• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Camisas de "Duplo Sentido" para a Copa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Camisas de "Duplo Sentido" para a Copa
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2014, 02:42 PM
Lá estava eu, navegando tranquilamente em meio as porcarias que se encotra na internet e olha só o que eu achei:

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/no...30682.html

Isso só mostra a nossa realidade. Só mostra que temos vergonha de assumiar a nossa fama.

BUNDA DA PRA MIM, BUNDA PRA VOCÊS, BUNDA PRA TODOSyaoming
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-02-2014, 02:47 PM
Comentário que vi no site:

"Deixa ver se eu entendi direito. Estão pagando curso de ingles para as profissionais do sexo, celebridade no nosso país são Andressa Urach e Valesca Popozuda, no carnaval as mulheres estão desfilando nuas, toda reportagem que se passa em outro país sobre o Brasil tem que ter mulher pelada. Onde foi que a Adidas errou???? Alguém se recorda como foi a apresentação do Brasil como a próxima sede da Copa do Mundo, alguém se lembra que enviaram um monte de mulatas semi-nuas para dar as boas vindas a Copa do Mundo no Brasil. Então qual é o erro das Adidas quando somos nós mesmos que fazemos questão de deixar essa imagem ser passada para o resto do mundo. O Brasil é conhecido como o país das bundas e não como um país onde as pessoas são maravilhosas, hospitaleiras, sorridentes e outros adjetivos mais. Não estou defendendo a postura dessa empresa, mas colocar a culpa de uma imagem mal vista do nosso país no exterior não é cuçpa deles. É simples: Fez a fama, agora deita na cama!!!!!!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-02-2014, 02:50 PM
(25-02-2014, 02:47 PM)Andarilho Escreveu: Comentário que vi no site:

"Deixa ver se eu entendi direito. Estão pagando curso de ingles para as profissionais do sexo, celebridade no nosso país são Andressa Urach e Valesca Popozuda, no carnaval as mulheres estão desfilando nuas, toda reportagem que se passa em outro país sobre o Brasil tem que ter mulher pelada. Onde foi que a Adidas errou???? Alguém se recorda como foi a apresentação do Brasil como a próxima sede da Copa do Mundo, alguém se lembra que enviaram um monte de mulatas semi-nuas para dar as boas vindas a Copa do Mundo no Brasil. Então qual é o erro das Adidas quando somos nós mesmos que fazemos questão de deixar essa imagem ser passada para o resto do mundo. O Brasil é conhecido como o país das bundas e não como um país onde as pessoas são maravilhosas, hospitaleiras, sorridentes e outros adjetivos mais. Não estou defendendo a postura dessa empresa, mas colocar a culpa de uma imagem mal vista do nosso país no exterior não é cuçpa deles. É simples: Fez a fama, agora deita na cama!!!!!!"

Concordo totalmente!
[Imagem: gif-palmas.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

25-02-2014, 02:51 PM
(25-02-2014, 02:47 PM)Andarilho Escreveu: Comentário que vi no site:

[Imagem: palmas.gif]

VIVA A CULTURA DA BUNDA !!!
[+]
  •
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-02-2014, 02:53 PM
sera que as feminazis vão protestar contra essa grande marca capitalista e opressora ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-02-2014, 03:08 PM
Só o que presta nessa merda é enfiar a rola no cu das brasileiras mesmo.
A propaganda é fiel ao país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-02-2014, 02:50 PM
Em um país onde as pessoas fazem isso:

Moradores saqueiam carga de sorvete de caminhão tombado

...eclamar da Adidas, é do de menos!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-02-2014, 07:32 AM
Brasil é um cardápio de mulheres lindas, um dos países em que as mulheres ficam mais molhadinhas por um gringo... e até onde sei a lei proibe profissionais do sexo, que diabos essa porra de oferecer curso de inglês pra elas? VAI TOMAR NO CU!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
27-02-2014, 09:06 AM
(27-02-2014, 07:32 AM)Daniel Corleone Escreveu: Brasil é um cardápio de mulheres lindas, um dos países em que as mulheres ficam mais molhadinhas por um gringo... e até onde sei a lei proibe profissionais do sexo, que diabos essa porra de oferecer curso de inglês pra elas? VAI TOMAR NO CU!

Ué, melhor do que bolsa puta.
Finalmente o governo tá dando capacitação profissional em vez de esmola.

Só falta expandir o programa pro resto da população.

Tá mais do que certo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-02-2014, 09:57 AM
(27-02-2014, 09:06 AM)Free Bird Escreveu:
(27-02-2014, 07:32 AM)Daniel Corleone Escreveu: Brasil é um cardápio de mulheres lindas, um dos países em que as mulheres ficam mais molhadinhas por um gringo... e até onde sei a lei proibe profissionais do sexo, que diabos essa porra de oferecer curso de inglês pra elas? VAI TOMAR NO CU!

Ué, melhor do que bolsa puta.
Finalmente o governo tá dando capacitação profissional em vez de esmola.

Só falta expandir o programa pro resto da população.

Tá mais do que certo!

Bolsa puta já existiu ou existe. Essa parte eu destaquei é a chave. Me deixa puto eles estarem fazendo por motivos tão descarados. Só vai estar certo quando focarem em motivos pro desenvolvimento, dizer que está certo por ter uma consequência boa (putas falando inglês, wow) entre vários lados negativos é meio insano.

Não sou um cara revoltado, só fico puto com a cara de pau do governo.

This is madness!
Madness?... THIS IS BRASIL!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-02-2014, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 11:59 AM por Bruce N..)
A questão, Free Bird, é que em vez de começar pelos taxistas, cobradores de ônibus, gerentes de hotéis e afins, eles vão primeiro no mais "inútil" digamos assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
27-02-2014, 12:43 PM
(27-02-2014, 11:58 AM)Bruce N. Escreveu: A questão, Free Bird, é que em vez de começar pelos taxistas, cobradores de ônibus, gerentes de hotéis e afins, eles vão primeiro no mais "inútil" digamos assim.

Eu to ligado, fui na ironia.

A parte principal do que escrevi foi:
"Só falta expandir o programa pro resto da população."

Mas como no governo só tem filhos da puta, eles preferiram beneficiar suas mães logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-02-2014, 12:58 PM
Viva a cultura da putaria....Viva o brbr...Bando de hipócritas...FDP....

A empresa,faz o produto certo,ai vem os falsos moralistas,querendo ganhar a mente dos incautos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões sobre o sentido da vida e como lidar com a morte gladiador 20 7,004 16-01-2015, 11:22 PM
Última Mensagem: gladiador
  Qual o sentido da vida? – Crítica à Real Mr. Black 22 5,756 31-12-2014, 09:24 PM
Última Mensagem: Ajax
  100 dias da copa Abreu 12 3,582 05-03-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que vem por aí na Copa do Mundo Mandrake 6 3,633 10-01-2014, 06:06 AM
Última Mensagem: 1001 Test Drives

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo