• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Capitão Covarde: eis nosso admirável mundo novo 'sexualmente emancipado'
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Capitão Covarde: eis nosso admirável mundo novo 'sexualmente emancipado'
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-01-2012, 07:06 AM
Com o naufrágio do transatlântico Costa Concórdia, manginas e feminazis ficaram "horrorizados" pq muitos homens que estavam a bordo do navio resolveram se preocupar mais com as próprias vidas do que com as vidas de mulheres totalmente estranhas a eles. Que absurdo!!!

Citar:Agora todo mundo já sabe sobre o navio cruzeiro Costa Concórdia, um dos maiores navios do mundo, que naufragou na costa italiana. Os detalhes ainda são obscuros e levará algum tempo para termos ideia do que realmente aconteceu. Mas já podemos vislumbrar algumas coisas sobre este acidente terrível, que aconteceu quase 100 anos depois do naufrágio do Titanic em 1912.

Algumas coisas mudaram desde 1912 – outras não.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/01/mulhere...-primeiro/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2012, 09:43 AM
muito bom o texto.

há uma luz  no fim do tunel enquanto houver homens que mesmo que por instinto preservem suas vidas e de suas familias em detrimento a vidas de desconhecidas.

é um começo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-01-2012, 11:35 AM
Vi a tradução de uma das notícias citadas no artigo, no site Hypescience:
http://hypescience.com/mulheres-e-crianc...-um-navio/

E um dos comentários me chamou a atenção, por ser extremamente pertinente e fazer alusão à realidade brasileira dos fatos. Ele responde um tal de "cavaleiro cristão" que fala que os homens são mal-educados por não cederem os lugares às mulheres. Olhem só:

Citar:Interessante que você diga que os homens são muito mal-educados, por não colocarem as vidas de qualquer mulher acima da das deles. Até mesmo ceder o lugar a elas no ponto de ônibus ou qualquer lugar. Homens educados então não deveriam sentar-se jamais se tiver uma mulher em pé. E o cavalheirismo é unilateral, a honra do cavalheiro é honrar sem precisar receber um agradecimento.

Mas não se preocupe, cavaleiro cristão. Não somos todos cavaleiros, mas bem cavalheiros:

Os homens no Brasil subsidiam 65% da aposentadoria das mulheres, usufruem em média 13 anos de aposentadoria e elas, 20 anos, morrem mais cedo, começam a trabalhar mais cedo e se aposentam anos mais tarde.
Há menos universitários do que universitárias.
Homens tem 77% mais câncer e o câncer deles é 85% mais mortal. Mesmo assim, os gastos com prevenção, campanhas, pesquisa e tratamento é quase todo com elas.
Nas campanhas de violência doméstica, os homens são sempre retratados como agressores e o fato de as mulheres matarem 2x mais os próprios filhos do que os homens é ignorada, assim como o fato das mulheres empatarem com eles em violência.
A Lei Maria da Penha assegura que se a sua esposa, sozinha ou com mais 5 mulheres, te atacar com uma faca e você se defender e arranha-la ou torcer o braço dela, VOCÊ vai preso e ela não, será afastado do convívio dos seus filhos e terá que continuar sustentando a família.
Mais de 80% dos moradores de rua são homens.
Homens morrem em média 133% mais que as mulheres em todas as idades, sendo que dos 20 aos 25 anos, morrem 80,8% mais e entre 15 e 19 anos, morrem 350 homens para cada 100 mulheres.
No trabalho, os homens fazem os mais penosos, insalubres, pesados e perigosos.
Há menos mulheres congressistas, mas também há menos varredoras de chão e jamais haverá tanto mulheres qto homens pendurados atrás do caminhão de lixo para ganhar o pão, p. ex. Homens são 92 a 95% dos mortos no trabalho.
Há mais mulheres vivas do que homens.

Somos uma sociedade educada, então, apesar de as aparências te enganarem, bom cristão montado.
Claro, sempre podemos melhorar. Vamos nos conscientizar, levar a palavra a todos os homens para que eles sejam mais gentis e cedam mais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2012, 11:45 AM
Caralho. Como estávamos falando esses dias. Aos poucos as sementes da real e do anti feminazismo tão se espalhando por aí. Sério, vamo ver como as coisas serão daqui a 10 anos. Tempos muito interessantes estão por vir.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-01-2012, 12:13 PM
Com certeza, o bom senso das pessoas começa a aflorar e reagir ao absurdo destes tempos. É por essas e outras razões que prefiro enxergar o futuro de forma positiva.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-01-2012, 12:36 PM
Se não me engano, esse argumento de mulher e criança primeiro é baseado numa teoria MUITO ANTIGA.

É só pensar na sobrevivência da espécie humana em si. Caso haja uma calamidade, salva-se as mulheres (por serem capaz de produzir filhos), as crianças (por serem incapazes de lutar, porém, serão utéis a longo prazo como mão-de-obra, além dos homens poderem crescer e engravidar as viúvas) e deixa a maioria homens morrerem, pois somos substituíveis, além do fato de bastar apenas um ou dois para engravidar várias mulheres.

Dessa forma, a espécie humana é preservada.

A teoria apenas faz sentido num contexto antigo quando não eramos milhões e a morte de algumas milhares de fêmeas realmente colocassem a espécie humana em perigo. Porém, somos milhões atualmente, de forma que não fará diferença para a espécia humana o sexo ou idade das vítimas, pois serão uma minoria insignificante.

Por isso não existe, logicamente falando, esse negócio de crianças e mulheres primeiro, esse contexto já está defasado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
19-01-2012, 12:55 PM
e o que dizia... é muito bom ver que existem homens com culhões e que mesmo sem conhecer a real, já têm seus conceitos simplesmente pelo fato de serem homens, e utilizam seus instintos masculinos para defenderem-se.

e isso é bom. não é querer ser melhor, não é querer ser igualitário, pois não acredito na igualdade. É querer ser justo. e Acredito que a justiça esteja em tratar com diferença proorcional os diferentes. este tratamento hoje existe, mas de uma maneira totalmente desproporcional, mas creio que estamos em um processo de recuperação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
19-01-2012, 02:10 PM
Eu ainda defendo a prioridade de salvar as crianças em caso de um desastre, bem como suas mães. Mulheres sem filhos teriam prioridade igual ao dos homens, e feministas merecem ser amarradas no porão do navio, ou no cômodo em chamas!  -lol

Pronto, está resolvida a logística dos desastres!  -naughty
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
19-01-2012, 02:18 PM
KKKKKKKKKKKK... Spirit

mas ao meu ver existe uma ordem logica:

1 - deficientes físicos e crianças
2 - Idosos
3 - Homens e mulheres
4 - tripulação, comandante, oficiais etc etc etc....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2012, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012, 02:21 PM por barãozin.)
Pelo menos para mim, a prioridade deveria ser:

1 - Feridos (independente do sexo)
2 - Famílias (pai, mãe, filhos)
3 - Idosos (dependendo da segurança da situação. Se tiver mt perigoso, poderiam ir com os feridos)
4 - Pessoas sozinhas acima de 18 (abaixo disso provavelmente já estariam englobados na parte de "família")
.
.
.
.
.
.
999 - Ratos q estiverem a bordo
1000 - Feminazis  -rolando

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-01-2012, 06:59 PM
Eu nao sou hipócrita, acho que mulheres e crianças primeiro, pois o homem é mais forte e também mais inteligente e por isso tem mais chance se sobreviver.

mas também é uma questão psicológica, ninguém quer morrer e hoje em dia as mulheres são desonradas e nao teriam recordação alguma ou respeito pelo homem que sedeu o lugar dele seja no navio ou seja na parada de onibus esta na cabeça delas que "Ele nao fez mais que a obrigação" e é isso que me faz pensar 2 vez antes de ceder o lugar a uma vadia.

no caso do navio caso fosse antes da decada de 50 eu cederia pois as mulheres e a midia ainda tinha um pouco do conceito "honra" de um homem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-01-2012, 07:29 PM
(19-01-2012, 06:59 PM)Pirilampo link Escreveu: Eu nao sou hipócrita, acho que mulheres e crianças primeiro, pois o homem é mais forte e também mais inteligente e por isso tem mais chance se sobreviver.

Não é questão de hipocrisia. O homem naturalmente tenta proteger os mais fracos em situações de emergência. Assim como as mulheres naturalmente tendem a se submeter à liderança masculina. Foi assim que a natureza nos moldou.

O problema é que a total inversão de valores da sociedade atual põe por terra todos esses conceitos naturais e óbvios, em prol de uma suposta igualdade artificialmente imposta, que é apenas mais um mecanismo de controle dos homens e, consequentemente, das massas.

As "poderosas feministas" proclamam aos quatro ventos que desejam "igualdade" para com os homens e qualquer coisa que os homens façam é visto como chauvinismo e machismo. Tudo aquilo que diferencia um do outro em razão do sexo é abominável e deve ser combatido.

Ora, se elas querem essa igualdade artificial, IDIOTAS são os homens que ainda seguem este instinto protetor e dão suas vidas em troca de mulheres desconhecidas, hipócritas e sexistas, que não pensariam duas vezes antes de acusar um coitado por um falso estupro, destruí-lo num tribunal e afastá-lo dos filhos.

Alguns de vocês parece que esqueceram que lidamos com feministas irracionais e que nada tem no coração além de ódio aos homens!

Como exemplo, li que depois do naufrágio do Titanic, uma escritora feminazi (sim, elas já existiam...) foi RECLAMAR num jornal porque os homens ali se "sacrificaram gloriosamente enquanto deixavam suas esposas viúvas e desamparadas"... Isso representa o que algumas sempre pensaram. Só que antigamente eram a exceção, então valia a pena o sacrifício pelas mulheres da época.

Mas e hoje? Vocês se sacrificariam pelas popozudas do funk apenas por serem mulheres?

Eu não, meu irmão. Onde fica o bote mais próximo?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2012, 08:14 PM
Eu msm taria pulando pra dentro do primeiro bote. E ainda ia ficar cantando lá dentro:

"daqui não saio
daqui ninguém me tiraaaaaa"

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-01-2012, 08:31 PM
Mulheres e crianças primeiro de cu é rola.

Eu e minha família primeiro. Isso sim. Eu é que não vou abdicar da minha vida para dar vez a uma vadia qualquer que eu nem conheço. Elas clamaram por igualdade. Vamos dar a igualdade a elas. Em uma situação dessas, se eu puder usar minha força física superior a delas para me safar, não tenham dúvidas de que o farei. Como o John bem falou, elas não pensam duas vezes antes de usar o poder legalista superior que tem para nos destruir.

E puta que pariu, chegar ao ponto de ter o cinismo de dar a entender que quem sobrevive está pior do que quem morre é de lascar. Pensei que só Hillary Clinton tivesse falado algo assim.

P.S.: John, quando tiver um tempinho, acrescente esses dados do seu post no tópico "dados estatísticos" para concentrar essas coisas lá, de modo a facilitar quando quisermos argumentos destruidores para as nossas discussões. Esses dados que você citou são extremamente relevantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
19-01-2012, 08:44 PM
Fora dados, também podemos por citações feministas misândricas no post sobre material.
Só citar a fonte, a pagina da wikipedia da feminazi e pronto.
Seria uma boa pra meter a real numa argumentação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-01-2012, 09:59 PM
Era só o que faltava em plena sociedade da putaria e do mundão vaginante essas caras de cu reclamarem porque os homens se salvaram!! Na minha lista de prioridades seria assim:

1- Eu e Meus familiares
2- Meus 3 amigos verdadeiros
3- Aqui eu perguntaria: Você sabe o significado de algumas dessas 3 palavras? Real, Matrix e Manginismo?
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
20-01-2012, 10:03 AM
Estou dando uma leve procrastinada no 9gag.com, e vejo essa tirinha aqui:

[Imagem: 1927947_700b.jpg]

Mas aí eu fui ver os comentários...
Não tem como descrever um /facepalm/ épico o suficiente pra representar a minha vergonha do que li. Não recomendo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-01-2012, 11:26 AM
É muito cinismo esse feminazismo de conveniência. Como eu costumo dizer, o feminazismo de 90% das mulheres acaba na hora de pagar a parte dela na conta. O de 9,99% acaba na hora de ir para a guerra. Agora sei onde acaba o feminazismo das outras 0,01% que faltavam: na hora de um salvamento. Não tem jeito, quem quer o bônus tem que aceitar o ônus também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
20-01-2012, 12:11 PM
(20-01-2012, 11:26 AM)Gekko link Escreveu: É muito cinismo esse feminazismo de conveniência. Como eu costumo dizer, o feminazismo de 90% das mulheres acaba na hora de pagar a parte dela na conta. O de 9,99% acaba na hora de ir para a guerra. Agora sei onde acaba o feminazismo das outras 0,01% que faltavam: na hora de um salvamento. Não tem jeito, quem quer o bônus tem que aceitar o ônus também.
Pra elas não existe isso. No Profano feminino do N.A ele deixa bem claro.
Vou transcrever a passagem aqui.

O profano feminino - Nessahan Alita
Capítulo 4 - Mães, esposas e filhas.
Página 22 - 2° paragrafo.
Citar:As fêmeas aprendem a dissimular, enganar, ludibriar e passar para trás desde que nascem. São protegidas e ensinadas pelas mães, ainda que estas não se dêem conta. Exercitam-se na arte da velhacaria primeiramente com o pobre pai: mentindo, burlando ordens e determinações, namorando às escondidas, etc. Uma vez que estejam bem treinadas, a habilidade será empregada com namorados e posteriores maridos. A dinâmica é sempre a mesma: desfrutar dos aspectos agradáveis da vida e transferir os efeitos colaterais e consequências desagradáveis para outra pessoa. As filhas querem fazer livremente o que lhes dê vontade sem deixarem de ter as despesas custeadas pelo pai. Para o namoro ou o promíscuo \"ficar\", as meninas exigem ser tratadas como adultas mas, para o custeamento de despesas e obrigações de auto-sustento, exigem ser tratadas como crianças. As mulheres adultas querem viver \"livremente\", isentas de obrigações matrimoniais, mas sem perderem os direitos de esposa/namorada/noiva. Os otários devem segurar o rojão para que as espertas se divirtam.

Os grifos são meus.
E é exatamente isso, NUNCA as mulheres aceitam arcar com a responsabilidade por seus atos e por si mesmas. Elas delegam essa merda para nós homens, e esperam que aceitemos calados enquanto elas vivem na diversão.
A dinâmica de quem deve ser salvo primeiro obedece isso. Elas, que nada fazem para salvar a própria vida, exigem que nós nos sacrifiquemos por elas, mesmo que a situação contrária JAMAIS ocorra ou tenha ocorrido na história.
Eu nunca aceitaria que uma mulher se metesse na minha frente em fila alguma, muito menos uma pra bote salva vidas durante um naufragio. Não dou lugar no ônibus, não carrego peso para elas, não pago nada. SE VIREM. Estratégia do espelho, sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
20-01-2012, 12:43 PM
Bem lembrado, Buffalo.
É sempre bom não nos afastarmos demais das nossas bases fundamentais de conhecimento, que na minha opinião, são o NA, o SK e o Doutrinador.
Ler e por em prática só o que esses três sujeitos escreveram, já é suficiente pra transformar qualquer muleke que se caga na frente das minas em um guerreiro viril e destemido.
Vamos desenvolver cada vez mais a real, mas não esqueçamos nossas raízes!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato "Capitão salva putas" Demolidor 35 25,558 04-12-2016, 03:45 PM
Última Mensagem: Hórus
  Novo mundo! Pare que eu quero descer! PRAGAKHAM 11 4,115 18-05-2014, 08:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Nosso Admirável Mundo Novo Búfalo 0 1,877 28-12-2012, 05:04 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Á incrível estória do Capitão Karalho!!! (mudei o nome do nosso herói) Jesse Valadão 15 7,561 19-12-2012, 02:44 PM
Última Mensagem: hb-
  A real é o nosso Clube da Luta barãozin 2 2,137 30-08-2012, 07:33 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo