• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relationship Striker
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relationship Striker
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2014, 09:52 AM
(18-05-2014, 10:14 PM)Rider Escreveu:
(18-05-2014, 10:02 PM)Dr. House Escreveu: Deve ser porque atualmente eu consigo me relacionar sem problemas. yaoming

O contexto americano atual tá uma merda mesmo, mas caso não se relacionem por necessidade eu até entendo, mas se for mimimi como alguns da real ficam, eu chamo-os de perdedores. Se bem que os americanos não manjam tanto do lado obscuro como a gente aki, mas a experiência deles já mostram alguma coisa.

Caras que eu respeito lá que entende disso são Dick Masterson e Travis Bickle.

É interessante ver que, quando uma fase da adaptação pós-Real passa, você deixa de ter contato com parte dos blogueiros da Real. Na minha fase de descoberta e revolta, eu devia seguir uns 5 ou 6 sites; à medida que fui incorporando a Real, diminuí para 3; e agora que já passei totalmente a fase de revolta e de incorporação, só me mantenho aqui.

Me parece que os RS não conseguiram sair da fase da revolta.

...........................................................

Uma outra coisa que eu sinto dos americanos e anglófonos em geral (nunca fui pra lá) é que eles são povos FRIOS.

O que pra nós é normal (abraçar, beijos no rosto das minas, trocar pequenos afetos com conhecidas etc) lá pra eles já é íntimo demais.

Essa postura FRIA mais a sensação absurda de merecimento que as mulheres deles têm deve dar nó na cabeça de muitos Libertos.

Eu ainda acho absurdo essa história de que "segurar a porta para uma mulher passar é um sinal de machismo e misoginismo". PQP!!!! Só na cabeça de uma femiNAZI estúpida um pequeno sinal de respeito e civilidade seria visto como uma forma de 'diminuir' as mulheres. E elas conseguiram impor isso lá.

O q me espanta é que ainda existam homens q tenham a coragem de se relacionar com essas misândricas e ainda casar com elas.

A mulherada do mundo anglófono me parece aqueles bullies q provocam, provocam e provocam achando q nunca vai acontecer nada. Aí, um dia, o garoto provocado rouba a arma do pai...

La a coisa ta cada vez mais fudida justamente pq um abraço e um beijo é algo muito íntimo enquanto um anal giratório é algo tão banal.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-05-2014, 10:32 AM
Não me relaciono com ninguém por opção das mulheres yaoming, mas também do meu bolso, dos meus conhecimentos, da minha situação médica e estudantil-profissional e etc. Tô bem assim e foda-se.

Acho que atualmente me encaixaria mais como um herbívoro. Quando meu desenvolvimento estiver legal, daí eu penso na última coisa, que é mulher. Até lá foda-se, não sinto falta, não tenho chance com bonitas e não quero mastigar medianas para dizer que estou sempre mastigando.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-05-2014, 10:51 AM
(19-05-2014, 07:57 AM)Free Bird Escreveu: A maior parte dos relationship strikers aderiram a essa ideologia por opção..................das mulheres.

É fácil ser RS quando nenhuma mulher quer o cara mesmo kkkkk.

Concordo e digo mais: a maioria dos ditos RS, padres, casados ou qualquer tipo de homem que tenha alguma restrição somente consegue ser adepto pois não tem outra alternativa.

A maioria dos padres só virou padre porque não pegava ninguém e viu Deus como a única salvação;
A maioria dos casados só casou pois não tinha ninguém melhor que ele conseguisse se relacionar;
A maioria dos RS só agem assim pois não pegam ninguém.
E arrisco dizer que a maioria do pessoal que conhece a Real só é honrado e diz fugir de mulheres encrenca porque nenhuma mulher realmente deu em cima deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-05-2014, 11:06 AM
(19-05-2014, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu:
(19-05-2014, 07:57 AM)Free Bird Escreveu: A maior parte dos relationship strikers aderiram a essa ideologia por opção..................das mulheres.

Concordo e digo mais: a maioria dos ditos RS, padres, casados ou qualquer tipo de homem que tenha alguma restrição somente consegue ser adepto pois não tem outra alternativa.

A maioria dos padres só virou padre porque não pegava ninguém e viu Deus como a única salvação;
A maioria dos casados só casou pois não tinha ninguém melhor que ele conseguisse se relacionar;
E arrisco dizer que a maioria do pessoal que conhece a Real só é honrado e diz fugir de mulheres encrenca porque nenhuma mulher realmente deu em cima deles.

Eu ia refutar esta parte, mas como vi que você usou "maioria" então está ok. Pois tem muitos da Real que são "honrados" e são assediados pelas mulheres "encrencas" mas eles veem que a boceta não vale a pena pela perda de tempo com a mulher em questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
19-05-2014, 11:27 AM

Eu duvido disso. Estudei com um garoto que virou padre e o conselho que ele ouviu dos padres já formados era que ele aproveitasse enquanto podia. Acho que a vocaçao fala muito mais alto. Ser padre exige uma obstinação muito grande, mais até que ser militar, por exemplo. Não acho que Deus seja um substituto para vadias, isso é reduzir muito o papel de Deus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-05-2014, 12:16 PM
(19-05-2014, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu: A maioria dos RS só agem assim pois não pegam ninguém.

A situação deve tá feia mesmo pra esses caras. Foda é o cara que tem condições e foge disso por causa de revolta e vira baba ovo de puta.

(19-05-2014, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu: E arrisco dizer que a maioria do pessoal que conhece a Real só é honrado e diz fugir de mulheres encrenca porque nenhuma mulher realmente deu em cima deles.

Então não é honrado, é um fracassado.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
19-05-2014, 03:29 PM

Não acredito que li isso facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-05-2014, 06:53 PM
Sou um RS, dadas as minhas exigências (o primeiro passo seria ela ser virgem) e a imprestabilidade das mulheres atuais. Além disso, não considero o namoro atual uma relação séria com a qual eu me comprometeria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-05-2014, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 08:49 PM por Ali.)
Sempre fui uma pessoa fria e calculista e isso nunca foi um problema, embora minha preferência pela reclusão me tornei socialmente ativo pela conveniência do trabalho e nisso começaram a surgir as encrencas.

As poucas vezes que me permiti tentar ser uma pessoa “normal”, foram as vezes que namorei firme, não conseguia me ver passando a vida apenas comendo gps e foi ai que conheci minha BM e por ela baixei todas as minhas defesas e me permiti o apego, não preciso falar que falhei miseravelmente.

Inconscientemente passei a ter receio de passar por tudo aquilo que passei com minha BM, então aderi ao RS como forma de vida, precisava constantemente provar para mim mesmo e para os outros que todas eram igualmente “imperfeitas” como a minha BM quando na realidade não conseguia enxergar que eu estava emocionalmente danificado.

Muitas delas se aproximam de mim objetivando relacionamento, as que me interessavam eu me envolvia até determinado ponto, porém quando eu via que o sexo eventual estava virando um relacionamento nos moldes de um namoro arrumava um subterfúgio pra cair fora.

Na maioria das vezes fazia com que elas se convencessem que o fim era culpa delas yaoming

E nesses relacionamentos vazios que passei encontrei quase que um padrão psicológico e comportamental em TODAS elas, como se fossem provenientes de uma linha de montagem e saíssem padronizadas com a mesma personalidade.

A previsibilidade gerada por esse padrão acabou fazendo com que esses relacionamentos se tornassem excessivamente tediosos levando a um fim prematuro.

Mas depois de uma experiência ruim que quebrou todos os padrões que até então eram recorrentes, vi que estava errado em generalizar tomando aquilo como referencial.

Cheguei a conclusão de que um relacionamento guiado com inteligência emocional é possível, não eterno, porém pode tornar-se duradouro e prazeroso desde que os componentes desta formula sejam cuidadosamente escolhidos e dosados.

Hoje não levo mais tão a ferro e fogo, ainda sou um Marriage Strike trollface, afinal sou livre e livre continuarei até o fim dos meus dias.

Tenho uma namorada que fez 19 mês passado e 2 marmitas que se entendem por namoradas, se elas (marmitas) querem pensar dessa forma para se sentirem menos vadias, por mim tanto faz, não prometi nada. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
19-05-2014, 08:15 PM
Show ContentSpoiler:
(19-05-2014, 07:43 PM)Ali Escreveu: Sempre fui uma pessoa fria e calculista e isso nunca foi um problema, embora minha preferência pela reclusão me tornei socialmente ativo pela conveniência do trabalho e nisso começaram a surgir as encrencas.

As poucas vezes que me permiti tentar ser uma pessoa “normal”, foram as vezes que namorei firme, não conseguia me ver passando a vida apenas comendo gps e foi ai que conheci minha BM e por ela baixei todas as minhas defesas e me permiti o apego, não preciso falar que falhei miseravelmente.

Inconscientemente passei a ter receio de passar por tudo aquilo que passei com minha BM, então aderi ao RS como forma de vida, precisava constantemente provar para mim mesmo e para os outros que todas eram igualmente “imperfeitas” como a minha BM quando na realidade não conseguia enxergar que eu estava emocionalmente danificado.

Muitas delas se aproximam de mim objetivando relacionamento, as que me interessavam eu me envolvia até determinado ponto, porém quando eu via que o sexo eventual estava virando um relacionamento nos moldes de um namoro arrumava um subterfúgio pra cair fora.

Na maioria das vezes fazia com que elas se convencessem que o fim era culpa delas yaoming

E nesses relacionamentos vazios que passei encontrei quase que um padrão psicológico e comportamental em TODAS elas, como se fossem provenientes de uma linha de montagem e saíssem padronizadas com a mesma personalidade.

A previsibilidade gerada por esse padrão acabou fazendo com que esses relacionamentos se tornassem excessivamente tediosos levando a um fim prematuro.

Mas depois de uma experiência ruim que quebrou todos os padrões que até então eram recorrentes, vi que estava errado em generalizar tomando aquilo como referencial.

Cheguei a conclusão de que um relacionamento guiado com inteligência emocional é possível, não eterno, porém pode tornar-se duradouro e prazeroso desde que os componentes desta formula sejam cuidadosamente escolhidos e dosados.

Hoje não levo mais tão a ferro e fogo, ainda sou ainda sou um Marriage Strike trollface, afinal sou livre e livre continuarei até o fim dos meus dias.

Tenho uma namorada que fez 19 mês passado e 2 marmitas que se entendem por namoradas, se elas (marmitas) querem pensar dessa forma para se sentirem menos vadias, por mim tanto faz, não prometi nada. yaoming

Depois dessa tu ainda vai ter coragem de negar que é o Reese? Admite logo, maioria já sacou, só falta "oficializar".
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
19-05-2014, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 08:23 PM por Ali.)
Prazer, sou Ali yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
19-05-2014, 08:20 PM
rsrsrs
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
19-05-2014, 08:44 PM
Reese, assume logo, pra mim pelo menos é uma honra ter Reese de volta ao Forum, tenho grande admiração pelo confrade, principalmente pelo fato de que tenho enorme interesse pelo empreendorismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
19-05-2014, 09:00 PM
(19-05-2014, 03:29 PM)lawlyet_w Escreveu:

Não acredito que li isso facepalm:

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
19-05-2014, 09:21 PM
Se o Reese voltar leva ban, um moderador já falou isso em algum tópico.
Deixem o Ali em paz.

Pelo jeito não foi só a crentinha que se apaixonou pelo Reese. Tá cheio de Reesetes loucas pelo retorno dele por aqui tbm! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
19-05-2014, 09:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 12:38 PM por Ali.)
Vamos voltar ao assunto do tópico, senão vai ser mais um trancado por causa desse assunto.

Não sou reese, sou ali, reese foi banido e banido deve continuar.

Fim de papo.

Voltando ao assunto, talvez o que fiz nem se caracterize Relationship Striker , afinal o envolvimento seguia até certo ponto, e quando elas estavam confiantes de que me tinham nas mãos, uma força oculta agia yaoming

[Imagem: modelo-caindo-na-passarela-fail.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
19-05-2014, 09:38 PM
(19-05-2014, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu: A maioria dos padres só virou padre porque não pegava ninguém e viu Deus como a única salvação;

Na verdade, eles realmente veem Deus como a única salvação.

Tirando esse seu acerto involuntário, discordo totalmente.

E quanto ao RS, ninguém vai morrer por não manter relacionamento sério com mulher. Ainda mais se for um cara experiente que já passou por isso tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
19-05-2014, 09:40 PM
(19-05-2014, 09:38 PM)Ray Palmer Escreveu: E quanto ao RS, ninguém vai morrer por não manter relacionamento sério com mulher. Ainda mais se for um cara experiente que já passou por isso tudo.

Concordo plenamente.

De tanto cair, você acaba aprendendo a desviar dos buracos sem precisar desistir de andar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-05-2014, 09:47 PM
A maioria dos padres escolhem isso por convicções próprias e crenças superiores, resumir a falta de buceta é ignorância de quem afirmou isso. Conhenço um que é bem jovem, tem quase a minha idade, ele não é isso tudo, mas tem mulher no pé. Entretanto vai virar padre porque quer.

Essa porra não só gira em torno de buceta não, ou por ela ou por falta dela caralho.

ps: O Reese já era caralho, deixa ele andar na sua Land Rover em paz.
[+]
  •
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
20-05-2014, 12:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 12:29 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Citar:Não sou reese, sou ali, reese foi banido e banido deve continuar.

É, agora é oficial mesmo. Big Grin

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo