• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sai da Friendzone e agora?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sai da Friendzone e agora?
Cérebro
Curioso

23-03-2014, 02:37 PM
Bom pessoal, uma das primeiras coisas que fiz depois de conhecer a real foi ficar revoltado e sai por ai falando algumas verdades e agindo de modo realista também, conheci a real faz um ano e meio mais ou menos.

Eu tinha uma amiga extremamente tesuda, gostosa, é uma modernete, mas é honrada, perdeu a virgindade aos 19 anos(fonte extremamente segura) o pai dela é um cara bem autoritário(por isso a perda tardia da virgindade) o cara não deixava ela ir nesses grupos de jovens da igreja, ele mesmo falava que aquilo era lugar onde vadias se escondiam atrás da imagem de santa.

Resumindo a vida dela até os 20 anos.
Da casa pra escola, da escola pra casa,da casa pra missa, da missa pra casa.(faculdade está no contexto de escola aqui)

Quando eu tive um choque de realidade percebi que mulher não é amiga, mulher é comida!, então decidi me afastar dela, sai da friendzone, esse era o plano, e faz um ano que eu não falava com ela...eu sabia que eu era fraco suficiente para ver em qualquer atitude dela uma possibilidade de ficar com ela, eu era um beta desonrado e apaixonado.

De vez enquando ela me procura, inicia alguma conversa, como eu não quero cair de novo da friendzone eu olho bem fundo nos olhos dela e dou uma resposta seca e direta.

Mas já faz um tempo ela começou a me depreciar levemente, tentando me provocar e causar alguma reação em mim, como não sou mais um revoltado eu fico na minha e respondo somente o necessário de modo seco e direto.

Mas eu voltei a desejar o corpo daquela delícia yaoming

Existe possibilidade de relacionamento com uma "ex-friendzone" ou ela só gosta de me provocar?
Faz duas semanas que ela começou a encher meu saco, ontem eu me toquei que ela poderia querer que eu cale a boca dela com meu pênis, mas como eu já fiquei apaixonadinho por ela, eu quero a opinião de outros.
Não estou "amando ela de modo romantico" mas pow, ela é demais, além de ser gostosa foi violada poucas vezes...

Apesar do meu linguajar chulo...ela é honrada, merece mais que um pente e rala. como proceder?

Grato.

P.S.
Note que um pai honrado é responsável pela honra dela.

Edit: Mudei muito desde que parei de conversar com ela, sou mais honrado,experiente,me desapeguei totalmente dela, ela que me procurou, eu nem pensava mais nela, mas se houver possibilidade de relacionamento com ela eu topo.
Quando eu era friendzone dela a mãe dela ou achava que eu era gay ou me achava um bom partido, o pai dela não gostava de mim.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-03-2014, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 02:54 PM por cabraman.)
Se não for sua BM, você de trasporta-la pra marmitazone, tem um texto na centra do bufalo com uma b-ab-a de como fazer isso, incluindo até o movimento do Xeque-mate.

http://canal.bufalo.info/2014/03/como-li...riendzone/

não tem erro.

Se for sua BM corra pras montanhas e fique lá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-03-2014, 03:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 03:03 PM por Falchion.)
nem se dé ao trabalho de achar q ela vai ficar com vc...manginei muito na vida mas uma das coisas q tive dignidade foi de n ter foi uma friendzone por que sempre manjei como rola esse ciclo infernal,esse tipo de mina sabe q vc se afastou por que ela n vai corresponder.
friendzone eo seguinte todos vão comer essa mina menos vc, no momento q ela te vé como amigo acabou-se ela não te enxerga nem como homem,q não ser que vc ganhe algum dos destaques (financeiro,fisico,social) só assim ela mudaria de ideia rapidinho!.
no momento q ela vé q vai perde os mimos da friendzone, ela vai começar a dar falsos sinais de interesse por que a unica coisa q sustenta essa "amizade" ea sua paxonite por ela!
e por favor para com esse papo "honrada aki honrada acola" eu ainda n vi uma mina honrada, mas se esse ser existe não vai se aproveitar de um cara q gosta dela pra ter uma amizade com beneficios!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2014, 03:22 PM
É bem por aí mesmo. Uma vez que se é enquadrado em friendzone, a única maneira de contorná-la é justamente pulando fora: e acredite, você deve pular fora sem dó, e parar de se torturar e ficar perguntando "e se isso ou aquilo". Para o seu próprio bem, mninimize a importância dessa pessoa na sua vida e "vá andando", dê as costas, coloque a viola no saco e vá tratar de cuidar da própria vida. Friendzone é algo que drena o indivíduo e lhe rouba alguns anos de seu precioso tempo. É uma das armadilhas mais cruéis em que homens bem intencionados podem cair, para sofrer toda sorte de miséria psicológica e exploração financeira. Boa sorte, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

23-03-2014, 03:31 PM
Achei que ela queria mamar na minha vara.
Ela não é a minha BM.

Não estou apegado, mas ela insistia em me fazer pequenos mimos no inicio e depois começou a encher meu saco, como ela atende aos meus requisitos mínimos comecei a considerar a possibilidade de fornicar com ela.

Acabei virando friendzone dela pq namorava uma amiga dela na época.
[+]
  •
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-03-2014, 03:35 PM
Se vc realmente internalizou a real, mudou sua forma de agir e não tem nenhum apego por ela (e por ela ser gostosa!), acho que vc pode tentar algo sim. Seria uma prova de fogo!

Ela provavelmente percebeu a mudança do seu comportamento. As recentes provocações dela são na verdade um teste pra ver se vc mudou mesmo ou se é o mesmo "friend" de sempre bancando o durão!
Se ela te vê com outros olhos ou somente quer o miguxo de volta só há um jeito de saber.

O segredo pra não cair na friendzone é partir logo pra definição. Da próxima vez que ela vier puxar papo a chame logo pra sair só vcs dois(nada de sair com grupo de amiguinhos babacas). Se ela topar bom sinal, parta pra definição logo no primeiro encontro. Se ela negar sair a sós ou se aceitar mas se negar ficar com vc caia fora pois ela só quer recuperar o miguxo!
Isso é o que eu faria, cabe a vc decidir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-03-2014, 04:10 PM
Eu ja acho que voce deveria investir em alguma das outras 3.499.999.999 mulheres do mundo.
Basta ela te ver com uma so dessas pra te ver de outra forma, se e que voce me entende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-03-2014, 04:26 PM
Citar: é uma modernete, mas é honrada

[Imagem: OpoQQ.jpg]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-03-2014, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 04:40 PM por Bob.)
Confrede, quantos anos vc tem? pelo teor das palavras do seu relato, deve ser bem juvena...
Com relação ao relato, Eu sinceramente nunca ouvi caso de alguém que saiu da friendozone e conseguiu algo mais sério com a "amiga", lembre-se se a mulher te colocou na friendzone é pq ela não sente atração nenhum por vc, já viu cafa, alfa bombado ser miguxo de alguma mulher? não existe!

Tda mulher sabe quando um homem tá afim dela, mesmo que ele nunca diga isso com tdas as letras, não se iluda essa guria sabe que vc é afim dela, q vc tem tesão nela, q vc acha ela gostosa e sabe que se ela estalasse os dedos vc ia correndo, mas como ñ tem interesse, decidiu se fazer de desentendida e te recompensar com amizade sincera dela facepalm:

Porém a atitude correta vc já tomou que foi ter se afastado dela, o fato dela ter sentido a sua falta, não significa q ela queira seu corpo nú kkk mas pode significar um início de interesse sim.
Se afaste um pouco dela, pegue outras meninas, de pererência conhecidas dela, faça ela te ver com outra mulher, mostre q vc tem opções tão boas ou melhores q ela.
Se mso assim ela insistir mto em manter contato, mande a real nela, tenta a sorte, quem sabe dá certo, mas se ela se fizer de desentendida, ignore-a que ela te vê como um beta assexuado, miguxo bonzinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

23-03-2014, 05:25 PM
Meu tesão nessa guria é maior que o número de chineses no mundo yaoming

Tenho 20 anos, não irei criar muita expectativa em cima disso, mas já faz um ano que dei uma guinada em minha vida, estou endireitando, fazendo a coisa certa.
Enfim, vou continuar ignorando ela, irei eventualmente me relacionar com outras.
Se ela tem realmente do noção do quanto eu tenho vontade se sentar o farrapo nela...então eu nunca vou pegar ela.
yaoming

Como eu quero dar um trato nessa guria!
[+]
  •
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
23-03-2014, 05:54 PM
Meus instintos bufalescos estão me dizendo que você tá mexendo com uma leoa que você nāo da conta de pisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-03-2014, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 08:24 PM por masculinitude.)
O Cerebro e doido!!! HAHAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-03-2014, 09:30 PM
Quer saber, vai fundo, chama ela pra sair e vai DIRETO pro MOTEL!!!
Se ela topar, ótimo. Se não, dê meia volta e devolva ela onde pegou, sem UMA palavra.
Pronto.
De um jeito ou de outro seu problema estará resolvido.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-03-2014, 09:38 PM
Teste: conte quantas vezes você leu a palavra "honra" nessa postagem do Cérebro yaoming

Se eu fosse você eu partiria para o tudo ou nada também.

Concordo com o Plissken.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

23-03-2014, 11:13 PM
Essa ideia do motel foi ótima.
Do jeito que eu tô eu rasgo a calcinha dela no dente no carro mesmo.
Sexta que vem ou eu bato a minha pica na cara dela ou na cara de uma puta.
Eu vou fuder com ou sem ela.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-03-2014, 11:20 PM
Acho que você vai ser friendzonado novamente, mas na dúvida, põe o pau na mesa, literalmente, chama pra putaria logo e se recusar, adeus. (a menos que vc queira ser miguxo dela).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-03-2014, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 11:55 PM por Bob.)
Kkkkk cara desculpa, mas seu problema é falta de sexo deve ta mto tempo sem comer ningm por isso ta nesse desespero tdo, obcecado por essa guria, vá num puteiro rs esse negócio d motel é furada, ta pensando só com kbeça d baixo, vc ha pouco tempo era o miguxinho dela, acha mesmo q ela vai aceita na boa um convite ir pro motel com vc? Ela vai achar q vc tá louco! Não viaja vc fizer isso pode é perder a chance d cumer ela um dia...faça o q eu falei desfile com outra, se ela se incomodar com isso é pq vc tem chance e aí vc parte pro ultimatun
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-03-2014, 11:53 PM
DÊ um ultimato bacana nela , se encher o saco intime ela a sair vcs dois , se rolar pegação vai levando até rolar um motelzinho , se não bomba ninja.

Cara nenhuma mulher que aceita a friendzone de alguém pode ser honrada , reveja seus conceitos cerébro , to achando que vc precisa tomar umas reais sem cuspe trollface

ainda to vendo muita matrix nesse seu texto ela é honrada ,ela é isso ,ela é aquilo e mimimi nem parece um GDR :rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-03-2014, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 08:16 AM por Daniel Corleone.)
Cara, na minha opinião você está se precipitando ao dizer que uma mulher é honrada por apenas seguir o que dizer e o que você vê superficialmente. Não dá pra saber se ela é honrada sem passá-la pelo teste de relacionamento, só nele você terá uma boa base e talvez determinar se ela é ou não.

Você já tá imaginando relacionamento com ela, uma mulher que te deixou na friendzone. No seu lugar meteria bem fundo nela e pararia de pensar em relacionamento, caso ela tocar no assunto, pensaria em um PNB ou um pseudo-relacionamento, com uma bomba ninja preparada para explodir sem hesitar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HINO DA FRIENDZONE cabraman 6 3,256 15-11-2016, 08:29 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como sair da friendzone? Fidélis Carlos 22 10,687 16-11-2014, 05:07 AM
Última Mensagem: Ajax
  Como lidar com a friendzone barãozin 20 8,301 18-03-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Não sirvo nem pra Friendzone Bronson 47 15,072 27-02-2014, 03:43 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  Friendzone level 1000... Bronson 32 10,400 14-01-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo