• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Briga com Feminazi
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Briga com Feminazi
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2014, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 05:34 AM por Sigmarsson.)
(02-02-2014, 10:22 PM)Sorine Escreveu: Aos que disseram que bateriam na mulher de volta... seriam presos. Não pegariam prisão, mas serviço comunitário teriam que fazer ou talvez pagar cesta básica, além de ter os nome inseridos em ficha criminal.

E aí? Vale o tapa??

Agora falando sério... se ela te agride, e vc se defende na mesma proporção penso eu q não de em nada certo confrade? Ou não?
Po vc tem q apanhar sem nehum direito a se defender só porque vc é homem e ela é mulher? Isso é uma ideia absurda.

Pelo menos entre homens das vezes q ví q dava polícia nunca dava em nada pra ambos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-02-2014, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 10:43 PM por Gobila.)
(02-02-2014, 10:36 PM)Sigmarsson Escreveu:
(02-02-2014, 10:22 PM)Sorine Escreveu: Aos que disseram que bateriam na mulher de volta... seriam presos. Não pegariam prisão, mas serviço comunitário teriam que fazer ou talvez pagar cesta básica, além de ter os nome inseridos em ficha criminal.

E aí? Vale o tapa??

Bem então melhor matar de uma vez q pelo menos fica o exemplo pra demais vadias feminazis yaoming

Agora falando sério... se ela te agride, e vc se defende na mesma proporção penso eu q não de em nada certo confrade? Ou não?
Po vc tem q apanhar sem nehum direito a se defender só porque vc é homem e ela é mulher? Isso é uma ideia absurda.

Pelo menos entre homens das vezes q ví q dava polícia nunca dava em nada pra ambos.

Eu entendo o posicionamento do Confrade, mas o abalo que eu senti foi na moral e não físico, o tapa foi fraco a humilhação que foi forte.

Eu devolvi a humilhação que ela me jogou, botei ela no lugar dela, mostrei que ela não pode simplesmente bater no rosto de um homem e esperar que ele não faça nada, ela teve uma crise de choro, não aguentou a pressão das minhas palavras, me dei por satisfeito.

O que eu fiquei chiatado foi minha amiga ficar contra a minha postura e ter achado que eu peguei "pesado". Afinal eu não peguei pesado, a vadia mereceu.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2014, 10:44 PM

E aí? Vale o tapa??

Bem então melhor matar de uma vez q pelo menos fica o exemplo pra demais vadias feminazis yaoming

Desculpe, mas em que país vc acha que vive? É um absurdo, mas isso aqui é a banânia confrade. Existe uma lei chamada LEI MARIA DA PENHA!
É duro ter que dizer isso, mas se desse um tapa bem dado, isto poderia com certeza te dar um belo aborrecimento. Não só por parte das mulheres mas tbm os potenciais CSPs, os manginas, provedores, iriam apontar o dedo e dizer: "Covarde que bate em mulher! Lixo!"

A idéia é essa mesmo. Nessa merda de país homens deve apanhar calados pq são homens e ponto. É triste eu sei, mas é assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-02-2014, 10:51 PM
Sigmarsson, edita isso aí cara, tu ta correndo o risco de ser mal interpretado, eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer, e acredito que os outros aqui tbm entenderam. Mas pra quem ta de fora vigiando o forum (e acredite, tem muita gente que faz isso), isso é um prato cheio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-02-2014, 10:46 AM

E aí? Vale o tapa??

tem um tópico sobre violência da mulher contra o homem: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5521
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-02-2014, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 12:36 PM por Gandalf.)
Confrade, não poderia ter feito melhor, colocou a vadia no lugar dela, sem dar margem para acusações de "violência contra a mulher".
Para quem falou que revidaria com um soco na cara dela só digo uma coisa: jamais tomem uma decisão de cabeça quente. O único a ser prejudicado é você mesmo.
O sermão já foi de bom tamanho, você recuperou sua moral perdida neste humilhante ato somente com palavras. Se os homens agissem assim, essas sem vergonha iriam pensar duas vezes antes de tentar humilhar alguém publicamente de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo