07-01-2014, 06:21 PM
Cervejas
|
07-01-2014, 06:50 PM
Gekko, vc não vai acreditar! Consegui encontrar aqui onde moro a cerva que o John fica falando, a Ensebaihn, sei lá como escreve.
Deve ser pq SC fica mais perto de MG do que do RN, vai saber. Só que passei rapidão perto do lugar em que achei então nem deu pra conferir direito, só sei que lembrei de você e sua sede insana de provar essa cerva ![]()
08-01-2014, 07:43 AM
(07-01-2014, 06:50 PM)Smith Escreveu: Gekko, vc não vai acreditar! Consegui encontrar aqui onde moro a cerva que o John fica falando, a Ensebaihn, sei lá como escreve. O pior é que aqui tem umas Eisenbahn. Já tomei 3 delas. Só não tem a Dunkel. Mas o John já se prontificou a comprar as cervejas para mim e enviar pelo correio. Eu transfiro o $$ para a conta dele. É só uma questão de definirmos quais serão as cervas e acertarmos os detalhes logístico-financeiros.
08-01-2014, 07:57 AM
Eu tou aproveitando que o mercado perto daonde moro resolveu botar umas cervas especiais pra vender e tou enchendo o carrinho!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-02-2014, 08:55 PM
Tirando essas nacionais aguadas...as cervas de ''pobre'' melhores na minha opinião é a Heineken e a Budweiser...agora quem anima pagar mais do q 2~3 $$$ em uma cerva existem opções bem melhores.
Essas 2 aí são as cervas ''baratas'' q me descem...essas nacionais tipo Brahma ...Skol e outras prefiro beber água de uma vez rsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
03-02-2014, 11:03 AM
(02-02-2014, 08:55 PM)Sigmarsson Escreveu: Tirando essas nacionais aguadas...as cervas de ''pobre'' melhores na minha opinião é a Heineken e a Budweiser...agora quem anima pagar mais do q 2~3 $$$ em uma cerva existem opções bem melhores. Gosto Muito da Budweiser, tá na faixa de 2,20 na minha região. Heineken não curto.
03-02-2014, 11:13 AM
Tbm não sou mt fã da Heineken.
Não entendo a pagação de pau em cima dela.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
03-02-2014, 11:16 AM
Tenho que dizer uma coisa. Acho hipocrisia daqueles que são tão radicais contra aqueles que usam maconha de forma moderada, mas ao mesmo tempo idolatram a cerveja com alcool, que é uma droga psicotrópica que atua no sistema nervoso central, podendo causar dependência. Fora os efeitos durante o consumo e o que isso pode acarretar: acidentes de transito, brigas em bares que por vezes resultam até em morte. Pode dizer o que quiser, pra mim é hipocrisia.
03-02-2014, 11:24 AM
Por mim não.
Maconheiro tem mais é q torrar no inferno. Só defende maconha quem nunca teve q aturar maconheiro. Vc é maconheiro? Se for, pode dar o fora. Aqui eu não deixo respirar quem sequer acha "bonito" maconha. Já tive minha cota de maconheiros por essa vida e pra outra...
03-02-2014, 11:26 AM
(03-02-2014, 11:16 AM)Martial Escreveu: Tenho que dizer uma coisa. Acho hipocrisia daqueles que são tão radicais contra aqueles que usam maconha de forma moderada, mas ao mesmo tempo idolatram a cerveja com alcool, que é uma droga psicotrópica que atua no sistema nervoso central, podendo causar dependência. Fora os efeitos durante o consumo e o que isso pode acarretar: acidentes de transito, brigas em bares que por vezes resultam até em morte. Pode dizer o que quiser, pra mim é hipocrisia. ![]() Então os alemães são hipócritas pois eles apreciam a arte de degustar cerveja de qualidade? Existe um abismo enorme entre tomar uma garrafa para sentir o sabor, matar a sede e ter o prazer de tomar uma bebida tradicional e beber uma caixa de Brahma barata e sair por ai brigando. Reveja seus conceitos. In fact, experimentei a Fellas Beer, cerveja artesanal que um ex-professor meu está fabricando, que segue a Reinheitsgebot, ou lei de pureza alemã. Mais além eu posto a foto dela em ação. Já adianto, o paladar é sensacional, tem gosto encorpado que lembra a doçura do mel, meio refrescante e final com leve amargor. É uma Pale Ale viva, de cor marrom escura e espuma amarronzada. Melhor que Eisenbahn, que já é muito boa.
03-02-2014, 11:38 AM
(03-02-2014, 11:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Por mim não. Seguindo a sua lógica eu poderia dizer quem só defende o alcool é aquele que nunca teve que aturar bêbado. Não sou maconheiro, mas mantenho a minha opinião, nesse sentido você é hipócrita. Agora se quer que eu de o fora por causa disso, que seja.
03-02-2014, 11:40 AM
(03-02-2014, 11:38 AM)Martial Escreveu:(03-02-2014, 11:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Por mim não. Em momento algum defendi bêbado. Por mim bêbado tem mais é q levar couro de PM. No mais, obrigado por facilitar meu trabalho em limpar meu fórum de vermes defensores de maconha. ![]()
03-02-2014, 12:15 PM
Como eu havia prometido, segue as imagens da cerveja artesanal.
![]() O ideal é consumi-la entre 3ºC e 5ºC. Mais gelada que isso somente mascararia o sabor refinado dela. ![]() Reparem na coloração forte dela, característica de cervejas artesanais feitas a partir de lúpulo, com a espuma levemente amarronzada. O paladar frutado lembra o gosto do mel, de fermentação média, de meio refrescante, com o final levemente amargo, deixando uma vontade de beber outro gole. ![]() De uma escala de 0 a 10, esta dai leva 9, superando as nacionais de qualidade, como Eisenbahn, Opa Bier, das que eu experimentei. Portanto:
Spoiler:
03-02-2014, 12:17 PM
A Ala Bob Marley não se aguenta...
Quando é que vão entender que a maconha veio para substituir o tabaco para deixar a população mais idiotizada e consequentemente, mas facilmente dominável?
03-02-2014, 01:44 PM
Todo defensor das drogas ilícitas, sempre diz que há uma suposta hipocrisia em defender o álcool e ser contra a maconha e outros produtos similares.
Mas o álcool, possui doses seguras, tanto que, se for respeitada a moderação em consumi-lo, pode-se beber todos os dias e isso não trará embriagues nem outros problemas. Já as drogas ilícitas, não possuem doses seguras e além de tudo, os efeitos são mais fortes e a capacidade de viciar é bem maior.
03-02-2014, 01:54 PM
(03-02-2014, 01:44 PM)Shy_Guy Escreveu: Todo defensor das drogas ilícitas, sempre diz que há uma suposta hipocrisia em defender o álcool e ser contra a maconha e outros produtos similares. Sem contar que certas bebidas, consumidas com moderação, fazem até bem à saúde. O caso mais conhecido é o do vinho. Já está confirmado que uma tacinha depois de almoçar faz um bem enorme para o coração.
03-02-2014, 02:03 PM
Vendo esse tópico, dá até vontade de virar um degustador de cerveja! (não bebo nada)
04-02-2014, 12:35 PM
(03-02-2014, 11:13 AM)barão_kageyama Escreveu: Tbm não sou mt fã da Heineken. Das cervas ''baratas'' q existem ela é muito boa hehe, se tivesse mais $$$ beberia outras melhores é claro. (03-02-2014, 02:03 PM)Free Bird Escreveu: Vendo esse tópico, dá até vontade de virar um degustador de cerveja! (não bebo nada) hahaha, mas confrade...degustador não bebe, ele coloca na boca, sente o sabor e tal e depois cospe rsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
04-02-2014, 12:54 PM
(07-01-2014, 06:50 PM)Smith Escreveu: Gekko, vc não vai acreditar! Consegui encontrar aqui onde moro a cerva que o John fica falando, a Ensebaihn, sei lá como escreve. Meu, tem uma choperia da Eisenbahn 5 minutos de carro da minha casa ![]() Sinto-me privilegiado. É ótima, só perde pra Opa's Bier, a melhor cerveja que já provei aqui da região.
04-02-2014, 08:46 PM
Vou ver se acho essa tal de Ensebaihn aki em BH, hehe, vcs me convenceram, ouví muito falar dela hehe.
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |