• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [Matéria] Quem deve pagar o motel?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Matéria] Quem deve pagar o motel?
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2014, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 04:42 PM por O Observador.)
Olha só essa Matéria do Yahoo

Não gosto de levar muito a sério as matérias do Yahoo, pois muitas delas são escritas por manginas, gays, literalmente, e mulheres do tipo que fala cada hipocrisia absurda. Porém, essa me deixou um pouco intrigado.

Nem vou manifestar a minha opinião (por enquanto). Gostaria de ouvir a opinião dos usuários do fórum.

Para os usuários que possam ter problemas com o link: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/amigo-g...28852.html
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2014, 01:06 PM
Se for só motel, acho de boa o homem pagar.
Agora se a mulher precisar de todo aquele protocolo pra ter o sexo (uma voltinha no shopps, um jantar) ai ela tem q contribuir.

Vai deixar a conta do restaurante e a do motel só pra mim?
Meu pênis agradece, mas minha carteira não. passa sua parte ai caralho.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
01-03-2014, 01:48 PM
Eu pago sem problema nenhum desde que a mulher não seja uma chata cheia de frescura, se a menina quiser 20 encontros antes de ir pro motel, ela tem maia é q ajudar pagar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
01-03-2014, 01:49 PM
Mas eu sinceramente não curto motel, prefiro ir pra casa, me sinto mais a vontade e ainda evito um gasto a mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-03-2014, 02:19 PM
(01-03-2014, 01:49 PM)Leonan Escreveu: Mas eu sinceramente não curto motel, prefiro ir pra casa, me sinto mais a vontade e ainda evito um gasto a mais.

Sábias palavras...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
01-03-2014, 03:07 PM
Vejo uma ninhada de hamsters nesse texto...
Não tem nada a ver com homem, mulher ou o caralho... O protocolo é: QUEM CONVIDA É QUEM PAGA. Sempre!
Se ela se oferece pra rachar, ótimo, mas se é você quem tá convidando a mulher pra sair, tem mais é que pagar mesmo!!! Isso é liderança, dominância!
QUEM CONVIDA PAGA, E QUEM PAGA MANDA!!! Simples assim!
Agora, quando o cara tá de boa e a namoraduxa insiste em ir desfilar no shopping, aí, sim, É OBRIGAÇÃO DELA PAGAR TUDO!!!
O problema é que os homens não têm mais opinião própria, fazem tudo pensando em mulher!

[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
01-03-2014, 03:25 PM
(01-03-2014, 03:07 PM)Plissken Escreveu: Vejo uma ninhada de hamsters nesse texto...
Não tem nada a ver com homem, mulher ou o caralho... O protocolo é: QUEM CONVIDA É QUEM PAGA. Sempre!
Se ela se oferece pra rachar, ótimo, mas se é você quem tá convidando a mulher pra sair, tem mais é que pagar mesmo!!! Isso é liderança, dominância!
Agora, quando o cara tá de boa e a namoraduxa insiste em ir desfilar no shopping, aí, sim, É OBRIGAÇÃO DELA PAGAR TUDO!!!
O problema é que os homens não têm mais opinião própria, fazem tudo pensando em mulher!

Concordo.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
01-03-2014, 03:30 PM
(01-03-2014, 03:07 PM)Plissken Escreveu: Vejo uma ninhada de hamsters nesse texto...

Esse lance de "quem convida paga" que você fala só se aplica em motel certo?
Porque se não, descordo.
Você chama uma mina pro cinema, você vai pagar o ingresso dela?
Eu não, nem fodendo.
No máximo, eu pago uma água se ela quiser (palavras de um amigo que adotei na minha vida) yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-03-2014, 03:55 PM
Pra mim, o link tá quebrado.
[+]
  •
Website Procurar
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
01-03-2014, 04:54 PM
Minha opinião se resume à uma coisa:
Quando a mulher abre a bolsa pra pegar dinheiro, a bucet* seca na hora

A partir dai e só enrolação.

Só acrescentando uma coisa, não pude deixar de postar esse comentário que estava na própria matéria.

Citar:Toda mulher tem seu lado de prostituta. O homem pagando a conta elas vão se sentir remuneradas pelo serviço prestado satisfazendo seu Ego.
Por isso que faço questão de pagar a conta, a não ser que ela seja muito ruim no serviço!
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
01-03-2014, 05:44 PM
(01-03-2014, 04:54 PM)Um Jovem Aprendiz Escreveu: Minha opinião se resume à uma coisa:
Quando a mulher abre a bolsa pra pegar dinheiro, a bucet* seca na hora

A partir dai e só enrolação.

Só acrescentando uma coisa, não pude deixar de postar esse comentário que estava na própria matéria.

Citar:Toda mulher tem seu lado de prostituta. O homem pagando a conta elas vão se sentir remuneradas pelo serviço prestado satisfazendo seu Ego.
Por isso que faço questão de pagar a conta, a não ser que ela seja muito ruim no serviço!

"Todas" as mulheres eh prostituta direta ou indiretamente. Ate comentei isso la.
Claro que se ela tiver consciencia disso ela pode deixar o "todas".
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
01-03-2014, 06:04 PM
(01-03-2014, 03:30 PM)Bruce N. Escreveu:

Esse lance de "quem convida paga" que você fala só se aplica em motel certo? (1)
Porque se não, descordo.
Você chama uma mina pro cinema, você vai pagar o ingresso dela? (2)
Eu não, nem fodendo.
No máximo, eu pago uma água se ela quiser (palavras de um amigo que adotei na minha vida) yaoming

Digitar no celular é uma bosta, mas "vamo" lá...

(1) Se aplica a tudo, confrade. Por favor, não encare como um ataque. Nada contra você em específico, mas hoje em dia temos muito disso, ou o cara é trouxa, que paga tudo e não se valoriza, ou pensa que está fazendo um ótimo negócio ao economizar uma mixaria enquanto perde grandes oportunidades...
Vamos esquecer de mulher um pouco...
Por exemplo, se VOCÊ convida um amigo pra tomar uma cachaça, deve estar prevenido. Se o cara for seu amigo mesmo, com certeza vai pagar a parte dele, e talvez pague até a sua!
Pode ser até que o cara esteja passando por dificuldades, e nesse caso, você trouxe um momento bom pra ele, que será lembrado no futuro. Um "dinheiro de pinga" não é NADA diante da gratidão de um amigo. Assim são construídas as grandes amizades.
Você já reparou também, que quando alguém quer fechar um negócio, o interessado convida a outra parte pra almoçar e paga o almoço? Isso não é simples cortesia, é porque inconscientemente quem recebeu o favor fica inclinado a retribuir (por isso quem paga é quem manda).
Assista "O Poderoso Chefão" e reflita sobre isso.
(2) Vamos usar o exemplo do cinema, mas pode ser qualquer outro lugar: nunca leve uma mulher ao cinema, VÁ ao cinema e leve uma mulher.
Repare que você VAI, com ou sem ela, porque VOCÊ QUER. A companhia dela é só um "bônus".
Até mesmo o convite deve ser algo do tipo "vou ao cinema hoje. Vamos comigo". Você faz uma afirmação. Você VAI, independente do que ela queira. E ORDENA que ela vá com você. Isso é autoridade e isso abre pernas!
Se você não tem $$$ pra pagar a entrada dela, vai sozinho e aproveita o filme do mesmo jeito.

Em todos os casos, tudo depende do seu valor aos olhos de quem esta te acompanhando (amigos, parentes, mulheres...). Se você tiver valor pra essas pessoas, "comprará" coisas valiosíssimas com poucos centavos, porque o que vale é o gesto e não o $$$ gasto.
No caso do amigo, você "comprou" a gratidão do cara pelo preço de uma pinga.
No caso da mulher, você pode "comprar" um sexo de qualidade pelo preço de uma entrada de cinema ($ 30 no máximo). Qualquer puta chechelenta custa mais do que isso.

Talvez tenha ficado meio confuso, devido a dificuldade de digitar, mas é um tema muito interessante para debatermos...

[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
01-03-2014, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 06:10 PM por Bob.)
Isso é uma coisa que eu já notei que a maioria das mukheres ainda daz cara feia pra rachar a conta como eu disse eu não ligo de pagar desde que eu perceba que ela não é uma folgada e q ta me fazendo de trouxa, mas tds as vezes q rachei a conta com alguma mulher percebia como o comportamento dela mudava
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-03-2014, 03:01 PM
(01-03-2014, 06:04 PM)Plissken Escreveu: Digitar no celular é uma bosta, mas "vamo" lá...

(1) Se aplica a tudo, confrade. Por favor, não encare como um ataque. Nada contra você em específico, mas hoje em dia temos muito disso, ou o cara é trouxa, que paga tudo e não se valoriza, ou pensa que está fazendo um ótimo negócio ao economizar uma mixaria enquanto perde grandes oportunidades...
Vamos esquecer de mulher um pouco...
Por exemplo, se VOCÊ convida um amigo pra tomar uma cachaça, deve estar prevenido. Se o cara for seu amigo mesmo, com certeza vai pagar a parte dele, e talvez pague até a sua!¹
Pode ser até que o cara esteja passando por dificuldades, e nesse caso, você trouxe um momento bom pra ele, que será lembrado no futuro. Um "dinheiro de pinga" não é NADA diante da gratidão de um amigo. Assim são construídas as grandes amizades.
Você já reparou também, que quando alguém quer fechar um negócio, o interessado convida a outra parte pra almoçar e paga o almoço? Isso não é simples cortesia, é porque inconscientemente quem recebeu o favor fica inclinado a retribuir (por isso quem paga é quem manda).
Assista "O Poderoso Chefão" e reflita sobre isso.
(2) Vamos usar o exemplo do cinema, mas pode ser qualquer outro lugar: nunca leve uma mulher ao cinema, VÁ ao cinema e leve uma mulher.
Repare que você VAI, com ou sem ela, porque VOCÊ QUER. A companhia dela é só um "bônus".
Até mesmo o convite deve ser algo do tipo "vou ao cinema hoje. Vamos comigo". Você faz uma afirmação. Você VAI, independente do que ela queira. E ORDENA que ela vá com você. Isso é autoridade e isso abre pernas!
Se você não tem $$$ pra pagar a entrada dela, vai sozinho e aproveita o filme do mesmo jeito.
²

Em todos os casos, tudo depende do seu valor aos olhos de quem esta te acompanhando (amigos, parentes, mulheres...). Se você tiver valor pra essas pessoas, "comprará" coisas valiosíssimas com poucos centavos, porque o que vale é o gesto e não o $$$ gasto.
No caso do amigo, você "comprou" a gratidão do cara pelo preço de uma pinga.
No caso da mulher, você pode "comprar" um sexo de qualidade pelo preço de uma entrada de cinema ($ 30 no máximo). Qualquer puta chechelenta custa mais do que isso.³
Talvez tenha ficado meio confuso, devido a dificuldade de digitar, mas é um tema muito interessante para debatermos...

1 - claro ué, primeiro que nem convido se o cara não for meu parça. e se ele tiver na seca, pago sem problemas.
2 - deixar de ver um filme que quero só pq não tem uma vad... uma garota pra ir comigo? Sai dessa, já fui altas vezes no cinema sozinho.
Aliás, queria fazer uma pergunta. Os confrades que chamam uma mulher qualquer pra ir no cinema, vocês escolhem um filme bom, ou qualquer merda? To pensando em chegar 3 horas antes, assistir um filme que gosto e depois assistir qualquer merda com a mina yaoming
3 - Pode até ser, mas no meu caso, é só pegar mesmo, sem coito, então até ficar nisso não vou pagar cinema pra nenhuma mulher não
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
03-03-2014, 06:41 PM
Olha, Bruce, se você vai pagar pra assistir um filme, que seja bom.
Quanto à companhia feminina, creio que o erro é convidar pra sair uma mulher que você não vai comer. Com o tempo, você vai pegando o "feeling", a ponto de saber isso antes mesmo de chamá-la pra sair.

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-03-2014, 06:58 PM
Se a mulher com quem eu estiver saindo/namorando tiver emprego e ganhar minimamente razoável eu não pago nem sequer considerando a hipótese de uma cópula, em outras palavras, nem fodendo! Ocorre, porém, que muitas vezes eu saio com mulheres quase totalmente sem grana. Procuro sair o mínimo possível e gastar o mínimo possível com elas, mas nas poucas vezes em que saímos eu pago mesmo, tenho que manter minhas marmitas/namoradas de algum jeito. Pessoas como o autor desse artigo esquecem que a mulher vive tranquilamente sem sexo por longos períodos. O homem não. Ele até vive, mas sente uma falta desgraçada. Isso desequilibra a balança em favor delas no tocante a quem arca com os custos fodais. Nós, realistas, sabemos disso, mas a sociedade em geral fecha os olhos pra não ver.
[+]
  •
Procurar
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
03-03-2014, 07:40 PM
Eu pago o cinema das minas que eu saio.

Dá no máximo trinta reais pra os dois. Eu quase como a mina lá dentro, e já abro caminho pra o próx encontro ser no motel.

Se depois de ter rolado o motel, ela quiser sair pra outro lugar, ae sim eu não pago mais nada.

Porque eu faço isso? Primeiro que é barato, segundo que é um protocolo que ando fazendo, e está dando certo.

E outra, aqui em sp, uma puta legal, gostosa, tá 130/h no mínimo.

Considerando o valor sexo que estou conseguindo com as civis(não tenho carro,e marco geralmente em cinemas que tenham metro)

30(cinema) + 70(motel) = 100/3h = 33,33/h

Isso pra primeira vez no motel. Quando mais tempo, o relacionamento dura, mais barato fica.

Ou seja, o preço benefício é ótimo
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-03-2014, 07:55 PM
A diferença quando um alfa e um beta pede pra mulher rachar a conta do motel!yaoming

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-03-2014, 08:45 AM
(03-03-2014, 07:40 PM)Dank Escreveu: Eu pago o cinema das minas que eu saio.

Dá no máximo trinta reais pra os dois. Eu quase como a mina lá dentro, e já abro caminho pra o próx encontro ser no motel.

Se depois de ter rolado o motel, ela quiser sair pra outro lugar, ae sim eu não pago mais nada.

Porque eu faço isso? Primeiro que é barato, segundo que é um protocolo que ando fazendo, e está dando certo.

E outra, aqui em sp, uma puta legal, gostosa, tá 130/h no mínimo.

Considerando o valor sexo que estou conseguindo com as civis(não tenho carro,e marco geralmente em cinemas que tenham metro)

30(cinema) + 70(motel) = 100/3h = 33,33/h

Isso pra primeira vez no motel. Quando mais tempo, o relacionamento dura, mais barato fica.

Ou seja, o preço benefício é ótimo

Isso é que é raciocínio objetivo e prático! É assim que devemos pensar: pesar custo x benefício e usar aquilo que sai melhor para nós. Some-se aí o fato de que você ainda lucra um bom filme que também conta como lazer para você e 3h em um bom motel, muitas vezes com direito a uma refeição. Mas pqp, como motel em São Paulo é caro! 70 dinheiros por 3h! Aqui onde moro mal passa dos 40!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2014, 10:18 AM
Motel aki em BH é caro tbm, Gekko, se não me engano até mais caro que isso dae, dependendo do motel.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem que doou sêmen é obg a pagar pensão Pragmático 17 4,961 24-02-2014, 01:00 AM
Última Mensagem: firehiei
  Americano vai pagar multa de R$ 130 mil por terminar noivado Mr. T 7 2,763 12-12-2013, 08:21 PM
Última Mensagem: Vitor
  Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família abigobaldo 17 7,255 17-07-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Free Bird
  TJ do DF condena mulher a pagar R$ 18,8 mil a marido traído barãozin 2 1,825 20-08-2012, 05:16 PM
Última Mensagem: Gekko
  Matéria na Superinteressante sobre o declínio do homem barãozin 22 13,054 18-08-2012, 02:43 PM
Última Mensagem: zizo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo