• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Kaká rodou?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Kaká rodou?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-06-2014, 03:48 PM
Vou aguardar uns dias para ver se a notícia é verdadeira. Mas o Kaka era membro da igreja Renascer (um tipo que o Destro definia como igrejola). Ele abandonou a igreja faz uns dois anos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2014, 03:49 PM
Parem de mimimi seus mal amados.

Não importa que tenha acabado o casamento.

Não importa que ele va ser roubado com uma pensão.

Não importa que ele não tenha a guarda de seus filhos.

Nada importa.

A unica coisa que realmente importa nessa vida é ser Honradinho. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-06-2014, 03:57 PM
Mc Lovin,

Com todo o respeito, qual o problema em ser honrado?
Isso é uma coisa que me incomoda aqui no forum, desde o tópico do Reese, eu e mais alguns ficamos estigmatizados como a "ala honrada" da Real.
Eu acho que TODOS da Real deveriam ser e ter orgulho de serem honrados.
Qual o problema em ter honra, princípios, em não ser "vadias de calça" ?
Eu acho que o grande mestre da Real hoje é o Doutrinador, e ele fala sempre em honra, honra, honra, etc... não interessa o que os outros te façam, você sabe que deve ser honrado, etc.

Bem, acho que deveria pelo menos ficar a reflexão, afinal, quem é honrado não está fazendo mal a ninguém...

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-06-2014, 04:05 PM
Nada contra.

Cada um escolhe seu caminho.

Postei apenas para reflexão também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2014, 04:10 PM
Nem de rico, nem de pobre, nem de beta, nem de alfa, nem de crente nem de ateu, nenhum casamento está livre de acabar.

(06-06-2014, 10:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Se o fato de ele ter casado virgem com ela for verdade, demonstra o quão matrixiano ele é.

Não vejo porque dele ser matrixiano, era religião dele oras, no que ele acreditava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
06-06-2014, 06:15 PM
(06-06-2014, 02:10 PM)lawlyet_w Escreveu:
(06-06-2014, 01:52 PM)Jack DeWitt Escreveu: Casaram-se? E o relacionamento acabou? OK, pode acontecer com qualquer um no mundo. Isso que durou oito fucking anos. yaoming

Rolou traição de alguma das partes? Não sabemos. Mulher pediu metade do salário do cara de pensão? Ainda não.

Pra mim, vocês estão só fazendo o mesmo repeteco de sempre, chegando as mesmas conclusões de outros tópicos, só que dessa vez, sem base nenhuma pra afirmar algo.

[2]

Pior: lendo Caras..

Mas a notícia nao diz que se separaram. A assessoria da mulher diz que não separaram. Quem falou que separaram foram alguns fofoqueiros, pelo visto.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

(06-06-2014, 02:21 PM)Petulante Escreveu: Tá foda a ala "Contigo" da Real..... kkkkkk.....

O legal desses comentários é que da para treinar o desapego dentro da própria real.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-06-2014, 06:23 PM
(06-06-2014, 03:49 PM)Mc_lovin Escreveu: Parem de mimimi seus mal amados.

Não importa que tenha acabado o casamento.

Não importa que ele va ser roubado com uma pensão.

Não importa que ele não tenha a guarda de seus filhos.

Nada importa.

A unica coisa que realmente importa nessa vida é ser Honradinho. Fuckyeah

Essa é a melhor forma de identificarmos uma pessoa íntegra e honrada. Pois só quem é íntegro e honrado fará aquilo que é correto mesmo sabendo que terá um prejuízo com isso. Se o Kaká for mesmo isso que parece ser, a conduta dele não contribuiu para o caos social em que vivemos, não manginou, não foi CSP e nem assumiu rodada para relacionamento, diferente de muitos confrades aqui em seus tempos de matrix e alguns até mesmo já dentro da Real, que nem por isso são zombados.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
06-06-2014, 06:46 PM
A ala não honrada é representada por quem?
Ronaldo Fenômeno?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-06-2014, 07:30 PM
Olha... foda-se. Antes ele do que eu. Se o marido dessa carol celico aí fosse EU, ela taria gamadinha até hoje, pq eu sou MACHO, coisa que esse Kaká aí parece ter medo de ser.

Mas tanto faz, o cara é o terceiro futebolista mais rico do planeta, já ganhou o que podia ganhar na profissão (apesar de ser pipoqueiro em Copa do Mundo), já teve fama de galã, e se bobear ainda deve ter, já passou dos 30, já teve os filhos, já está com a vida feita, o que vier agora pra ele é lucro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-06-2014, 07:40 PM
Daqui uns dias ele aparece com uma 10 vezes mais gostosa que a ex dele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-06-2014, 07:53 PM
(06-06-2014, 07:40 PM)Zlatan Escreveu: Daqui uns dias ele aparece com uma 10 vezes mais gostosa que a ex dele...

Exatamente. Ele pode ter o jeitão de beta e tudo, mas quando o cara é destacado ele pode ser até gay que consegue mulheres de alto nível (frase que li uma vez no antigo fórum do SK).

O foda é que agora, o que vai ter de nega pagando de virgenzinha só pra ficar com ele não dá nem pra contabilizar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-06-2014, 08:17 PM
Igreja Renascer virou referência de honradez quando, que eu nao sei? Igrejola como as muitas que pululam por este Brasil. Trouxa foi ele em ter casado virgem. Exigir virgindade da mulher está correto, mas do homem? O cara tem que ter experiência. Por isso os pais levavam os filhos no puteiro antigamente.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

06-06-2014, 08:31 PM
Isso prova que mulher honrada de cu é rola, não tem igreja certa, pois todo mundo se corrompe(principalmente mulheres por causa do meio que são facilmente moldadas e suas emoções). Vai perder metade dos bens e ela vai aproveitar com cafas. Parece que ela cansou da vida certinha, e também por causa do glamour que Kaka perdeu, mesmo ele ainda tendo muito, mas mulher abusa e sempre quer algo a mais e diferente. Kaka casou certinho, virgem(inclusive a mulher, será?) e a porra toda pra depois ser chutado, concordo com Mc Lovin.

obs: claro, se a história for real e tenha sido a mulher dele que decidiu terminar, o qual é mais provável.
[+]
  •
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
06-06-2014, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 08:45 PM por masculinitude.)
Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.

A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão). Antes os dois passaram pelo Rio de Janeiro.

Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque.

Já a assessoria de Caroline nega a separação e diz que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças - embora a fonte garanta que ela já está até procurando escola para os filhos. "Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Celico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro. Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos", disse a assessoria por meio de comunicado.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18.

Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká. "Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!", escreveu na ocasião.

Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.

Porra, os confrades tem que aprender a ler as bagaca direito.

Nao e oficial, deve se fofoca da caras q n tem o q fazer(segundo a fonte, segundo a fonte) a porra da materia so repete isso e se o cara e evangelico e casou virjao foi por principio do cara, porra maluco.

Na moral ae aqui no forum do burfu as vezes os confrade tem mania de nem ler e interpreta direito as noticias e os topicos, carai, a la Nelson Rubens

E que q tem o cara ser honrado, depois critica as vadias

ps: e manda a fonte se fude
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
06-06-2014, 09:33 PM
(06-06-2014, 08:43 PM)masculinitude Escreveu: Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.

A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão). Antes os dois passaram pelo Rio de Janeiro.

Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque.

Já a assessoria de Caroline nega a separação e diz que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças - embora a fonte garanta que ela já está até procurando escola para os filhos. "Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Celico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro. Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos", disse a assessoria por meio de comunicado.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18.

Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká. "Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!", escreveu na ocasião.

Nao e oficial, deve se fofoca da caras q n tem o q fazer(segundo a fonte, segundo a fonte) a porra da materia so repete isso e se o cara e evangelico e casou virjao foi por principio do cara, porra maluco.

Na moral ae aqui no forum do burfu as vezes os confrade tem mania de nem ler e interpreta direito as noticias e os topicos, carai, a la Nelson Rubens

Quando eu postei, era dada certa a separação, posteriormente veio a atualização de que não era confirmado e não tive tempo de editar. Milhões de perdões, deus me livre querer passar a informação errada para os confrades, peço apenas que tenham um pouco de paciência.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-06-2014, 09:44 PM
Caras, a verdade é a seguinte, sobre a Carol Celico eu só posso dizer uma coisa: CUMIA
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
06-06-2014, 09:58 PM
(06-06-2014, 09:33 PM)Gobila Escreveu:
(06-06-2014, 08:43 PM)masculinitude Escreveu: Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.

Quando eu postei, era dada certa a separação, posteriormente veio a atualização de que não era confirmado e não tive tempo de editar. Milhões de perdões, deus me livre querer passar a informação errada para os confrades, peço apenas que tenham um pouco de paciência.

Relaxa, Gobs! E 1 dik pra todos do forum do burfu. E essas merda dessas revista num tem o que fazer.

yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
06-06-2014, 10:06 PM
Os dois casaram mto cedo, ele com 22 ela com 18 com tda aquela besteira de pacto de virgindade, ele nem aproveitou a vida, casou com a primeira namorada, era óbvio q o tédio ia aparecer uma hora.. No mais, como falaram ele aparece com uma melhor q ela rapidinho se é q já não tá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-06-2014, 10:18 PM
Fico pensando agora se esse cara quiser casar de novo, aí sim acabar relativizando essa questão da virgindade "ah, eu já fui casado uma vez, agora pode!"

No fim, isso tudo não serviu pra NADA.

Vou perguntar na humildade mesmo, vocês cristãos aí que entendem mais do assunto, me expliquem POR QUE o sexo é errado, sendo que é somente através dele que existe a tão abençoada e necessária reprodução humana?

Essa Carol aí vai dar o CU pro próximo que aparecer, se resolver casar de novo, o próximo marido vai ter que aceitar uma descabaçada e que ainda por cima é mãe solteira, e aí? Cadê a questão da virgindade agora?

Esse pessoal inventa cada uma...

Como o confrade disse anteriormente, a mulher casar virgem é compreensível, na natureza é uma questão de territorialidade masculina e garantia de que somente ele irá reproduzir naquela fêmea, mas por que diabos o homem tem que casar virgem se a mulher, na natureza, não liga e nem necessita de porra nenhuma disso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
06-06-2014, 11:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 11:08 PM por Bob.)
(06-06-2014, 10:18 PM)Smith Escreveu: Fico pensando agora se esse cara quiser casar de novo, aí sim acabar relativizando essa questão da virgindade "ah, eu já fui casado uma vez, agora pode!"

No fim, isso tudo não serviu pra NADA.

Vou perguntar na humildade mesmo, vocês cristãos aí que entendem mais do assunto, me expliquem POR QUE o sexo é errado, sendo que é somente através dele que existe a tão abençoada e necessária reprodução humana?

Essa Carol aí vai dar o CU pro próximo que aparecer, se resolver casar de novo, o próximo marido vai ter que aceitar uma descabaçada e que ainda por cima é mãe solteira, e aí? Cadê a questão da virgindade agora?

Esse pessoal inventa cada uma...

Como o confrade disse anteriormente, a mulher casar virgem é compreensível, na natureza é uma questão de territorialidade masculina e garantia de que somente ele irá reproduzir naquela fêmea, mas por que diabos o homem tem que casar virgem se a mulher, na natureza, não liga e nem necessita de porra nenhuma disso?

Todos os versículos bíblicos que condenam a imoralidade sexual como sendo pecaminosa também condenam o sexo antes do casamento como pecado. O sexo antes do casamento faz parte da definição bíblica de imoralidade sexual. Existem inúmeras Escrituras que declaram o sexo antes do casamento como sendo um pecado.
Com relação a virgindade, a biblia não faz mesmo distinção de mulheres e homens, ambos são iguais e ambos devem se guardar virgem, e não tem nada a ver com questão de territorialismo do homem, nem natureza, nem nada do tipo, é apenas pq o sexo é condenado fora do casamento, além do q o sexo fora do casamento não tem a intenção da reprodução....bom, é isso que eu me lembro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo