• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato de um iniciado
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um iniciado
Offline Hagabe
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2014, 07:36 PM
Cavalheiros, permitam-me compartilhar convosco meu humilde relato:

Acontece que, não faz muito tempo que conheci a real (2 meses no máximo), e eu era o típico Mangina, miguxo, beta, entre outros...

E, como já devem estar adivinhando, eu me interessei por uma dessas minhas amigas. Pensei que podia dar certo.

Porém, esta minha amiga é, como posso dizer... LOUCAMENTE APAIXONADA por um amigo meu, más ele caga pra ela, não tem interesse algum.

Assim, decidi agir, cheguei na moça, Meio alcoolizado facepalm:, e mandei a real pra ela.

Bem, não preciso dizer-lhes que ela não aceitou... Más felizmente a única desculpa era sua paixão pelo meu amigo, e não a nossa "amizade". Fiquei na minha, sai de perto dela e na hora de irmos embora, quando veio me abraçar, perguntei "isso foi um não?". Ela afirmou com veemência "NÃO".

Nos dias que se seguiram eu passei a correr atrás, obtendo sempre como resposta "não sei", "tenho que pensar".

No meio deste processo, por um acaso, conheci alguns blogs, depois fóruns e, finalmente, livros. Devorei pelo menos 3 do NA, passei noites em claro lendo relatos, tópicos, discussões, Etc. Voltei pra faculdade com tudo, ganhei motivação extra para malhar e correr, dedicar-me a meus hobbies e minha família. Foi minha iluminação.

Após algum tempo sem correr atras da minha "amiga", eis que ela vem até mim, aqui em casa. Recebi-a com desdém, não chamei para entrar pois meus pais estavam em casa. Ela, toda carinhosa e exalando feminilidade, puxando assuntos como casamento, filhos, familia, etc. confesso que me assustei com a mudança de comportamento, más mantive a postura.

Más, no final, não aguentei a curiosidade e durante um abraço de despedida, perguntei novamente... Ela começou a balbuciar algo sobre a paixão por meu amigo, eu a interrompi bruscamente, dizendo "pare com essa merda e responde logo, é um não?". Ela titubeou e finalmente disse "não, não é um não" e começou a vomitar um textinho pronto, eu ignorei e disse "pensa mais nisso". E me despedi.

Após os ocorridos, ela vem ficando cada vez mais carinhosa comigo, e eu, cada vez mais frio e distante.

Diante de tudo isso, já não tenho mais pretensões. Só que duas dúvidas ainda pairam no ar, e gostaria que me ajudassem a saná-las:

1. Fui o Beta, o Miguxo ou um possível Macho sobressalente?

2. Acerca dos jogos, estou tendo muita dificuldade em identificá-los nesse caso. Algum palpite?

Força Búfalos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-02-2014, 08:24 PM
Foi sim.. o BETA. Nem deveria passar pela sua cabeça se interessar por uma mulher que ta afim de outro, dessa forma que vc disse.

No fundo vc ja sabe o que ela ta fazendo. Te colocando no banco de reservas, te tratando bem pra quendo não der certo com o cara lá, usar vc como bengala emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
08-02-2014, 08:52 PM
Ela ta perto de ti porque tu é amigo do cara que ela gosta.
Ela não ta afim de ti.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-02-2014, 08:58 PM
o maximo q vc vai servir e pra escultar os relatos dela de quanto o sexo com o cafa foi bom...ao todo vc aprendeu a se amar antes de amar alguma mina modernete futil !de passo em passo isso vai mudar sua vida e teus relacionamentos!.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
08-02-2014, 09:00 PM
pode ter certeza que ela vive falando do cara pra ti não é?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-02-2014, 09:25 PM
Já tivemos relatos muito piores aqui, meu caro.

O que você pode fazer é usar essa mina COMO MODELO pra você procurar outra. O que eu quero dizer?

Ela é ruiva? Branca? Olhos verdes, azuis, castanhos? Só procurar uma mina parecida e não cu doce.

Esse é um bom jeito de "substituí-la" na sua mente, só encontrar uma igual e pronto!

Um dos principais pontos que nos libertam é: MULHER É PLENA E COMPLETAMENTE SUBSTITUÍVEL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
08-02-2014, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 09:26 PM por Elvis Presley.)
aprofunde-se no desapego é a unica solução mano , e espere por outra e foca em voce
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-02-2014, 01:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 01:36 AM por Lizard King.)
Cara você já começou todo errado
sei que você é iniciante, e ainda é difícil conter o apego nesses casos, mais você tem que mudar de postura imediatamente!
não adianta só ler o NA, e essa é a melhor hora para você praticar e adquirir os conceitos da real.
essa garota ta te usando igual marionete para afirmar o ego dela, devido tamanho desprezo do seu amigo cafa.
funciona mais ou menos assim:
tomei um fora do cafa, estou tão mal, não me sinto desejada, será que sou feia ? o que tem de errado em mim pra ele não me aceitar ? é assim que elas pensam, e com o ego totalmente ferido elas precisam de uma muleta, algo que coloque elas para cima reafirme seu ego e reúna as forças para confrontar seu amigo cafa em um segundo round, ou seja você está sendo usado!
esqueça o mito de que mulheres são seres divinos, você deve estar apegado pela beleza dela, achando ela um ser angelical, idealizando ela por algum motivo, é normal para quem ainda se encontra com um pé na matrix e isto está te deixando cego.
umas das melhores formas de praticar o desapego com qualquer tipo de mulher, é procurando uma para substituir, no meu ponto de vista funciona assim:

você encontra uma mulher que você achou atraente, você chega nela NO MESMO MOMENTO, e manda logo a real dizendo: gostei de você vou te conhecer agora ! na parte de conhecer siga seus instinto e NUNCA eu digo NUNCA peça para ficar com uma garota. quando tiver conhecendo não prolongue o papo, apenas se apresente e veja os sinais, se ela gostou de você, você vai perceber e dai é hora de beijar vai lá e faça agarre ela e beije, jamais peça para ficar com uma garota ou sair, isso demonstra insegurança total e vocÊ só será visto como beta.
se você tomar um fora e a garota te rejeitar, apenas vire se saia andando e quando ver outra garota que te atraia faça isso que eu te disse de novo, percebeu a diferença tudo acaba aqui, não tem sofrimento, você não precisa virar miguxo da garota, você não precisa ouvir ladainhas, você não precisa enfrentar joguinhos, você não precisa consolar suas feridas que o seu amigo cafajeste fez.
você idealiza a garota que era sua amiga, pq amigo de mulher é cabeleireiro, jamais uma mulher vai ficar com alguém na friendzone, e caso você queira comer alguma mulher, jamais vai conseguir isso sendo miguxo e resolvendo os problemas dela como um psicólogo amigo.

por isso esqueça amizade entre mulher e homem, isso está fazendo você idealizar suas amigas e te fazer apegar, amizade de mulher e homem só existe quando você ganhar algo em troca, ela apresentar amigas para você fuder e tals.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
09-02-2014, 01:36 AM
ta ficando bom em lizard hehe
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hagabe
Aspira
09-02-2014, 09:16 AM
Pragmático

Não, ela nunca falava dele.

Lizard

Fazendo uma pequena correção: Meu amigo não é um cafa, aliás ele está muito longe disso, é só um cara bonito (olhos azuis, etc), sem viadagem.

Pessoal, acho que não entenderam meu objetivo com este tópico, que era analisar friamente todos os pontos e aprender com isso.

Não pretendo massagear o ego, miguxar, nem ser muleta da moça, por isso já me afastei. Nem penso que ela seja uma exceção, muito pelo contrário...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
09-02-2014, 11:05 AM
1º: vc deve ter percebido que correr átras não funciona,segue o exemplo do cara que caga e anda pra ela e ela é apaixonada,porque vc correria atras querendo um resultado positivo,o exemplo está na tua cara,e vc não deu conta.

2º ficar perguntando coisas pra mulher,já te dá uma aparência de inferioridade,tipoah eu posso? porque não? me diz porque não quer?
homem não é pra ficar pedindo permissão cara,ela ja te olha como um macho inferior nessas situações.

3º;quando mulher quer algo meu amigo,não tem quem segure,se ela quisesse algo com vc de uma uma forma ou outra ela ia te dar sinais.

4º:ela está carente,como ela está sendo rejeitada,quer um miguxo pra escutar suas lamentações,e seu futuros planos ,mais ela não PROJETA VC NOS PLANOS DELA,ela pensa em filhos ,família etc,com o cara que ela ta apaixonada.

5ºTongueara de ficar pensando se ela pode ou não estar jogando,segue tua vida,se preocupe contigo,vai ficar nessa de :" ai será que ela ta me dando bola?,será que é a hora de perguntar isso ou aquilo?,será que ela ta se fazendo?,acho que ela deu um sinal,vou partir pra cima!!!

6º: mude sua postura porra, deixa ela te ver como um macho ,não como best friend oins oins! tas sendo friendzonezado e vc mané não percebes?

7º: VC TA ATOLADO NA AREIA MOVEDIÇA DA MATRIX
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
09-02-2014, 11:10 AM
Tanto texto grande para um caso tão simples como esse.

Meu caro, se você pretende ser corno e um idiota, continue atrás dela (talvez no futuro até consiga algo mas as consequências disso vão ser más para você).

Se quer sair com o mínimo de honra dessa situação, não a contacte mais e larga de ser idiota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-02-2014, 11:31 AM
Continue ignorando, porra.

E não pergunte mais "isso é um não?". Dá a entender que vc quer um SIM.

Vc é o reserva, seu amigo é o titular. Vai aceitar isso? Se gostar de ficar no banco, tudo bem.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2014, 11:35 AM
(08-02-2014, 07:36 PM)Hagabe Escreveu: (...)

2. Acerca dos jogos, estou tendo muita dificuldade em identificá-los nesse caso. Algum palpite?

Força Búfalos!

1- Eu diria que vc foi os dois! yaoming Vc foi o miguxo que escutava ela reclamar das tentativas frustradas dela com o seu amigo, o "ombrinho amigo" (que nojo dessa porra!) mas tbm ela é mulher, ela não quer ser responsável pelos atos dela, tomar uma decisão, por isso não quer dizer o "Não", querendo te colocar no banco de reserva para no futuro....o resto já é conhecido de cor e salteado.

2 - Só conseguirá identificar os jogos com a leitura, a teoria aliada a prática e observação. Vai lendo NA e os diversos blogs existentes sobre a Real. Isso requer tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-02-2014, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 11:39 AM por Bruce N..)
Você fez bem se afastando, mas seu erro foi perguntar de novo. O certo era não falar nada e agir como se estivesse entediado.

Se ela vier te procurar mais uma vez, diga que precisa sair (se não precisar foda-se, só vai andar por um parque qualquer yaoming) ou que está muito ocupado e fala com ela outra hora.

Isso vai atingi-la em cheio, e é possível que esqueça do seu amigo e comece a focar mais eu você.

Dai você decide se quer fazer ela de marmita ou simplesmente mandar ela pros quintos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-02-2014, 11:52 AM
Desejo de continuidade: Ela quer que você a deseje. Quando você o fizer, ele voltará a ser fria, já que ela nao está interessada em você.

Puxa-empurra: Uma hora ela é carinhosa, outra hora ela te ignora enquanto fica molhadinha pensando no seu amigo galã.

Limbo da indefinição: Ela cria um ambiente onde você não tem certeza das intenções dela. Isso é fácil pois o matrixiano não aprendeu a máxima "limite suas conclusões ao que você vê". Ela diz que está indecisa, e o matrixiano acredita nisso, pois acredita na palavra da mulher.

Resumindo é isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
09-02-2014, 02:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 02:06 PM por Marion Cobretti.)
Como os confrades já disseram, ela está te usando. Como muleta emocional, para inflar e restaurar o ego destroçado dela, como também, servindo de isca. Pra começar você devia estar ciente de que, se ela ela está afim do seu amigo, ela pode muito bem te dar trela com o intuito de fazer ciumes ao seu amigo para passar a dar mais atenção a ela. Você está sendo usado na cara dura. Acorda, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
09-02-2014, 02:20 PM

Concordo com o Sorine: foi tanto o Miguxo quanto o Sobressalente.
Miguxo, como os confrades disseram, para servir de muleta emocional para o ego ferido dela.
Sobressalente, por conta do desejo de continuidade. Mesmo que você tenha desistido, ela precisa acreditar que você não desistiu. Então qualquer sinal, como essa pergunta que você fez, é tomado como "positivo" - no sentido de que ela pode contar com seu apego.
Eu entendi sua posição: você já desistiu. Então não lhe cabe "instruir" a ela, porque ela não vai querer acreditar nisso. Apenas se afaste.

Já foram identificados pelos confrades: O principal deles é o "push-pull", em virtude do qual ela corre atrás de você quando se torna frio e se afasta quando você a procura.

Compreendi que você está querendo analisar e aprender com a experiência, mas é só isso mesmo. Agora compenetre-se em apagar quaisquer fagulhas de apego e... bola prá frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
09-02-2014, 02:55 PM
Tem confrade que ainda coloca possibilidade de o cara pegar ou namorar a vadia.

Porra, se ele fizer isso está marcando a sentença pra ser corno mesmo. Pára de mimimi e bola pra frente. Não fala mais com essa vadia, parte pra outra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hagabe
Aspira
09-02-2014, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 10:30 PM por Hagabe.)
Pragmatico

Embora você não saiba interpretar textos corretamente, achei interessante o quarto item.

Rocky

Pare de ser preguiçoso e vá praticar alguma leitura.

Sorine

O engraçado é que quando ela tocava no assunto, mesmo na época da miguxez, eu cortava ela, e nem conhecia a real ainda.

Bruce N.

Acho que mandar pros quintos é a opção.

Marion Cobretti

Nunca pensei por esse lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo