• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Feliz dias das mães
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Feliz dias das mães
Dr. House
Curioso

11-05-2014, 12:33 AM
Pra única mulher que merece meu respeito, minha mãe.

Confrades, como é o relacionamentos de vcs com suas mães? Minha mãe é chata pra caralho, mas mete umas reais, não sobre mulher, mas sobre a vida.
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-05-2014, 03:10 AM
(11-05-2014, 12:33 AM)Dr. House Escreveu: Pra única mulher que merece meu respeito, minha mãe.

Confrades, como é o relacionamentos de vcs com suas mães? Minha mãe é chata pra caralho, mas mete umas reais, não sobre mulher, mas sobre a vida.

Boa..

Meu relacionamento é ótimo, brinco pra caramba com minha mãe.. ela é durona hehe

Minha mãe é foda.. só teve um homem na vida, admiro demais ela..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
11-05-2014, 07:39 AM
Eu não tive mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2014, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 09:07 AM por Gary Holt.)
(11-05-2014, 12:33 AM)Dr. House Escreveu: Pra única mulher que merece meu respeito, minha mãe.

Meu relacionamento é ótimo com minha mãe, pois não sei se existe "mulher realista" mas poderia dizer que ela é.Só teve uma homem na vida dela (meu pai) e sempre respeitou e nas vezes que teve separação, foi por causa do meu pai.

Quando eu era matrixiano vivia em pé de guerra com ela, mas agora melhorou muito. Ela mete a Real em quase tudo, claro que como todo mulher, ela de vez em quando "buga", mas quando digo bugar é por causa da TPM.

A única coisa que desanimo é quando ela fala que pede a Deus para que me mande uma boa mulher, esposa e mãe, pois assim que eles (meus pais) morrerem, não terei mais familia. Por esta atitude, quando aparece uma M$ol ou uma vadia se fazendo de santa ela já põe para correr logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-05-2014, 08:31 AM
Esse topico deveria ser fixo.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
12-05-2014, 09:48 AM
Minha mãe e maravilhosa tenho um relacionamento ótimo com ela. Porém acho chato pra caralho essas datas comemorativas, dia das mães é comércio e exibicionismo de rede social. Mãe e pai temos que amar e honrar sempre, a data é indiferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
12-05-2014, 10:23 AM
(12-05-2014, 09:48 AM)Wwarrior Escreveu: Minha mãe e maravilhosa tenho um relacionamento ótimo com ela. Porém acho chato pra caralho essas datas comemorativas, dia das mães é comércio e exibicionismo de rede social. Mãe e pai temos que amar e honrar sempre, a data é indiferente.

Penso a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-05-2014, 11:20 AM
A relação com a minha mãe sempre foi meio complicada, pois a mesma tem um lado obscuro muito, muito aflorado, e fui educado para ser um bom matrixiano, só que a conta não fechava, eu sentia que tinha algo errado, o instinto bufalesco, o comichão da REAL estava lá, o tempo todo, como se fosse uma fera aprisionada, tentando sair.
Depois que "despertei" para a REAL e comecei a me desenvolver, aos poucos fui ganhando o respeito dela...
Graças a Deus e à REAL, hoje tenho uma relação muito melhor com minha mãe. É claro que sempre tem um ou outro joguinho, que tiro de letra, mas isso é bom, pois a cada joguinho desmantelado ganho mais crédito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-05-2014, 12:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 12:27 PM por Senna.)
O meu é ótimo. Não ligo muito pra datas, dei um presente e tal, mas percebo que aqueles que ficam preocupados demais de fazer dessa data um dia especial geralmente são filhos rebeldes que trazem aborrecimentos e dor de cabeça nos outros 364 dias do ano.

Minha mãe é uma mulher honrada e também manda umas reais poderosas, sempre criou a mim e minhas duas irmãs com rédeas curtas. yaoming

Obviamente ela tem seu lado obscuro também, foi observando ela que percebi que a mulher, mesmo tendo seu lado obscuro pode ser honrada, mas nunca será uma exceção.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-05-2014, 01:11 PM
"A única coisa que desanimo é quando ela fala que pede a Deus para que me mande uma boa mulher, esposa e mãe, pois assim que eles (meus pais) morrerem, não terei mais familia. Por esta atitude, quando aparece uma M$ol ou uma vadia se fazendo de santa ela já põe para correr logo."

Kkkkkkkk isso daí é normal cara, tda mãe deseja ver o filho casado e com uma família. A minha é igual, como sou o último filho solteiro, ela vive falando que tenho que arrumar uma mulher, q qndo ela e meu pai morrerem vou ficar só, e q ora pra que eu encontre meu caminho, e olha que tenho apenas 24 anos heim.

Eu entendo o lado dela, é mãe, normal essa preocupação, mas ela sabe que hj em dia é difícil encontrar uma boa mulher pra casar.

Minha mãe é uma mulher honrada tbm, tinha uma carreira antes de conhecer meu pai, qndo se casaram ela logo engravidou e largou o trabalho pra cuidar dos filhos, sempre muito dedicada e carinhosa, erra como qualquer pessoa, mas ñ podia ter tido mãe melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-05-2014, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 01:18 PM por Sniper.)
Infelizmente, não tenho um relacionamento com minha mãe da forma que eu gostaria, pois apesar de ser uma boa mãe é fria e distante.

Nosso relacionamento é apenas o básico, não contamos intimidades um para o outro. È o jeito dela, por ter tido uma infância sofrida e ter perdido a mãe muito cedo, a mãe dela morreu quando ela tinha 13 anos e ela que teve que cuidar dos irmãos, por ser a mais velha.

Talvez seja esse o motivo da falta de um "instinto maternal".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
12-05-2014, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 01:27 PM por Gary Holt.)
(12-05-2014, 01:11 PM)Bob Escreveu: "A única coisa que desanimo é quando ela fala que pede a Deus para que me mande uma boa mulher, esposa e mãe, pois assim que eles (meus pais) morrerem, não terei mais familia. Por esta atitude, quando aparece uma M$ol ou uma vadia se fazendo de santa ela já põe para correr logo."

Kkkkkkkk isso daí é normal cara, tda mãe deseja ver o filho casado e com uma família. A minha é igual, como sou o último filho solteiro, ela vive falando que tenho que arrumar uma mulher, q qndo ela e meu pai morrerem vou ficar só, e q ora pra que eu encontre meu caminho, e olha que tenho apenas 24 anos heim.

Eu entendo o lado dela, é mãe, normal essa preocupação, mas ela sabe que hj em dia é difícil encontrar uma boa mulher pra casar.

Minha mãe é uma mulher honrada tbm, tinha uma carreira antes de conhecer meu pai, qndo se casaram ela logo engravidou e largou o trabalho pra cuidar dos filhos, sempre muito dedicada e carinhosa, erra como qualquer pessoa, mas ñ podia ter tido mãe melhor.

Bob, quanto falei desanimado é porque realmente só conto com meus pais como familia. Até meu irmão (somos só 2 filhos) depois que virou um CSP, se afastou de nós, pois como falei minha mãe é mulher "realista" e assim que ele casou, ela falou que não concordava dele assumir uma rodada.

Fico desanimado, pois apesar de eu ser adulto, depois da morte deles eu não sei como seguirei a vida. Pode achar isto até papo de crianção, mas até quando eu estava deprimido, teve uma vez que desmaiei de fraqueza (estava sem comer, bebia 1 garrafa de cachaça até dormir) minha mãe "conseguiu" me carregar até o carro sozinha e me levar para o hospital.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  100 dias da copa Abreu 12 3,578 05-03-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko
  Documentário - 90 Dias com Mr. Catra Appollo 6 3,392 20-03-2013, 07:54 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo