outro dia e perguntar a garota de program ou prostituta dizendo assim: OI COMO VAI, VOCE SE LEMBRA DE MIM, ESTIVE AQUI ONTEM COM VOCE TREPANDO!!! espere ele dizer algo se ela lembrar entao voce sabera os dois lados da moeda, resumindo , quando um ser humano não gosta ele nao guarda lembrança, porque o registra a tal lembrança são os OLHOS. entende e pense nao e radical nem imoral o que estou dizendo mas e um jeito de voce sacar as coisas em tempo oportuno para que possa lapidar ou excluir o que lhe aflige na alma ..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
02-03-2012, 08:25 PM
Otimo post PRAGAKHAM, mas o'que me deixa mais intrigado é fato de que ela não para de me olhar quando eu me distraio, mas quando eu olho para ela, ela se esconde
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-03-2012, 09:19 PM
Ela tem medo de te encarar pq alguma coisa errada ela fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-03-2012, 11:28 PM
Não sou casado nem namoro mas quando uma mulher não te encara, não olha no seu olho nem ao dizer um mero bom dia, alguma coisa tem, ou como bem disse o Praga ela está com rancor de qualquer merda, ou ela fez alguma bosta e tem medo de você descobrir! Trace uma estratégia para vigiar ela por um tempo.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-03-2012, 12:24 AM
(02-03-2012, 09:19 PM)Mandrake Escreveu: Ela tem medo de te encarar pq alguma coisa errada ela fez.

Concordo com o Mandrake.

Pela minha experiência na lida diária com mulheres, esse comportamento dela é um forte indício de chifre...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-03-2012, 01:27 PM
Hmmmm... se não te olha na cara, tem problema bem grave aí. Se puder imprensar ela e perguntar o pq disso, seria uma boa. Se ela sair pela tangente, meta um ultimato.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
03-03-2012, 11:22 PM
(03-03-2012, 01:27 PM)barão_kageyama Escreveu: Hmmmm... se não te olha na cara, tem problema bem grave aí. Se puder imprensar ela e perguntar o pq disso, seria uma boa. Se ela sair pela tangente, meta um ultimato.

Pois é, vou ter que fazer isso mesmo.

Valeu pelas dicas ae pessoal...

Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2012, 12:57 AM
Mulher quando se sente muito atraída por um cara não fica com esse negócio de desviar o olhar não cara. Tome cuidado com isso ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-03-2012, 01:20 AM
Meu cachorro me olho nos olhos.
Quando eu o chamo, ele vem feliz com o rabo abanando.

Quando ele urina em algum lugar que não deve, ele fica esquisito, escolhe um lugar isolado.
Quando eu o chamo, ele vem de cabeça baixa e rabo entre as pernas. Então eu já sei.
Basta procurar pela casa, dai eu encontro. Ele urinou no tapete ou em algum lugar que sabe que eu reclamo.

Porque ele age assim?
Ele sabe que se fazendo de "pobre coitadinho" ele evita de tomar um grande esporro. É pura manipulação.
Ele já espera a punição, então "pinta o quadro" de cachorrinho bebê para causar "peninha".

Chacal,
Você não escreveu a quanto tempo isso começou, ou se foi sempre assim.
Também não fez a menor descrição sobre o relacionamento de vocês dois.
Então temos que adivinhar.

Com relação a sua esposa existem duas posibilidades nesse caso:

Ou ela fez merda e está preparando o terreno para a sua reação.
Ou você é um marido FDP que desce a porrada nela por nada e ela morre de medo de ti.

Espero que seja a primeira opção.
É melhor que seja culpa dela do que sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-03-2012, 01:42 AM
É bom te ver de volta Navarre, sempre com ótimos posts.

Também acho que ela fez alguma merda e ta só preparando o terreno.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-03-2012, 02:37 AM
(04-03-2012, 01:20 AM)Navarre Escreveu: Meu cachorro me olho nos olhos.
Quando eu o chamo, ele vem feliz com o rabo abanando.

Quando ele urina em algum lugar que não deve, ele fica esquisito, escolhe um lugar isolado.
Quando eu o chamo, ele vem de cabeça baixa e rabo entre as pernas. Então eu já sei.
Basta procurar pela casa, dai eu encontro. Ele urinou no tapete ou em algum lugar que sabe que eu reclamo.

Porque ele age assim?
Ele sabe que se fazendo de "pobre coitadinho" ele evita de tomar um grande esporro. É pura manipulação.
Ele já espera a punição, então "pinta o quadro" de cachorrinho bebê para causar "peninha".

Chacal,

Ou você é um marido FDP que desce a porrada nela por nada e ela morre de medo de ti.

Analogia perfeita. Meu cachorro fazia a mesma coisa Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
04-03-2012, 11:46 AM
Saudações prezados confrades,

Vamos direto ao ponto. O contato olho no olho no ocidente e no resto do mundo entre um homem e uma mulher significa, flerte, interesse, sexo.
Nos países árabes, essa relação fica ainda mais explicita quando se analisam as normas de etiqueta, em que dizem que o contato olho-no-olho não é apropriado entre um homem e uma mulher que não sejam aparentados, devido ao caráter intimista e consequentemente, sexual.

Podemos então eliminar a hipótese de submissão, pois a submissão ao macho e a primeira coisa quando a mulher tem um homem, ela se submete. Ela olha no olho quando quer sexo. Como o confrade Praga falou.

E o mais importante meu prezado, 70% da comunicação humana é não verbal, porra!! Então a conclusão só pode ser a seguinte, ela não quer ser lida, não é porque ela se acha feia, algo gravíssimo esta por trás disso tudo.

Não acredito que seja algo inconsciente, mas algo absolutamente consciente, ela lhe esconde algo que sabe estar errado, tem certeza disso é por isso que evita olhar nos olhos, tem medo do que você possa ler, entender.

Espero que resolva seu problema,

Cerva, Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
04-03-2012, 02:10 PM
(04-03-2012, 01:20 AM)Navarre Escreveu: Chacal,

Não é esposa não, é namorada, só tenho 17 anos cara, hahaha, mas é o seguinte, ela sempre foi assim, desde que a gente comecou a namorar eu percebo que ela nao olha nos meus olhos, e tipo, ela nao tira o olho de mim quando eu estou distraido, por exemplo quando a gente ta jogando algum jogo, tipo war, baralho e etc, ela repentinamente olha nos meu olhos e quando eu olho pra ela ela disfarça e desvia o ohar, e isso acontece varias e varias vezes, isso que me deixa com mais duvida. Não creio que seja traiçao, por que nos temos muitos amigos em comum e se alguem visse ou ficasse sabendo ia me falar e ela é do tipo quietinha, e eu nunca bati nela não hahaha

Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hulk
Aspira
Tópicos: 1
04-03-2012, 03:08 PM
Essas quietinhas são assim pq tem muito a esconder ou nada a oferecer... Não acredite q as "quietinhas" são santinhas. Fica aí a dica \o
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
04-03-2012, 03:38 PM
Relaxe cara, se ela foi assim desde início então talvez pode ser o modo dela de ser. Enquanto não houve indícios não houve nada aparentemente. Só fique atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
04-03-2012, 03:53 PM
(04-03-2012, 03:38 PM)EduardoF. Escreveu: Relaxe cara, se ela foi assim desde início então talvez pode ser o modo dela de ser. Enquanto não houve indícios não houve nada aparentemente. Só fique atento.

Tambem estou pensando assim...
Mas vou conversar com ela ainda

Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2012, 12:22 AM
O PIOR TIPO DE MULHER É A PSEUDO SANTA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-03-2012, 08:18 AM
Já q ela é só namoradinha, mais fácil ainda.

Imprensa ela logo. Como falei, se ela fugir pela tangente descarte-a. Simples.

Acha q se vc não fosse o "pagodeiro" famosão que ela curte ela não tiraria os olhos da tua cara não? Vc deve EXIGIR tratamento que elas dão pra alfas pra vc também. Não se inferiorize.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O olhar de mil rolas barãozin 136 85,454 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,272 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,919 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,853 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo