• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo 'Selfie' pós-sexo é a nova forma de autoexposição
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
'Selfie' pós-sexo é a nova forma de autoexposição
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2014, 05:05 PM
(20-04-2014, 09:07 AM)Gekko Escreveu: Agora as pessoas até "oram" pelo Facebook. Em vez de se dirigirem a Deus em silêncio e em particular, escrevem orações em seus status no Facebook para que as pessoas vejam, contrariando o princípio expresso por Cristo no evangelho de Mateus, capítulo 6, versículos 4 e 5.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-04-2014, 01:16 PM
(20-04-2014, 09:07 AM)Gekko Escreveu: Agora as pessoas até "oram" pelo Facebook. Em vez de se dirigirem a Deus em silêncio e em particular, escrevem orações em seus status no Facebook para que as pessoas vejam, contrariando o princípio expresso por Cristo no evangelho de Mateus, capítulo 6, versículos 4 e 5.

Concordo totalmente. Infelizmente é aquela máxima atual: "Hj é melhor parecer do que ser!"

Ao invés de rezarem em silêncio expondo suas angústias, agradecendo a Deus por graças e bençãos alcançadas, as pessoas preferem dizer que estão rezando. Ao invés de propagarem o bem através da caridade, fraternidade, doando seu dinheiro, ou seu tempo, ou sua atenção a quem necessita, preferem ficar se vangloriando disso.

facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-04-2014, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2014, 04:09 PM por Rider.)
Redes Sociais, hoje:

[Imagem: 38-OlhemParaMim_zps0ed5eefe.png]

PS: Daqui a pouco o desenhista faz uma versão atualizada:

"Olhem como eu transo." trollface

"Olhem meus petzinhos mortos."

"Olhem-me ao lado do cadáver da minha parente suicida." yaoming

"Olhem como eu sou espiritualizada." Angel

"Olhem como eu faço caridade."

"Olhem para mim."

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-04-2014, 08:08 AM
Essas frases que eles postam ou fotos de coisas "boas" e "ostentações" de vida boa é muitas vezes na verdade uma projeção de onde querem chegar.

Um exemplo de uma vadia que se contradisse 5 minutos depois da primeira frase postada:

"Não tenho tempo pra sofrer, ser feliz me ocupa muito tempo!!#foradaqui" <--- Ui, mulher independente e feliz, nossa, que inveja

5 minutos depois vem a frase:

"Ultimamente não estou esperando coisas boa e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim tanto faz, cansei de criar faltas expectativas. Boa noite!" <--- Pelo jeito não está tão feliz, rsrs

Facebook é uma piada, virou um marketing pessoal, aonde a pessoa faz sua propaganda pra ver se algum ou alguma "leva".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-04-2014, 09:29 AM
Hue Hue Hue br.......

Isso é o que está acontecendo. O problema não é o Facebook, o instagram, o caralho que o parta, o problema são as pessoas. E quando se trata de pessoas, questões como "Bom gosto", "temperança", "bom senso", etc... Dependem da cultura da pessoa em si! E quando se fala no brasileiro especificamente, aí é que a coisa complica mesmo.

A menina do cachorrinho não fez por mal, não fez errado na mente dela, e talvez nem mesmo as pessoas do círculo de amizades dela devem ter achado isso anormal. Simplesmente porque a sutileza de entender o que é adequado ou não a nível de exposição pessoal não existe nessas mentes.

Essas sutilezas vêm de ler livros, ver peças de teatro, assistir filmes (que não seja transformers ou comédia do Jim Carrey), conversar com gente inteligente, etc...

Essa grande massa brasileira, está preocupada com futilidades tão cretinas, que o próprio senso de ridículo já não existe mais.

Acredito eu, que daqui a pouco, não existirão mais seguranças no Louvre, afinal as pessoas vão dizer para si mesmas: "Ahhhh ninguém vai se interessar por aquele monte de desenho velho!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
30-04-2014, 06:49 PM
[Imagem: 1016239_288026088012703_1461348072_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
01-05-2014, 12:18 AM
(30-04-2014, 06:49 PM)Tom Cruise Escreveu: [Imagem: 1016239_288026088012703_1461348072_n.jpg]

Cara, essa porra só pode ser fake AUHAUAHUAHAUA :rageyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher bate carro e morre logo depois de postar selfie ao volante Gary Holt 5 2,502 29-04-2014, 01:37 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo