18-03-2014, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 03:35 PM por Rider.)
(28-11-2013, 01:54 PM)Phill Escreveu: ...e ultimamente ela vem me fazendo diversas declarações no Facebook, varias vezes por semana, pelo menos nos últimos 2 meses, ou seja como sou novato, peço ajuda para que me digam quando uma mulher começa a dar varias declarações geralmente oque pode ser.?
Lembrando que ela se comporta de uma maneira um poco diferente comparado com as declarações, ela sempre me fez essas declarações mais ultimamente vem fazendo sem muitos motivos, e isto me gerou duvidas ???, principalmente de ter outro alguém na historia, então oque pode ser confrades ou não tem nada de errado é frescura dela.
Valeu confrades abraços.
Keylogger e senha do facecu da moçoila.
Investigue as conversas dela cazamiga e com algum Ricardão que apareça lá.
Nem queria escrever isso, mas minha mente demoníaca não quer deixar passar limpo: será que a cada fugida dela com o Ricardão, ela te manda uma declaração de amor??? :rage
Senão, vejamos:
Ricardão convida --> transa com Ricardão --> volta pra casa --> dor na consciência --> hamster correndo --> declaração de amor.
"Eu só me deixei levar por aquele momento! Eu ainda amo o Phill! EU AINDA SOU PURA!"
Não duvido nada que é essa a rotina atual dela.
Se for isso, anal giratório + candelabro italiano + gozada na cara + palmadas na bunda vadia + fazê-la beber leitinho com força + bomba ninja.
OU
Você realmente incorporou a Real , tá desapegado total e ela sentiu a perda de poder... nesse caso, deixa ela se declarar e jamais se declare de volta.
Em ambos os casos, hack de FB ou keylogger são as soluções.
Depois relata pra gente o que rolou.