• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Maldito trabalho!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Maldito trabalho!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2014, 08:40 AM
Uma das muitas mentiras que o feminazismo espalhou através do seu buraco podre coletivo é que trabalhar é divertido.

http://canal.bufalo.info/2014/03/maldito-trabalho/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2014, 09:28 AM
A única vantagem Real dos homens é a capacidade de se adaptar ao sistema, por pior que seja.
Enquanto as mulheres estão tomando na bunda no mercado de trabalho, os homens já estão se adaptando.

Assim como o autor do texto, eu me delicio com a visão das carreiristas estressadas aqui no trabalho.
Morrem de trabalhar, não arrumam marido, e fingem pra si mesmas que estão felizes e realizadas.

Quem adere a uma ideologia mentirosa, costuma pagar com a vida mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Augusto
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-03-2014, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 06:02 PM por André Augusto.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
07-03-2014, 08:26 PM
(07-03-2014, 07:50 PM)André Augusto Escreveu:
(07-03-2014, 08:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Uma das muitas mentiras que o feminazismo espalhou através do seu buraco podre coletivo é que trabalhar é divertido.

http://canal.bufalo.info/2014/03/maldito-trabalho/

Minha irmã mais velha (38 anos hoje) é carreirista em uma grande empresa, ocupa cargo de chefia inclusive. Meu cunhado, depois de alguns anos de casamento e um ultimato, conseguiu arrancar um filho dela (ela já tinha 35/36 anos).

Ela me contou, na última vez que nos vimos, que quando ela levou uma foto do meu sobrinho para colocar na mesa dela, na empresa, a inveja das outras carreiristas era tanta, que ela levou o menino numa "benzedeira" para tirar o mau olhado...porque assim que ela colocou a foto sobre a mesa, ele passou a dormir mau e ter febre...

Ela ainda me perguntou se eu acredito nisso. Quase perguntei:
- No que? No mau olhado ou na frustração de mulheres carreiristas?

trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
07-03-2014, 09:27 PM
(07-03-2014, 07:50 PM)André Augusto Escreveu: Minha irmã mais velha (38 anos hoje) é carreirista em uma grande empresa, ocupa cargo de chefia inclusive. Meu cunhado, depois de alguns anos de casamento e um ultimato, conseguiu arrancar um filho dela (ela já tinha 35/36 anos).

Ela me contou, na última vez que nos vimos, que quando ela levou uma foto do meu sobrinho para colocar na mesa dela, na empresa, a inveja das outras carreiristas era tanta, que ela levou o menino numa "benzedeira" para tirar o mau olhado...porque assim que ela colocou a foto sobre a mesa, ele passou a dormir mau e ter febre...

Eu não acredito nesse negócio de mau-olhado não!Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-03-2014, 10:55 PM
(07-03-2014, 09:27 PM)Hiroshi Escreveu:
(07-03-2014, 07:50 PM)André Augusto Escreveu: Minha irmã mais velha (38 anos hoje) é carreirista em uma grande empresa, ocupa cargo de chefia inclusive. Meu cunhado, depois de alguns anos de casamento e um ultimato, conseguiu arrancar um filho dela (ela já tinha 35/36 anos).

Eu acredito é na zueira sem limites que advém desse mundo vaginante após descobrirmos a Real yaoming o que antes me incomodava agora me diverte kkkkkktrollface
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-03-2014, 10:56 PM
(07-03-2014, 09:27 PM)Hiroshi Escreveu:

Se as feminazis conseguiram mudar o mundo inteiro só reclamando, reclamando e reclamando, imagina o q um bando de recalcadas pode fazer com uma pobre criancinha só com o olhar!! yaoming

Recomendo não só benzer, como sal grosso e se conseguir até uns sigilos de proteção pra ela... Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo