• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ele quer usar o banheiro feminino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ele quer usar o banheiro feminino
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Rainbow  27-01-2012, 08:26 AM
Hoje cedo quando estava dando uma olhada em algumas notícias quase caí de costas quando vi isso aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...nino.shtml

Vou dar uma resumida no negócio,
O cartunista Laerte de uns tempos pra cá resolveu virar traveco, e só se veste de mulher.
Foi a um restaurante esses dias e resolveu ir ao banheiro feminino, uma mulher viu e reclamou ao gerente do local, que disse que ele deveria usar o banheiro masculino, lógico que isso virou tema de debate entre a bixarada.

Bem eu só tenho algo a dizer...Trágico
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-01-2012, 08:52 AM
Hahaha, o mais legal foi ver a Folha realçar o próprio nome ao afirmar que o cartunista trabalhava pra eles!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2012, 08:59 AM
Put merda Laerte, puta merda... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-01-2012, 01:34 PM
Talvez um dia inventem um terceiro banheiro para o público LGBTTXYZHTVPLLXW.
[+]
  •
Procurar
Offline max007
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2012, 02:01 PM
(27-01-2012, 01:34 PM)Gekko Escreveu: Talvez um dia inventem um terceiro banheiro para o público LGBTTXYZHTVPLLXW.

kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-01-2012, 06:32 PM
facepalm:

Angry
[+]
  •
Procurar
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
27-01-2012, 08:27 PM
eu passei toda a adolescencia lendo os gibis desse cara....puta que pariu
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
30-01-2012, 08:43 AM
Porra, então só porque esse doido(a) tem a ideia de entrar no banheiro feminino, com um sabugo no meio das pernas, ele pode e tá acabado???

Se fosse assim, eu poderia me vestir de médico e ficar no hospital, ou me vestir de guarda de trânzito e ficar cagando regras para os motoristas.

Sendo que os gays estão cada vez mais com "super-direitos", é capaz mesmo que ele ganhe na justiça o direito de entrar no banheiro das fêmeas, expondo sua bizarrice para um monte de meninas.
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
30-01-2012, 08:58 AM
Agora imagina se a justiça liberar esse cara, estupradores irão se vestir de mulher e exigir o mesmo direito.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2012, 09:24 AM
Sem lembrar q a "mulher" q viu esse paspalho no banheiro era uma MENINA DE 10 ANOS!!!

Isso não se enquadraria como pedofilia ou abuso de menores?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-01-2012, 10:20 AM
(30-01-2012, 09:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Sem lembrar q a "mulher" q viu esse paspalho no banheiro era uma MENINA DE 10 ANOS!!!

Isso não se enquadraria como pedofilia ou abuso de menores?

Com certeza estaria preso e sendo violentado na cadeia esperando o julgamento e a mainstream mídia estaria pedindo a cabeça dele. Isso se ele fosse heterossexual, é claro. Como ele é gay, pode tudo, ou quase tudo.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

30-01-2012, 11:11 PM
Como todos nós da real sabemos, existem sim homossexuais que se dão o respeito, comentário tirado do site em sua íntegra:

Marcello Feldmam (1)
"Sou homosexual, mas fico indignado com esse tipo de notícia. Esse senhor não tem vergonha na cara, não há motivos algum para ser beneficiado com tal "exclusividade". O banheiro é FEMININO e isso ele nunca vai ser. Nenhuma criança, ou mesmo nenhuma mulher, tem que passar por tal constrangimento, um homem querendo compartilhar com elas as sua intimidades.

Espero que esse fato, leve ele à punição, pois é isso que merece! Longe de isso ser preconceito!!! "
[+]
  •
Fúria
Curioso

30-01-2012, 11:12 PM
(27-01-2012, 08:27 PM)Richter Escreveu: eu passei toda a adolescencia lendo os gibis desse cara....puta que pariu

Puta merda eu entrei lá pra tentar descobrir quais eram os gibis do cara mas depois de ver a foto dessa aberração quase vomitei meu almoço e janta juntos! Sabe dizer quais eram esses gibis??
[+]
  •
Offline Rus
Búfalo
**
31-01-2012, 08:22 AM
(30-01-2012, 11:12 PM)Fúria Escreveu:
(27-01-2012, 08:27 PM)Richter Escreveu: eu passei toda a adolescencia lendo os gibis desse cara....puta que pariu

Puta merda eu entrei lá pra tentar descobrir quais eram os gibis do cara mas depois de ver a foto dessa aberração quase vomitei meu almoço e janta juntos! Sabe dizer quais eram esses gibis??

Fúria eu sei que ele escrevia o los 3 amigos, com o Angeli e o Glauco, se não me engano ele tinha um gibi chamado Piratas do Tietê

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ele lavava pra ela, ele cozinhava pra ela, (comentário dos familiares da vítima) Petulante 7 4,012 11-05-2014, 02:40 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Chinesa encontra homem bêbado em calçada e faz sexo com ele Homem de Gelo 15 7,249 26-03-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Professor
  "Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela" Burt Reynolds 33 12,393 28-11-2013, 06:27 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulher dá à luz em banheiro, enrola bebê em saco de lixo e o joga no vaso sanitario firehiei 3 2,051 13-10-2013, 07:09 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Pais denunciam escola por proibir criança transgênero de usar banheiro das meninas abigobaldo 0 1,291 05-03-2013, 09:43 PM
Última Mensagem: abigobaldo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo