• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sarah Winter agora é conservadora.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sarah Winter agora é conservadora.
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-10-2016, 02:33 AM
Sarah Winter agora é de direita, conservadora... e ativista pró-vida. É até amiga do Bolsonaro kkk

Eu acho que é perfeitamente possível que uma pessoa mude. Pra quem não sabia, Olavo de Carvalho já foi comunista.

O que os confrades acham ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
14-10-2016, 03:14 PM
Eu acho que é plenamente possível ela mudar. Agora, eu não "casaria" com ela... Nem tanto pelo passado, mas sim por causa do filho. Só vamos priorizar pessoas "de longa data", senão o que o Feliciano sofreu não vai ser raro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
14-10-2016, 03:54 PM
Acho que o que não falta hoje em dia é o oportunismo.

Se a direita cresce enquanto a esquerda decai é claro que a maioria que está ali só pra chamar a atenção vai mudar de barco.

Idiota é quem acredita que esse pessoal vai fazer algo de importante pelo país, estão pensando só neles mesmos e mais nada. Até com o Olavo é assim.

Aparenta que o velho influencia muita coisa, mas não influencia nada na realidade.
Até faz alguns entenderem algumas coisas sobre a política brasileira e mundial, mas para nisso.
De resto o velho vive dando pitacos apocalípticos pra segurar aluno porquê vive do bando de idiotas que pagam pra assistir os cursos dele. Moneytalks.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
14-10-2016, 03:59 PM
Grandes merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2016, 04:00 PM
Acho que o pessoal conservador que da mídia e espaço pra ela no meio político são burros, pq não tem lógica há tão pouco que ela "mudou" e já virou uma pessoa que ganhou espaço e respeito no meio deles, até poucos meses atrás perseguia e tentava ferrar essas mesmas pessoas que hoje é aliada, sei lá eu só vou acreditar que uma pessoa do nipe dela realmente mudou caso essa mudança se mantenha daqui uns 10~20 anos, ainda tenho a sensação de que ela só ta no meio que ela ta para tentar descobrir os podres ou criar falsos podres e depois jogar a merda no ventilador e mostrar que ela era só uma espiã. Nos dias atuais do politicamente correto parece que as pessoas se esqueceram que respeito e confiança não se compra, se conquista e ela não fez absolutamente nada para merecer e conquista esse respeito e confiança que estão depositando nela, parece que o politicamente correto já atingiu todos os lugares, até mesmo o conservadorismo que não deveria ser nada politicamente correto, eles devem ter ficado com medo de rejeitar a ex-vadia, ou então apenas são burros mesmo como eu disse no começo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2016, 04:20 PM
Eu acho que ela é o estereótipo da maioria dos brasileiros.
Ela quer se manter na mídia, e faz acordos conforme rende mais, ou ela deixou de ganhar algo de um lado, ou foi ofertado algo melhor de outro lado.

Eu acredito que as pessoas mudam, mas a imensa maioria muda para pior, e o caso dela me parece somente mais uma querendo se manter na mídia.

Foda-se.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2016, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2016, 05:50 PM por Fairchild.)
Como os confrades falaram, se a mudança é pra valer, só o tempo dirá, quanto a outros aspectos, a raposa perde o pêlo mas não perde sua essência, a longo prazo ela sentirá falta da vadiagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
14-10-2016, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2016, 07:15 PM por Jaguar Paw.)
Houve uma série de fatores ali, ela foi mãe de um menino, certamente percebeu que não tinha futuro no meio (entenda-se ter acesso a muito $) pois é uma estranha no ninho feminazi (o recrutamento delas é realizado entre as estudantes de Humanas das grandes universidades públicas) etc.

Em suma e de forma estritamente pragmática: é melhor que ela esteja do lado de cá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-10-2016, 07:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2016, 07:20 PM por Smith.)
(14-10-2016, 03:54 PM)thothenki Escreveu: Acho que o que não falta hoje em dia é o oportunismo.

Se a direita cresce enquanto a esquerda decai é claro que a maioria que está ali só pra chamar a atenção vai mudar de barco.

Idiota é quem acredita que esse pessoal vai fazer algo de importante pelo país, estão pensando só neles mesmos e mais nada. Até com o Olavo é assim.

Aparenta que o velho influencia muita coisa, mas não influencia nada na realidade.
Até faz alguns entenderem algumas coisas sobre a política brasileira e mundial, mas para nisso.
De resto o velho vive dando pitacos apocalípticos pra segurar aluno porquê vive do bando de idiotas que pagam pra assistir os cursos dele. Moneytalks.

CONCORDO PLENAMENTE!!!!!! FALOU TUDO QUE EU GOSTARIA DE FALAR

No mais, Sara Winter de cu é rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
14-10-2016, 08:45 PM
ConserVADIA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2016, 09:37 PM
(14-10-2016, 03:54 PM)thothenki Escreveu: Acho que o que não falta hoje em dia é o oportunismo.

[3] os ratos estão pulando do titanic.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
14-10-2016, 09:53 PM
Chamá-la de oportunista é chover no molhado, as feminazis também a xingam disto.

E o fato é que ela é uma oportunista.

Mas também é uma boa comunicadora e, inegavelmente, tem influência, principalmente em garotas bem jovens. A filha de um amigo. antes feminazi pré adolescente, agora faz o gênero recatada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-10-2016, 01:36 AM
Vixe, isso é notícia antiga.

O que sei dela é que apesar das maluquices que ela fez como feminazi, ela ainda mantinha um pouco de autenticidade quando disse que ver problema em servir o marido e isso não a tornava submissa.

http://veja.abril.com.br/brasil/milagres...ra-e-fofa/

Ainda assim, o problema dela mesmo é ser att-whore demais. A última que soube dela, é ela postando na página dela usando véu para ir para Missas.

Desnecessário. Deveria ter humildade e reconhecer que ainda é muito cedo pra ser representante de alguma coisa, como ela se propõe a ser.

No mais, o interessante mesmo nela foi a treta entre ela, Patricia Lele e Luana Bastos. As 3 tentando ser representantes da direita, mas só revelaram o modus operandis das conservadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
15-10-2016, 10:37 AM
É bem capaz de a igreja que a sra. Winter diz frequentar não ensinou sobre essa passagem:

"E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio” (1 Timóteo 2:11 e 12; ver também Efésios 5:22-24).

Em qualquer igreja séria uma cristã verdadeira sabe que seu lugar é longe dos holofotes, e cercado de modéstia e discrição. O que passar disso é modismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-10-2016, 11:45 AM
E os pseudorealistas continuam mais fofoqueiros que uma lavadeira. Vão cuidar das suas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-10-2016, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2016, 12:21 PM por Marcílio.)
(15-10-2016, 10:37 AM)Baralho Escreveu: É bem capaz de a igreja que a sra. Winter diz frequentar não ensinou sobre essa passagem:

"E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio” (1 Timóteo 2:11 e 12; ver também Efésios 5:22-24).

Em qualquer igreja séria uma cristã verdadeira sabe que seu lugar é longe dos holofotes, e cercado de modéstia e discrição. O que passar disso é modismo.

Verdade.

Mas ela tem feito ótimos trabalhos, e inclusive em um post antigo dela tinha um feminazi que disse que evitou abortar inspirada na Sara.

Então, particularmente eu acho besteira ficar pegando no pé dela, embora a prudência recomenda confiar desconfiando para quem se relaciona socialmente com ela .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
15-10-2016, 12:53 PM
(15-10-2016, 12:15 PM)Mondragon Escreveu: Mas ela tem feito ótimos trabalhos, e inclusive em um post antigo dela tinha um feminazi que disse que evitou abortar inspirada na Sara.

Então, particularmente eu acho besteira ficar pegando no pé dela, embora a prudência recomenda confiar desconfiando para quem se relaciona socialmente com ela .

[2]

Para os de pouca capacidade cognitiva: reconhecer tal fato NÃO é afirmar que ela, por exemplo, daria uma excelente esposa ou algo do gênero.

Pragmatismo é bom e a realidade o exige.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
15-10-2016, 01:42 PM

Definição perfeita sobre o véi. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
15-10-2016, 11:35 PM
(15-10-2016, 10:37 AM)Baralho Escreveu: É bem capaz de a igreja que a sra. Winter diz frequentar não ensinou sobre essa passagem:

Cristã vc diz católica né confrade, porque em qualquer esquina tem uma igrejinha evangélica com uma mulher pastora..

No mais, tb acho que ela é melhor do nosso lado. O Olavo (não sou aluno dele nem quero ser) era comunista e ninguém fala nada. A virada de casaca dela pode ter sido gradual, tipo ela foi vendo aos poucos a merda que tava enfiada e de repente tomou uma atitude.

Se é verdade ou não, como disseram, só o tempo dirá mesmo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-10-2016, 11:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2016, 11:06 PM por Falchion.)
acho meio dificil que ela tenha mudado por interesse financeiro!, mesmo um pouco mais popular ultimamente ser de "direita" ainda não é um negocio tão bom pro bolso assim hoje em dia , se ela continua nessa histeria de feminazismo iria para sempre ter o aparo estatal e apoio de grupos financeiros intimos dos maxistas sem contar idiotas uteis para adiquirirem suas obras.

deixou de ser femivadia e virou conservadia não é atoa que ta brigando com as auto intituladas "musas da direita"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desenhos, filmes, etc, com mensagem conservadora Dartagnan 2 802 13-09-2018, 10:38 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  "O desabafo de uma feminazi cansada" por Sara Winter Tom Cruise 7 2,921 22-06-2014, 03:30 AM
Última Mensagem: Dumont

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo