• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Eu,minha vó e a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu,minha vó e a Real
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2014, 05:47 PM
boa tarde confrades,

Hoje fui visitar minha vózinha uma senhora de 86 anos,muito lúcida apesar da idade,e vocês devem saber, quando se conversa com pessoas de mais idade,o assunto é mais puxado as coisas que a pessoa viveu.Conversa vai e vem,ela começa a falar de relacionamentos e a maneira como a mulher se comporta nos dias de hoje e ela começou a contar a maneira como o pai dela (meu bizavô) tratava a mãe(biza) dela e qual era a visão dele com as mulheres.
Primeiramente ela disse que as mulheres para o meu bizavô não valiam nada,sim isso mesmo,ela disse que ele não dava mole pra mulher e com ele não tinha vez rs.
Meu bizavô era um cara humilde trabalhava na roça e também na construção de estradas de ferro,era um peão não tinha profissão,fazia de tudo,era um homem ajuizado e bem mandado (segundo minha vó),foi casado durante 50 anos com a única mulher que conheceu na vida(minha biza) ambos falecidos.

Em um desses assuntos,um episódio que me chamou muita atenção,foi num dia que meu bizavô pediu pra minha biza costurar uma calça dele que estava rasgada e a mesma foi em uma vizinha costureira e pediu pra arrumar.Ele acabou descobrindo e meteu uma real pra minha biza falando assim:" Eu tenho mulher pra lavar,fazer comida e costurar pra mim,se não sabe costurar desmancha 3 calças minhas e costura de novo até aprender "
Meio nos trancos e barrancos ela desmanchou e aprendeu a costurar rsrs.

muitas conversas,muitas reais,era uma época onde mulher e homens eram de uma mulher só,e pessoas separadas ou mulheres com filhas e solteiras não eram bem vistos ,por exemplo:

tinha um baile aos domingos chamado de domingueira,no qual mulheres separadas ou com filhos e separadas a entrada era proibida.

algumas perguntas eu fiz para ela:

Vó ,como vc selecionava o homem que queria casar?
-primeiramente tinha que ser de uma família respeitada e ser trabalhador,(mas ela disse que todo mundo vivia a risca os costumes,e o critério de desempate era a beleza.)

Vó o que a senhora acha das mulheres que mandam nos homens?
-ridículo,feio,horrível,mulher tem que se baixar para o homem,ficar quietinha,respeitar,sempre funcionou assim e assim que funciona.

É isso ai pessoal,fiquei emocionado ouvindo minha vó hoje,me senti em outra realidade,me vi dentro das situações, e como as coisas eram diferentes de hoje ...
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-02-2014, 06:08 PM
Conversas com avós honradas são sempre muito proveitosas. Depois que li Esther Vilar, resolvi perguntar a minha avó como era a vida de casada dela. Em nossa conversa pude constatar que as coisas que Esther Vilar diz são verdadeiras, principalmente com relação a vida da mulher hoje ser muito fácil. O mais interessante de tudo é que minha avó disse que era feliz com sua vida, muito diferente do que vemos com as carreiristas frustradas dos nossos dias.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hagabe
Aspira
Tópicos: 1
14-02-2014, 06:10 PM
É realmente uma pena o que vem acontecendo com o tempo.

Em nome da "igualdade", a mulher abandonou todos os valores femininos antigos e os substituiu, não por outros melhores, más por tudo de mais sujo que existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2014, 06:12 PM
Citar:oi casado durante 50 anos com a única mulher que conheceu na vida
Como queria que fosse assim hoje em dia...

Sua avó parece ter sido uma grande mulher no seu auge. Mesmo com 86 anos, ainda é lúcida.

Daqui a 70anos, essas piriguetes vão contar a história pros filhos e vão dizer:
"homens tem que se curvar para a mulher, porque ela é um ser superior, nunca um homem pode olhar de cima para uma mulher"

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-02-2014, 06:17 PM
Confrade sua vó e um exemplo da sociedade que ainda existia criterios e valores agora hj com as mulheres sendo oprimidas isso se perdeu.
E o que era errado na epoca e certo hj.
Infelismente essa e a nossa realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
14-02-2014, 06:25 PM
(14-02-2014, 06:12 PM)Bruce N. Escreveu:
Citar:oi casado durante 50 anos com a única mulher que conheceu na vida
Como queria que fosse assim hoje em dia...

Sua avó parece ter sido uma grande mulher no seu auge. Mesmo com 86 anos, ainda é lúcida.

Daqui a 70anos, essas piriguetes vão contar a história pros filhos e vão dizer:
"homens tem que se curvar para a mulher, porque ela é um ser superior, nunca um homem pode olhar de cima para uma mulher"

facepalm:
poisé confrade,

minha vó foi casada 38 anos com um homem só até ele(meu avô)falecer

teve 14 filhos(não tinha televisão)
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
14-02-2014, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 06:40 PM por Cosa Nostra.)
parece ser ate uma ficção o que ela te contou ,infelizmente os tempos mudaram
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

14-02-2014, 07:59 PM
Caralho que relato legal confrade!
Antigamente uma mulher se reservava para um cara trabalhador de familia, hoje em dia uma piriguete prefere um funkeiro vida loja sem futuro.
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
14-02-2014, 09:44 PM
quando feminazismo n era esse virus de hj era um mar de rosas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-02-2014, 10:00 PM
Eu sei que tem vários confrades aqui que acreditam na existência de uma elite dominante no planeta. Ao ler materiais sobre a Nova Ordem Mundial (NOM) vejo que o feminazismo foi uma das facetas mais poderosas da elite para destruir a sociedade tradicional. Com o feminazismo dominando, temos de um lado as mulheres, que por serem seres passivos possuem pouco poder de resistir e guerrear contra uma ditadura a nível mundial.

Por outro lado os homens que poderiam usar sua força estão esmasculados, choramingando pelos cantos porque levaram o fora de uma garota ou premiando vadias com relacionamento sério. Seria muito difícil para a elite globalista dominar as massas sem destruir a família tradicional. Como um filho seria um emasculado tendo um pai viril e presente em sua criação? Como a maioria dos homens são criados por M$ols ou vivem em creches recebendo doutrinação marxista/comunista em horário integral, fica fácil manipular as mentes e estabelecer um estado de ditadura.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-02-2014, 02:36 PM
(14-02-2014, 05:47 PM)Pragmático Escreveu: Vó o que a senhora acha das mulheres que mandam nos homens?
-ridículo,feio,horrível,mulher tem que se baixar para o homem,ficar quietinha,respeitar,sempre funcionou assim e assim que funciona.

Eis a opnião de uma senhora que viveu toda essa experiência, ou seja, anos de casamento com um homem honrado, acho engraçado as mulheres de hoje que acham que mulheres podem mandar em homens, isso não é natural, é lutar contra a correnteza, temos exemplos por todos os lado, por exemplo: uma mulher que manda em um homem (marido), é uma mulher infeliz, que acaba traindo-o com um cafa, justamente porque o mesmo não se deixa ser mandado, A MULHER NÃO FOI FEITA PRA MANDAR, mulher foi feita pra ser guiada por um homem firme, um homem líder, assim como era seu bisavô.

O grande problema é a emasculação, se existissem homens mais firmes, creio que o numero da vadiagem cairia, claro que não estou querendo livrar a culpa das mulheres vadias, mas hoje eu vejo a raça masculina se afundando cada vez mais, virando homens chorões, moles, passivos e etc..., e as mulheres por outro lado estão enxergando isso, e se aproveitando cada vez mais, me digam se hoje em dia vocês conhecem alguém com menos de 40 anos, (pelo menos) parecido com o bisavô do confrade, não existe mais, e a tendência é só piorar, infelizmente.

Grande relato confrade Pragmático.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-02-2014, 03:06 PM
Emocionante esse relato...
Pena que essa realidade ficou no passado, restando a nós somente a nostalgia de algo que nem chegamos a viver...
Tenho um amigo que diz que hoje em dia os relacionamentos têm prazo de validade, e esse prazo encurta cada vez mais...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lampard
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-02-2014, 03:43 PM
Excelente relato!!

É uma pena mesmo, os tempos terem mudado tanto assim! Hoje em dia é rarissimo conheçer uma mulher jovem que tenham valores como esses de sua avó. Como o confrade Plissken falou a cima "nos resta apenas uma nostalgia de algo que nem chegamos a viver". =/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2014, 03:50 PM
No tempo da velha havia homens que horavam as bolas e as vadias eram mal vistas pela sociedade.... bons tempos.

Hoje a palavra vadia e mulher se confundem. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-02-2014, 10:41 AM
Ótima história, pena que daqui uns anos mulheres como sua avó se brincar, serão queimadas em praça pública pelas feminazis...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-02-2014, 11:55 AM
Contos de um tempo longínquo.

Como diria o confrade Mineirin, a religião da mulher moderna é o feminazismo.

Em maior ou menor grau, é isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha visão da real Boyka 12 4,735 04-06-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Fleece
  [Briga] Minha primeira depois de conhecer a Real Tim Laflour 27 11,724 28-05-2013, 01:16 AM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo