• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Termino de Namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Termino de Namoro
Offline Muamar Al Gadafi
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2014, 06:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 02:10 PM por Muamar Al Gadafi.)
Sou novo por aqui e esse é o meu primeiro relato. Bom, conheci a literatura de Nelssahan Alita através de um amigo meu, logo após o termino do meu namoro de quase dois anos. Eu ainda estou na Matrix.

Tenho 21 anos e sou Personal. Quando estava com 19 anos ministrava aulas para duas alunas, a novinha (15 anos) juntamente com sua mãe. Percebia os sinais de interesse da novinha até que ela me adicionou em uma rede social e marcamos um encontro, fiquei com ela duas semanas e disse a ela que para levar aquilo adiante ela teria que conversar com o pai dela sobre ela namorar uma pessoa mais velha que ela. Como a mãe dela já me conhecia ela gostou da ideia e assim foi o pai dela, ou seja, a família dela sempre foi a favor do namoro e sempre deu forças, me tratavam como um filho mesmo.

A novinha era bastante ciumenta, pois o fato de ser Personal sempre atrai olhares femininos. Não sou um cara pinta, porém sou bastante alto, de boa aparência e me porto bem diante as mulheres. Voltando, o ciúmes que ela tinha sempre foram motivos de brigas dentro do relacionamento. No inicio do namoro eu era bastante frio com ela e não dava o braço a torcer, porém acabei de apaixonando. Mesmo assim, nunca senti ciúmes dela e ignorava ela em alguns momentos.

Ela começou a reclamar que eu estava muito distante e que estava dando pouca atenção a ela, até que um dia ela me chamou para conversar e disse que achava melhor terminar e caiu aos prantos, disse que ela que estava errada e que não queria me machucar mais. Simplismente tirei a aliança da mão dela, beijei sua testa e sai. Porém, assim que cheguei em casa fiz a besteira de enviar mensagens a ela para ela pensar melhor sobre o que estava fazendo, pois eram quase dois anos. De nada adiantou.

Passaram-se dois meses e ela postou fotos na rede social e acabou me atingindo pois ela esta muito mais bonita que antes, e para piorar de vez fiz a merda de enviar uma mensagem a ela pedindo para conversar e ela recusou. Agora eu não consigo sair dessa maldita Matrix, tudo que eu faço me leva a pensar nela.
Me ajudem com dicas de como reverter esse processo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-02-2014, 06:36 PM
Jamais imaginei... um personal se lamentando aí por uma vadia menor de idade...

E eu aqui, com pança de tambor, lamentando que jamais pegarei uma novinha nesse naipe...

Ela saiu por cima. Fato. Agora o maximo que vc pode fazer é copiar o que Nessahan diz e SER UM ESPELHO, ou seja, NÃO ENTRAR MAIS EM CONTACTO ALGUM com ela. Não tem segredo, sua situação é fácil. Com o tempo e seu status vc esquece a vadia.

Porra, olha eu aqui, salva-vidas de aquário, tenho que ouvir marmanjão se doendo por vadiazinha, é mole????? Aproveitem o que Deus lhes deu, porra.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
09-02-2014, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 07:58 PM por Keyser Soze.)
O melhor a fazer é cortar contato totalmente. Vc está apaixonado, por mais que todo mundo aqui meta a Real vc não vai querer ouvir, seu lado racional está morto, vc se sente solitário, vazio e infeliz. Tudo isso por conta do apego e da paixão.

Não há outra saída meu camarada, corte contato imediatamente, bloqueia das redes sociais (ou exclua seu perfil que é até melhor). Deixa o tempo passar que vc vai se recuperar, enquanto isso fortaleça seu espírito lendo e internalizando os conhecimentos da Real. Todos ou quase todos desse fórum já passaram por isso e chegamos aqui porque procuramos respostas. Depois que a tempestade passar seus olhos já não vão estar vendados e vc vai encarar o mundo, a sociedade, as mulheres e os relacionamentos como eles realmente são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-02-2014, 08:40 PM
N.A é um verdadeiro manual de taticas de como lidar com relacionamentos,sugiro que vc leia S k, tudo do Doutrina.

No mais vc continua apegado,use o efeito espelho e bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Muamar Al Gadafi
Aspira
09-02-2014, 08:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 02:19 PM por Muamar Al Gadafi.)
Valeu pessoal!
Acho que o Keyser Soze disse tudo que estou sentindo.
Tem um monte de vadias interessadas, porém peguei uma ou outra.
Me arrependo amargamente da merda de tentar entrar em contato novamente.
Eu estava indo super bem até o momento em que ela postou estas fotos na rede, ai realmente me abalou. Parei de seguir ela nas redes e estou tentando ocupar a mente lendo livros do N.A ou algo da minha área.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
09-02-2014, 09:21 PM
Muamar:
Vale à pena reforçar a leitura nas partes em que NA fala dos males do apaixonamento.
É bem interessante o seu relato. Você não deu o braço a torcer, manteve alguma dignidade e, mesmo assim, ela percebeu que você estava apaixonado e tentou domá-lo.
Na verdade os seus gestos de independência foram uma verdadeira provocação para ela. Ela não teve a paciência que uma um pouquinho mais velha certamente teria aprendido. Mas você deve dar graças aos Céus por isso.
Medite no quanto o lado sombra dela é desenvolvido e do problemão que você se livrou. Sendo menor de idade, ela poderia trazer dor e problemas para a sua vida.
Eu diria que você conseguiu sair de uma situação mutilante com alguns arranhões apenas. Lembre-se disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-02-2014, 12:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 12:49 AM por Búfalo.)
Ela terminou porque te vê como um bosta.

Enquanto vc está aí tristinho, ela tá fazendo DP com cafas.

Em vez de ficar observando as fotos dela, e pensando em voltar com ela, deveria fazer o contrário: cortar contato com ela. Apagar ela de sua vida. Esqueça que essa vadia existe e se foque no seu desenvolviemnto pessoal, no seu sucesso profissional.

Mas não. Prefere inflar o ego da ex vadia que te abandonou.
"ai, ela tá mais bonita que antes". Ela está bonita agora. Quando ela tiver com 40 anos, vc vai agradecer por não ter continuado com ela. E você, se você esquecer que esta vadia existe, e se focar em si, no seu sucesso profissional, nas suas realizações, enfim, no seu desenvolvimeto pessoal, o Chronos vai te ajudar: você chegará ao 40 anos com uma vida financeira suficientemente boa para ter um harém de jovens gostosas. Mas isso, se você passar a ter amor próprio e se focar mais em si e se desenvolver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
10-02-2014, 01:29 AM
Corte contato, seja esperto, desapegue-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2014, 08:06 AM
Eu conheço algumas, da academia que estão com 16, 17 anos cujos corpos lembram facilmente panicats e mulheres frutas...

No mais azar o dela, sorte sua, corte o contato totalmente, foque no seu sucesso e vá curtir os frutos do trabalho que vc começou a plantar hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-02-2014, 08:44 AM
Bom confrade, você errou em ter ido atrás, mas isso não importa, pois se você tiver for inteligente não se relacionará com ela mais.

Porque você acha que ela está mais bonita? Coincidência (kkk)? Ela já deu pra outros, pode ter certeza. Se "ajeitou" para chamar mais atenções de outros machos e a sua não interessa mais, talvez só pra ela se sentir melhor tendo um personal trainer se doendo com o pé na bunda. Quer ver como estou certo? Faz o teste, nunca mais fala com ela e aparece com outra mulher, de preferência mais gostosa e talvez da sua idade. Verá que ela tentará entrar em contato novamente ou esboçará uma reação para ver se você irá morder a isca.

Faça um joguinho desses que você verá a sistemática simples e previsível das mulheres, mas não recomendo que você faça pra ter relações com ela novamente, faça isso só pra melhorar sua auto-estima e ter a prova-Real dos ensinamentos da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Muamar Al Gadafi
Aspira
10-02-2014, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 02:18 PM por Muamar Al Gadafi.)
Massa galera!
Esqueci de falar, ela passou no vestibular e foi para a calourada onde umas amigas cortou a blusa dela deixando os seios a mostra, sendo tapados pela lingerie. E agora direto ela esta postando fotos usando bíquines na beira da piscina.
Assim que postei foto minha em uma rede social divertindo com uma galera ela parou de seguir nessa rede.
Tinha que acrescentar essa parte. Isso revela o quão vadia ela esta sendo para provocar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-02-2014, 02:20 PM
Corte TODOS os contatos, e vá caçar algumas bucetinhas por ai.

Mulheres vem e vão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
10-02-2014, 03:20 PM
Confrade Muamar, foi contemplado com 02 premios: 1o. Premio Ter se livrado de uma "fada bruxinha mirim",digo isso porque se com essa idade,ela já conseguiu ter meter uma matrix do caralho...imagina ela daqui a uns 02/03 anos?? voce certamente estaria em uma situação muito,mais muito pior.

2o.Premio,conhecer a Real,NA e afins. Aqui tenha certeza não tem FDP,somos todos amigos com o mesmo ideal,buscando crescimento para que não sejamos mais usados pela diabas. Vamos gostar,sempre delas...porem sem precisar passar pelo que passamos,sem sofrer,perder o que conquistamos com suor,trabalho,etc.
Seja forte,sei que será dificil..desapaixonar,é um caminho arduo,mais vai lhe fazer crescer,etc.
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2014, 08:16 PM
Pega outras mulheres.
Use a "raiva" que está sentindo e a aplique para o seu desenvolvimento pessoal.

Força, guerreiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
19-04-2020, 11:22 AM
Um UP nesse relato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-09-2020, 10:38 PM
Vou citar alguns pontos importantes, você começou a namorar a menina ela tinha só 15 anos , ela terminou com você com 17,  acredite ou não de 15 pra 17 uma adolescente muda bastante.

Estava provavelmente na escola aonde tem muitas opções de meninos.... Nenhuma mulher termina pra ficar só, com certeza ela tinha outro cara em mente.

Garotas dessa idade são totalmente instáveis, 2 anos com você , já estava desgastado a relação, ela quer curtir a vida não ficar presa em um relacionamento só, acha mesmo q ela vai querer ficar o auge da beleza dela que é aos 18, namorando???? Ainda mais o namorado antigo que ela conheceu aos 15....

Ela quer aventura, novos namorados, já ficou dos 15 aos 17 contigo, ela cansou... Novinhas são instáveis se você se apegar você se Fod3
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego perdeu efeito após término de namoro Zack Fair 11 5,455 08-11-2013, 11:04 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo