Ola, confadres. Então vou resumir a historia para vocês, tenho 20 anos e minha namorada também tem 20 anos, namoro ela a 2 meses porem ficamos um bom tempo convernsando pelo facebook enquanto ela viajava com o pai dela. Cerca de 10 meses. Enfim... O meu problema é com a falta de interesse que ela parece ter sobre mim, ela vive sempre dizendo que me ama muito e que sou a coisa mais importante da vida dela, tudo isso a distancia. porem quando chega pessoalmente nada disso ocorre mt (ja li livros do nesaham alitta e sei que não devo acreditar muito nisso tudo, mas ok, ja estou namorando) quando o assunto é me ver é diferente, sempre ocorre "problemas" "imprevistos",muitas vezes acho até que é exagero dela. Exemplo, ontem ela disse que não poderiamos nos ver pois ela ia chegar em casa e ja queria dormir, estava morta... e hoje ela disse que estava passando mal e tal e não rolaria... Sei que não devo polemizar mais explodi... Falei que estava cansado de ter um namorada que não me oferecia nada e citei varias coisas que ela deicava furo. Como sexo (Sim,ela é virgem com 20 anos) ela antes de eu explodir veio como todo aquele discurso que ela sempre faz,dizendo que sabia que não oferecia para mim tudo que eu oferecia para ela e que iria mudar... mas eu ja tava puto e mandei tudo isso na lata. Acabou com ela falou assim: Ok, Você ja me ofendeu demais, pode parar. Ps: não ofendia, apenas falei oque até mesmo ela sabe que é verdade... Agora não sei como proceder... As vezes tenho vontade de terminar pois parece que estou dando muito e recendo pouco em troca. porem gosto bastante dela, e não quero voltar atras depois... isso tudo ocorreu hoje... dicas? e podem me exculaxar, aprendemos com erros. abraços
Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
|
08-03-2014, 08:01 PM
Deixa eu ver se entendi:
- 10 meses de puxando o saco dela - 2 meses de "relacionamento" - garota tem 20 anos e é "virgem" - fica enrolando, discutindo e se afastando de você - não rolou sexo até agora Meu amigo, você não tem um relacionamento, tem uma friendzone versão 2.0, vê se acorda e dá um pé na bunda dessa dissumulada. Infestação de juvenas ultimamente tá foda.
Um homem com opções é um homem livre.
08-03-2014, 08:06 PM
"quando o assunto é me ver é diferente, sempre ocorre "problemas" "imprevistos",muitas vezes acho até que é exagero dela."
Mulher quando quer encontrar o cara, faz tudo! "Exemplo, ontem ela disse que não poderiamos nos ver pois ela ia chegar em casa e ja queria dormir, estava morta... e hoje ela disse que estava passando mal e tal e não rolaria" Sei... "Ok, Você ja me ofendeu demais, pode parar." Ela tentando virar o jogo e colocar a culpa em você "As vezes tenho vontade de terminar pois parece que estou dando muito e recendo pouco em troca." Você acertou confrade, não da pra continuar em um relacionamento desta forma. Se ela ta te dando pouco, oferece menos ainda, seja um espelho e apenas reflita o que ela faz por você, se mesmo assim as coisas não melhorarem caia fora. Abraços e boa sorte.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
08-03-2014, 08:12 PM
É sério esse relato?
Na boa cara, e vc ainda tem coragem de dizer que leu Nessahan Alita? A não ser que vc seja analfabeto funcional vc não leu a obra do Nessahan!
08-03-2014, 08:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 08:26 PM por Lizard King.)
hmmmm analisando o caso já posto a resposta
08-03-2014, 08:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 08:37 PM por Lizard King.)
Primeiramente queria dizer que a verdade irá doer, mais o caminho certo você encontrou e está aqui.
Termine o quanto antes ou continue vestindo o chapéu de corno, pelo jeito que você relatou vocês ja estão juntos a 2 mês e você já se apegou? você tem amor amor própio? tem certeza que leu NA? como você aceita uma relação que não te beneficia em nada nem em sexo que seria o mínimo de uma relação estável ? ACORDA PORRA!!! aonde está suas bolas? seu amor própio? que tipo de homem voce eh pra aceitar isso? seja honrado e seja mais você e acabe logo com esse romance da disney em que você só fica nos beijinhos. 20 anos virgem? você acreditou nisso? tire da sua cabeça que existem virgens com essa idade ela está te colocando na posição de um belo de um beta mangina, futuro provedor, enquanto ela nega sexo para você, aposto que nesses 10 mês que ela ficou longe deve ter sentado em um canavial de rolas. ela tem nojo de você por você ser um betão e você tem toda culpa de já não ter se posicionado antes, mostrando pulso firme, virilidade, nem mesmo homens que estão na matrix eu vejo aceitar tamanha condições. o motivo dela estar longe e te iludir enganando seus sentimentos eh pra te colocar na geladeira, pra ela se sentir desejada, pra aumentar o ego vendo você nos pés dela, e pra sair com você pra se reerguer quando o cafajeste que ela ta saindo dar um chute no rabo dela, pra ela saber que quando estiver sozinha nos momentos de solidão , ainda tem um trouxa, tem 1 opção. se você se posicionasse e tivesse essa postura no começo da relação e não agora que já eh tarde demais, talvez fosse diferente, se fosse desapegado o bastante jamais aceitaria tal situação, acate isso como lição e termine com essa vadia e comece a estudar melhor as obras de NA pq vc não interiorizou nada da real. a real é dura meu amigo, agora cabe a você se levantar e se tornar um GDR ou viver na matrix se enganando
08-03-2014, 08:27 PM
Velho se vc trabalha com marmitex ok! blz!
Acorda não gastarei palavras, mas com certeza vc esta preservando carne pros outros comerem. Dando boa vida, sendo cachorro, capacho, tudo que um homem pode se rebaixar, Esta historia e de filme antigo, muda a cabeça antes que ela lhe enfeite com, chifres, e com muita desgraça no coração acorda e vai estudar arrumar alguem que preste na vida. essa ai e so mais uma para estatísticas. por favor quando não entendeu releia as instruções e replique novamente. o mundo de hoje as pessoas não são boas como as dos filmes de amor.
08-03-2014, 08:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 08:36 PM por Aquiles.)
I) Não acredite no que uma mulher fala, e sim no que ela faz.
II) Explodir não é coisa de homem. Mantenha o equilíbrio, e faça cobranças objetivas. III) Deixe de ser apegado feito um chiclete. Aguarde um pouco e se desejar volte a falar com ela. Deixe bem claro como deve ser o relacionamento. Se as coisas não funcionarem, termine. E tenha a postura de macho do casal, não de fêmea.
08-03-2014, 08:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 08:37 PM por Keyser Soze.)
Parece que a guria ta te tirando pra macho inferior. Ela não te enxerga como homem ideal, alguém que vale a pena. Sei que isso te ofende mas a realidade não é e nunca será algo "bonito" e ideal. Quando a mulher valoriza o macho de verdade ela sobe morro, enfrenta a polícia a família e o caralho que for pra ficar com ele.
Vc foi apegado, demonstrou carência e dependência, elas sentem nojo disso. Provavelmente vc está apaixonado então não há o que fazer, sinto lhe dizer mas de um jeito ou de outro vc vai ter que passar por um inferno emocional muito intenso, ficando com ela ou não. Basta vc decidir o que é melhor pra vc e seguir sua vida, boa sorte.
08-03-2014, 08:36 PM
(08-03-2014, 08:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Velho se vc trabalha com marmitex ok! blz! Uma das raras vezes que vejo o Praga escrever sem a denominada por Cabraman(parede de palavras). Boa noite, Praga!!!
08-03-2014, 09:25 PM
Cara a solução ae é :ou dá ou vai se lascar , essa garota ae n gosta de vc coisa nenhuma ta so te tirando ae para inflar o ego dela , essa historia de sempre ta cansada na hora de te ver tá
![]() Tu acredita mesmo que ela é virgem ? tem fortes indicios ? ta perdendo o teu tempo cara vai investir quanto tempo, dinheiro e paciencia para tirar um suposto cabaço que n tem certeza alguma. Ela pode estar mentindo so para valorizar o passe ![]() Tomara mesmo que ela só n goste de vc e pronto e ainda n tenha lhe traído porque ae o prejuizo é maior , Para n desperdiçar seus 2 meses junto dÊ um ultimato nela , coma e depois vai marmitando !!! nada de namoro ( essa ae so valoriza cafas ) e como diz o barão para de correr atras de rolo :rage
08-03-2014, 10:08 PM
olha vo te conta com minha namorada no comecinho ela tinha vergonha de ficar em publico, mas no meu caso isso e por que ela e mina q foi criada pelo pai com mão de ferro dentro de casa desconhecia o mundo ate os 16 anos eo escanbau,mas depois 2 3 vindas aki em ksa uns beijos de lingua mão nas teta e na xana por dentro da roupa cabou-se a vergonha dela!...mas se vc ficar demostrando esse apego todo ela vai jogando isso tudo na balança pra te meter o pé na bunda,mulher n gosta q o homem corra atras dela porra.Pra elas isso e sinal de pouco valor elas julgam na cabeça delas que homens apegados são desinteresantes elas querem correr atraz de um homem bom!, se vc meter o foda-se e ela perceber isso ela vai quilometros de bicicleta ate na tua casa só pra te encontrar e ate da a cama do pai pra vc comer ela!, quanto mais apego mais cú doce vc recebe em troca!
08-03-2014, 11:41 PM
Pra mim tá parecendo que tu é um chiclé brabo que não desgruda da guria. Tu tem que primeiro ter uma vida própria pra depois querer ter um relacionamento. Para de ficar ligando toda hora e querer se ver todo dia. Vai arrumar coisas pra fazer com os amigos.
09-03-2014, 12:17 AM
Citar:Como a maioria daqueles que aderem a filosofia da Real a conhecem em um momento de sofrimento causado por suas Bruxas Madrinhas (BM), um ban de três dias (sugestão), seguido do aconselhamento para leitura das obras de Nessahan Alita (NA) e dos tópicos recomendados do fórum nesse período teria um caráter não só punitivo, mas também educativo. Fonte: http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid117323
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
09-03-2014, 03:52 AM
Muito obrigado galera, li cada resposta e tentei absorver o maximo. realmente estou apaixonado.. então sabe como é né?! é foda. mas vou dar um ban de 3 dias sim, rs
Afinal segundo e nosso aniversario de 3 meses, Hoje ja sai sozinho e etal... Ela sempre foi do tipo "vai la e diverta se com seus amigos" Ps: Ela não sai muito, o pai dela e foda... Muito obrigado ai confrades...
09-03-2014, 04:54 AM
Exija sexo mostrando que caso contrário vai sair fora.
Dps que comer, se ela se afastar se afaste, se ela aproximar aproxime. Cmg da certo. Mas vai na manha, sem desespero. Elas gotam de não ter alternativa, voce tem que tomar as redeas. Como dizia Nitchze. Não esqueça do chicote
09-03-2014, 05:53 AM
Vira homem, caralho, já comeu, ela tá de "gracinhas"?
BOMBA NINJA NA VAGABA! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. | gRILO | 66 | 6,302 |
11-04-2020, 11:32 AM Última Mensagem: Villefort |
|
![]() |
[Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! | Lobo Solitário | 109 | 10,496 |
08-02-2018, 03:11 PM Última Mensagem: Lobo Solitário |
Acabei deixando os relacionamentos de lado... | DiCaprio | 38 | 6,346 |
14-06-2017, 02:50 PM Última Mensagem: Jotaro Kujo |
|
pra você aprender oque é o amor.... | Spectro | 0 | 640 |
15-05-2015, 08:03 PM Última Mensagem: Spectro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |