• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo COPA DO MUNDO.VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
COPA DO MUNDO.VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA.
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2014, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 10:46 PM por AKRAME.)
Copa do mundo.Vc é a favor ou contra...

-Confrades esta cada dia mais próximo a realização desse campeaonato...O que eu vejo , trabalhando no comercio é que não esta aquela empolgação de outros tempos tipo :

- Pintar a rua ..

-As pessoas debatendo, como vai ser o campeonato...etc

Pelo contrario o que eu vejo e escuto e mesmo em conversas informais...é que parece que ninguém ta nem ai pra a copa do mundo aqui no brasil...Tem gente que vai ate torce contra...é que eu vejo aqui em SP.

Sera que essa copa não caiu no gosto do povo ou pelo motivo de ter tanta robalheira na construções desses estádios as pessoa estão desanimadas...

O que sera ?

Copa do múndo.Vc é a favor ou contra...

Vossas considerações...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-05-2014, 05:40 PM
Acho que uma das coisas boas das manifestações foi dar uma "concentralizada"sobre os reais problemas do pais. Acho que a porcaria dessa copa que tinha tudo pra alavancar a economia de vez vai sera apenas mais um elefante branco igual a da Africa do sul nesse governo no pt.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-05-2014, 05:45 PM
Se o Brasil caisse na primeira fase seria MUITO ENGRAÇADO.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-05-2014, 05:53 PM
Rapaz... Tou sentindo cheiro de merda nessa copa.

http://noticias.terra.com.br/brasil/cida...0RCRD.html

http://braziliannews.uk.com/faltando-60-...-o-evento/
[+]
  •
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-05-2014, 06:42 PM
Tbm acho que o povo tá meio desanimado.

Eu vou torcer pro Brasil não ganhar, pois caso o contrário, do jeito que Brasileiro é, vão esquecer rapidinho de tudo e teremos mais 4 anos de PT.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
09-05-2014, 07:11 PM
As pessoa diz que a economia do HUE vai piorar depois da copa.

2016 esta chegando
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-05-2014, 07:46 PM
Sou a favor, o problema não é a Copa, o problema são os filhas da puta do governo que embolsam em cima disso, e a maioria dos burros que votam para eles estarem lá, Copa do Mundo é uma tradição que vem desde a década de 20, é o maior campeonato de futebol que existe, eu acho que antigamente (até decada de 90, pode-se contar 2002 também) o povo era mais participativo porque na época a influência da internet era minima, ou seja, os ''revolucionários che-gay-varas'' que protestam em Facebook comendo Fandangos ainda não existiam, a influência da internet e o movimento ''Maria vai com as outras'' ainda não era tão forte. Não adianta criminalizar a Copa agora que a bosta já está feita, o povo deve se preocupar com a merda de governo quando for à urna votar, e não agora que é época de Copa, e torcer contra não adiantará absolutamente nada, a maioria do povo diz isso pra pagar de revolucionário.

Eu torcerei como qualquer brasileiro fã de futebol, e principalmente pelas grandes Copas do passado, quando os jogadores ainda eram honrados, é um evento bacana de se ver, com a família e amigos, repito: o problema não é a Copa em sí, mas sim os o ladrões do governo que lucram em cima disso, e antes disso, os brasileiros ignorantes que votam para eles estarem lá.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-05-2014, 07:48 PM
É verdade, também não estou vendo aquela festa toda, pintar a rua, etc, mas a realidade é que o Brasil vai ganhar essa Copa assim mesmo. Os estádios vão estar lotados do mesmo jeito.

Não vai dar em absolutamente nada esses protestos e manifestações aí. Assim como não mudou nada do ano passado pra cá.

Um exemplo, são as tarifas de ônibus, que apesar de terem sido reduzidas ano passado por causa do protesto, esse ano aumentaram de novo e ainda por cima, aumentaram mais do que haviam aumentado ano passado.

De resto, inflação fora de controle, impostos altíssimos, pouco retorno, etc.

Aí em outubro vai ter as eleições presidenciais e a Dilma vai ganhar de novo.

Não adianta protestar, não vai dar em nada. Esse negócio de que o PT sai fora esse ano é ilusão. Não vai mudar absolutamente nada.

Anotem aí e me combrem depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-05-2014, 07:51 PM
Winchester, disse tudo, meu chapa. Tem gente que tá metendo o pau na Copa e nem sabe por quê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-05-2014, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 10:51 PM por Sniper.)
(09-05-2014, 07:46 PM)Winchester Escreveu: Sou a favor, o problema não é a Copa, o problema são os filhas da puta do governo que embolsam em cima disso, e a maioria dos burros que votam para eles estarem lá, Copa do Mundo é uma tradição que vem desde a década de 20, é o maior campeonato de futebol que existe, eu acho que antigamente (até decada de 90, pode-se contar 2002 também) o povo era mais participativo porque na época a influência da internet era minima, ou seja, os ''revolucionários che-gay-varas'' que protestam em Facebook comendo Fandangos ainda não existiam, a influência da internet e o movimento ''Maria vai com as outras'' ainda não era tão forte. Não adianta criminalizar a Copa agora que a bosta já está feita, o povo deve se preocupar com a merda de governo quando for à urna votar, e não agora que é época de Copa, e torcer contra não adiantará absolutamente nada, a maioria do povo diz isso pra pagar de revolucionário.

Eu torcerei como qualquer brasileiro fã de futebol, e principalmente pelas grandes Copas do passado, quando os jogadores ainda eram honrados, é um evento bacana de se ver, com a família e amigos, repito: o problema não é a Copa em sí, mas sim os o ladrões do governo que lucram em cima disso, e antes disso, os brasileiros ignorantes que votam para eles estarem lá.

.

Tbm acho.

O mais engraçado é que quando o Brasil ganhou a disputa da sede, todo mundo comemorou. Pq diabos vão se importar agora?

(09-05-2014, 07:48 PM)Smith Escreveu: É verdade, também não estou vendo aquela festa toda, pintar a rua, etc, mas a realidade é que o Brasil vai ganhar essa Copa assim mesmo. Os estádios vão estar lotados do mesmo jeito.

Não vai dar em absolutamente nada esses protestos e manifestações aí. Assim como não mudou nada do ano passado pra cá.

Um exemplo, são as tarifas de ônibus, que apesar de terem sido reduzidas ano passado por causa do protesto, esse ano aumentaram de novo e ainda por cima, aumentaram mais do que haviam aumentado ano passado.

De resto, inflação fora de controle, impostos altíssimos, pouco retorno, etc.

Aí em outubro vai ter as eleições presidenciais e a Dilma vai ganhar de novo.

Não adianta protestar, não vai dar em nada. Esse negócio de que o PT sai fora esse ano é ilusão. Não vai mudar absolutamente nada.

Anotem aí e me combrem depois.

Ano passado na copa das confederações, era época de protestos e o Brasil ganhou a final com a Espanha, que parece que abriu as pernas de propósito. Assim como em 1998, Na França estava acontecendo uma onda de protestos e a França ganhou do Brasil com uma facilidade incrível.

Tbm acho que o Brasil leva a taça esse ano.

Mas mesmo assim, não vou torcer pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-05-2014, 08:42 PM
Em 2010 eu já nem torci pro Brasil direito, não punha fé naquela seleção horrorosa do Dunga, e pra mim, a seleção ter perdido aquele mundial não foi surpresa, imagina agora!

A última vez que eu torci pro Brasil ganhar alguma coisa foi na copa de 2006, quando eu ainda era um menino inocente de 14 anos de idade e achava que as coisas aconteceriam da mesma forma que aconteceu em 2002.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-05-2014, 08:53 PM
[Imagem: 1795471_10203211469107023_1175777722_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
09-05-2014, 09:14 PM
Sou a favor! copa do mundo é o melhor evento futebolístico! (alguns europeus otários dizem que UCL passa copa do mundo, nem é!)

mas seria a favor do evento acontecer num ''Brasil do futuro'', que fosse preparado em todos os setores e que houvessem pessoas honestas e educadas.

há 2 problemas no BR: a desorganização e o mais grave, os brasileiros!

não é que o Brasil não tenha jeito, são os brasileiros que não tem jeito.
todo mundo tem na ponta da língua as medidas que se deve tomar para organizar o país, melhorar a educação,saúde,segurança, mas sinceramente não sei e nunca vi alguém que saiba como restaurar a mente e o comportamento cretino e safado do brasileiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
09-05-2014, 10:30 PM
Cidade mais perto que vai ter jogo fica a uns 300 km da minha cidade, não vai mudar nada na minha vida, vai ser como qualquer outra copa.

Não sou a favor e nem contra, muito pelo contrário.
E digo mais: Só digo isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
09-05-2014, 10:40 PM
Salve a todos,

Brutus, não sei o seu caso, mas acho que talvez mude algo, vc trabalha? Se trabalha, durante os jogos do Brasil, os empregadores tem que liberar os funcionários ou providenciar algo para assistirem o jogo. Se vc é empresário a copa vai mexer um pouco com o seu faturamento , ou pra mais ou pra menos.
Sou contra a copa, favorece o desvio de dinheiro, não há infra estrutura básica nem nos estádios e financeiramente não vai trazer muito beneficio para o pais.
E o futebol já virou negocio e instrumento político faz tempo, principalmente no Brasil. Ex: votação da PEC. no dia da final da copa das confederações e o brasil ganha.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-05-2014, 11:23 PM
Se a Huelândia tivesse mais estrutura seria bem melhor. A alemanha só gastou 3,7 bilhões de euros(primeiro mundo é outra coisa, tem cultura de organização), claro que já tinha a estrutura, mas o Brasil já vai pra 30 bilhões(em reais). Se for comparar com a AFS que não tinha infraestutura e só gastou 10 bilhões de reais, o Brasil sairá no prejuízo devido aos superfaturamentos. Fora as tais greves que podem ocorrer, população com desgosto e etc.

As olimpíadas vai ser outro fiasco, tou aguardando... tão dizendo que se não der certo vão transferir pra Londres.

O problema não é a copa, é o governo podre.

A verdade é que a FIFA escolheu o Brasil na emoção, é tanto que já se arrependeram. Mas não sei quem é mais corrupto, a FIFA ou o PT, só sei que o jeitinho brasileiro fode com tudo, oh raça!!!
[+]
  •
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-05-2014, 05:21 PM
(09-05-2014, 11:23 PM)Dr. House Escreveu: Se a Huelândia tivesse mais estrutura seria bem melhor. A alemanha só gastou 3,7 bilhões de euros(primeiro mundo é outra coisa, tem cultura de organização), claro que já tinha a estrutura, mas o Brasil já vai pra 30 bilhões(em reais). Se for comparar com a AFS que não tinha infraestutura e só gastou 10 bilhões de reais, o Brasil sairá no prejuízo devido aos superfaturamentos. Fora as tais greves que podem ocorrer, população com desgosto e etc.

As olimpíadas vai ser outro fiasco, tou aguardando... tão dizendo que se não der certo vão transferir pra Londres.

O problema não é a copa, é o governo podre.

A verdade é que a FIFA escolheu o Brasil na emoção, é tanto que já se arrependeram. Mas não sei quem é mais corrupto, a FIFA ou o PT, só sei que o jeitinho brasileiro fode com tudo, oh raça!!!

tanto se arrependeram que parece que acabaram com a alternância de continentes... huehuebrbr estraga TUDO, impressionante!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
10-05-2014, 07:45 PM
O problema não é a copa e sim a corrupção e irresponsabilidade dos nossos governantes, agora quem não acha imoral o nosso pais com tantos problemas gastar uma fortuna em estádios sendo que os nossos portos estão sucateados , sem linhas de trens , produção de soja estragando por falta de escoamento decente.

Quem mais ganhou com a copa foram os donos de construtora e seus politicos!!!facepalm:facepalm: Fora os impostos absurdos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
10-05-2014, 08:03 PM
Dando uma upada na história.....

[Imagem: 10172746_745116078885175_8760142075358303888_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-05-2014, 08:08 PM
Na verdade, aposto que pelo menos uns 50% do dinheiro investido pelo governo supostamente para a Copa, não foi gasto com Copa porra nenhuma... Se é que vocês me entendem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  100 dias da copa Abreu 12 3,581 05-03-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que vem por aí na Copa do Mundo Mandrake 6 3,633 10-01-2014, 06:06 AM
Última Mensagem: 1001 Test Drives
  Por que sou a favor da UPP Solomon 1 961 02-10-2013, 05:57 PM
Última Mensagem: Solomon

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo