• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como importar suplementos do USA e coisas da China
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como importar suplementos do USA e coisas da China
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 11:46 AM
Não sei se já existe um tópico desse aqui, mas achei de extrema importância e por isso estou trazendo ele do MR, fiz compra ontem depois de ver essas dicas, espero que chegue...srsr

Por: Ted Jones

1ª Parte - HealthDesigns

Vendo o tópico do confrade Realismophp, vi que vários confrades não sabem dessa "malandragem", na verdade nem é. Mas como os suplementos nacionais são ruins, e comprar importados em loja é praticamente um suicídio financeiro, recorro a essa prática.

Vantagens de comprar na HD

- Preços muito baratos, comparando com o mercado interno;
- Declaram 35% do valor comprado incluindo o frete;
- Nunca tive alguma encomenda taxada;
- Todas chegaram de boa, com exceção da primeira;
- Evitarei a todo custo comprar no Brasil;
- Mas demora em média de 20 a 60 dias pra chegar, é sorte por causa da bosta dos nossos Correios;
- Caixas sem logos nenhum.

Todas as minhas compras lá.

[Imagem: 60325690.jpg]

Vamos lá primeiro acesse esse site http://www.healthdesigns.com/ e faça um cadastro.

Acho mais vantagem você entrar em sites brazucas, já comprei nesse de São Paulo http://www.madrugaosuplementos.com.br ver os preços, ver o que você irá querer comprar, e depois ir para o site gringo e comparar. A HD tem muito mais opções, acho válido também ir no site http://www.bodybuilding.com/store/ (não recomendo comprar nesse site, muito visado pela Receita, quase certo ser taxado, vem logos grandes na caixa) e ver as notas do suplementos, melhores sabores e ver a opinião da galera.

[Imagem: hd2t.jpg]

1- Sempre veja se tem no estoque, pois no outro dia já te avisam que o produto já esta nos correios de lá. Se comprar fora de estoque, só Deus sabe quando terá disponibilidade do produto.

2- Se quiser leia os comentários. Ahh mas eu não sei inglês..., hora de aprender ou jogue no google tradutor, ou continue lendo pois muitos brasileiros comentam lá.

Após escolher seu(s) suplemento(s), recomendações:

- Não ultrapassar US$ 100,00 somado frete e valor dos produtos;
- Não comprar acima de 4 libras (peso da compra), recomendável dividir a compra, quanto mais leve melhor. (já comprei Whey de 5 Libras e chegou de boa, mas... pode ser que um dia a casa caia)
- Atualmente o frete DHL, chega mais rápido, até 4,3 libras, você consegue saber onde esta sua compra nos EUA, depois que ela sai dos EUA não. Acima desso peso acompanha no Brasil, mas corre risco ALTO de ser taxado;
- Airmail, demora mais a chegar, recomendável usar esse frete acima de 4 libras, usei esse para meu Whey de 5 libras da ON e ele chegou, não da pra saber onde estão seus produtos.
- Coloque esse código para desconto de primeira compra 10978352

Finalizando a compra:

[Imagem: hd3v.jpg]

1- Ali você pode aumentar ou diminuir a quantidade daquele produto;
2- Escolha BraZil, embaixo seu Estado;
3- Seu CEP;
4- Escolha a forma de envio, já explicado nesse tutorial;
5- Digite o código 10978352
6- O valor que irá pagar em dólar, ainda falta o IOF (por volta de uns 6% do total). Sim ainda compensa e muito importar.

[Imagem: hd4p.jpg]

1- Ali você terá preenchido suas informações para cobrança;
2- Suas informações para entrega;
Nessa página você escolhe se pagará com Paypal (nunca paguei com Paypal, mas é seguro) ou com Cartão de Crédito Internacional Visa ou MasterCard, se não tiver pode tentar usar dos seus pais, se eles permitirem, ou ir no banco que é cliente e solicitar para fazerem o upgrade do seu cartão normal. Nunca tive problemas usando Cartão de Crédito. Lembre-se que ainda tem a tarifa do IOF. No Paypal, tem que deixar uma mixaria pra eles também.

Considerações, tem muitos casos que mesmo sendo taxado, ainda sim compensa sim comprar lá dos EUA. Nunca fui taxado, e espero que vocês também não sejam. Qualquer dúvida, deixa ae no tópico que respondo, e se for bastante pertinente complemento aqui. Podem fazer críticas também.

2ª Parte - DX

Em construção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-10-2013, 12:51 PM
Já comprei na HealthDesigns e na vitacost, ambas chegaram apesar de na vitacost ter vindo taxada, mas mesmo assim sai mais barato que comprar no Brasil, to esperando chegar uma mercadoria da HealthDesigns que já está batendo nos 60 dias..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-04-2014, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2014, 04:54 PM por AKRAME.)
upado...Esse TÓPICO da boas dicas.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-04-2014, 12:42 AM
Na espera da continuação.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-04-2014, 09:01 AM
Alguém aí foi taxado recentemente? Dizem que a receita está fazendo inspeções 100% dos produtos que entram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-04-2014, 06:43 PM
Obrigado pelas dicas, sempre comprei os meus por aqui e por volta dos 100 reais -- uma facada digna cortar as tripas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
19-04-2014, 03:46 PM
Confrades chegaram as minha encomendas Helthdesignes..

A porra da receita me taxou em 60,00 reais...

comprei:

Whey protein isolado gold 900gms + 1 creatina universal 300gms =totalizando 50,67em dlrs, com o frete ja incluso ao dolar dia 2,32 época,perfazendo um total de 117,55.

Mais 60,00 reas de imposto..o custo total ficou em 177,55..

Pesquisei no buscape a media sairia em torno de 275,00 reais -177,55= 97,45 de economia..

valeu apena importa...Mas dizem que a receita vai taxa tudo quanto é suplemento...Sera ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
19-04-2014, 03:50 PM
Lembrando hoje tem...Na globonews...

[Imagem: filme-mister-rio.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Physical Culture - Antes de suplementos e esteróides Shava 5 3,093 24-12-2014, 08:24 AM
Última Mensagem: Shava
  suplementos nacionais alterados constantine 4 1,500 15-06-2014, 02:20 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Suplementos importados Lúcifer 24 7,955 10-04-2014, 05:28 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Quando se deve usar suplementos! Saitou Hajime 3 3,933 23-03-2013, 11:23 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo