• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real patricinha gostosa no boteco
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
patricinha gostosa no boteco
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2014, 10:43 PM
Relato básico, só pra constar.
Ontem saí pra beber com um cara novo do trabalho. Marquei com ele num boteco metido a besta porque fica perto de nossas casas (nós moramos no mesmo bairro). Nesse boteco não rola música alta, só fica passando um futebol na tv, e dá pra conversar sem gritar, mas o preço é maior que a média.
A maioria das mesas tava com casais se confraternizando. A maioria das minas é de classe média alta. Branquinhas, bem nutridas, produzidas,..., enfim, muito bonitas e gostosas.
Quando cheguei meu brother já estava sentado vendo um jogo e tomando um chops. Aí eu sentei sem reparar nas mesas em volta. Depois de um tempo vi que tava numa posição de frente pra uma loura de forma que podia ver por baixo da mesa dela. Ela estava com um vestido colado e sentada de pernas cruzadas. Além de ser curto, o vestido ainda puxava e eu tinha uma visão maravilhosa dos coxões dela.
Ela deve ter uns 20 anos e o namorado que tava com ela também, mas o cara tem a maior cara de nerd que parecia ter uns 16 anos.
Eu evitava o máximo olhar pra ela pra não inflar o ego, porque ela sabia que eu estava sacando o corpo dela (calcinha branca trollface)
Após quase duas horas de cruzadas de pernas e puxadas de vestido eles se levantaram pra ir embora. A perva passou por mim e deu uma olhada violenta na minha direção pra saber se eu estava prestando atenção na passagem dela. E o namorado todo pimpão porque tava com ela facepalm: Dá-lhe Real !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
02-02-2014, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 10:48 PM por Gobila.)
(02-02-2014, 10:43 PM)Professor Escreveu: Relato básico, só pra constar.
Ontem saí pra beber com um cara novo do trabalho. Marquei com ele num boteco metido a besta porque fica perto de nossas casas (nós moramos no mesmo bairro). Nesse boteco não rola música alta, só fica passando um futebol na tv, e dá pra conversar sem gritar, mas o preço é maior que a média.
A maioria das mesas tava com casais se confraternizando. A maioria das minas é de classe média alta. Branquinhas, bem nutridas, produzidas,..., enfim, muito bonitas e gostosas.
Quando cheguei meu brother já estava sentado vendo um jogo e tomando um chops. Aí eu sentei sem reparar nas mesas em volta. Depois de um tempo vi que tava numa posição de frente pra uma loura de forma que podia ver por baixo da mesa dela. Ela estava com um vestido colado e sentada de pernas cruzadas. Além de ser curto, o vestido ainda puxava e eu tinha uma visão maravilhosa dos coxões dela.
Ela deve ter uns 20 anos e o namorado que tava com ela também, mas o cara tem a maior cara de nerd que parecia ter uns 16 anos.
Eu evitava o máximo olhar pra ela pra não inflar o ego, porque ela sabia que eu estava sacando o corpo dela (calcinha branca trollface)
Após quase duas horas de cruzadas de pernas e puxadas de vestido eles se levantaram pra ir embora. A perva passou por mim e deu uma olhada violenta na minha direção pra saber se eu estava prestando atenção na passagem dela. E o namorado todo pimpão porque tava com ela facepalm: Dá-lhe Real !

O retardado do nerd, não tem a menor ideia do que está acontecendo. Namorar mulher que sai com vestido curto e colado = facepalm:
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2014, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 10:52 PM por Tiago Sorine.)
Geralmente esses muleques com cara de nerds ($$$$$$) com gostosas, tem uma auto estima de merda. E essas gostosas são seus troféus perante a sociedade. Serve para auto afirmação deles.

Para esses coitados, não importa a qualidade, as virtudes, os atributos (a não ser o físico) não importa o interior o exterior é o que vale. Importa apenas ela ser uma bela duma gostosa para que ele possa exibí-la perante todo mundo.

edit: e ele não faz idéia do que se passa na cabeça dela!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2014, 11:34 PM
Antes ele do que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2014, 11:56 PM
Coisa mais mangina q tem é homem q fica feito bobo exibindo mulher gostosa q nem troféu por aí, o cara dá atestado de idiota, eu tinha um amigo da época da escola, q nunca teve sucesso com muié, só pegava as feinha, daí dps d uns anos começou a namorar uma loirinha dos olhos claros, bem bonita, porra! o cara parecia um idiota com a mina, ficava lá com mó cara de bobão passeando de mão dada, apresentando, parecendo q tinha ganhado na loteria, morria de ciúmes da menina, óbvio q o namoro ñ durou mto, eu sentia vergonha alheia por ele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-02-2014, 01:58 AM
Esses dias estava em um shopping aqui da região metropolitana de BH e percebi que as mulheres estão utilizando muito um short de renda, por aqui parece que virou moda, mas até aí tudo bem. Numa dessas percebo um cara andando de mãos dadas com uma mulher usando um desses shorts, o dela era branco e extremamente curto, mais ou menos assim:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: short%20de%20renda%201.jpg]
Ela tinha uma bunda maior que a modelo da foto, então ficava mais colado. Pra piorar, quando me aproximei percebi que a renda era bastante transparente, ela estava com uma calcinha preta, nem quis disfarçar usando uma tonalidade próxima do short, deu pra perceber nitidamente que tipo de calcinha ela estava usando.

Senti vergonha alheia ao ver a cena. Como o Leonan disse, o cara está assinando um atestado de idiotice.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-02-2014, 05:32 AM
Esses caras querem compensar a pouca auto estima exibindo mulheres troféus mesmo. É bem por aí. É o tipo do cara que faz vídeo comendo a namorada e mostra aos amigos para poder provar que faz sexo, porque só de olhar para ele ninguém acredita que ele come alguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-02-2014, 05:37 AM
Existem muitos desses idiotas por aí...saem exibindo a mulher como se fosse um troféu, e se vc ainda comenta ele ainda fala assim:

''Pois é, olha aí q gostosa é minha mulher, o q é bonito é pra se mostrar..ou quem come sou eu, morram de inveja '' (coitados)
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-02-2014, 08:15 AM
Não tenho problemas em sair por ai com uma vadia de roupa curta e vulgar, mas namorar uma, nunca, inclusive até estou preparado psicologicamente para passar minha vida inteira com poucos ou nenhum relacionamento mais sério.

Como eu ia dizendo, pra mim tem diferença sim, mas cada uma é cada uma, não é só pq ela se veste como uma puta que estarei deixando de sair com ela ou sentirei vergonha. Sair com mulheres bonitas, porém vulgares faz outras te verem como potencial parceiro pra sexo, já ganhei alguns olhares de outras mulheres enquanto estive com uma bela espécime do meu lado, lembrando que isso é uma combinação de fatores e tudo conta um pouco, e isso conta positivamente.

PS: Quando sair com uma dessas mulheres, o ideal é nunca olhar com admiração e nem com repulsa, agir como se isso fosse algo do seu cotidiano e não olhar todo apaixonado. Assim não vai passar vergonha e geralmente vai sair bem na situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
03-02-2014, 09:34 AM
(03-02-2014, 08:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Não tenho problemas em sair por ai com uma vadia de roupa curta e vulgar, mas namorar uma, nunca, inclusive até estou preparado psicologicamente para passar minha vida inteira com poucos ou nenhum relacionamento mais sério.

Como eu ia dizendo, pra mim tem diferença sim, mas cada uma é cada uma, não é só pq ela se veste como uma puta que estarei deixando de sair com ela ou sentirei vergonha. Sair com mulheres bonitas, porém vulgares faz outras te verem como potencial parceiro pra sexo, já ganhei alguns olhares de outras mulheres enquanto estive com uma bela espécime do meu lado, lembrando que isso é uma combinação de fatores e tudo conta um pouco, e isso conta positivamente.

PS: Quando sair com uma dessas mulheres, o ideal é nunca olhar com admiração e nem com repulsa, agir como se isso fosse algo do seu cotidiano e não olhar todo apaixonado. Assim não vai passar vergonha e geralmente vai sair bem na situação.

No relato do John Reese mostrou bem isso, ele foi para uma de suas confraternizações familiares com sua marmita, ela foi toda preparada, chegando lá, 3 amigas da irmã dele ficaram quase o tempo todo grudado nele, essas que antes nem o olhavam.
Só prova a teoria de que quanto mais elas não podem ter, mais elas querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
03-02-2014, 09:34 AM
ontem a tarde eu saí com a irmã de um amigo que comecei pegar, a roupa dela era muito vulgar, shortinho curto que ia até a poupa da bunda e uma blusinha bem fina que destacava perfeitamente os seios, ela chamava muito a atenção, a minha idéia era ir pro shopping porque eu tinha que comprar um sapato e pesquisar um notebook, mas fiquei com certa repulsa e inclusive vergonha, sim vergonha! de andar com ela por isso mudei os planos e fomos pra um parque, eu refleti sobre isso antes de dormir, se fosse a um ano atrás eu me sentiria o máximo de estar andando com uma mulher daquela e a exibiria como o cara relatado no tópico e como eu também fazia com minha ex, mas minha reação foi automática e contrária.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-02-2014, 09:53 AM
(03-02-2014, 09:34 AM)Lianz Escreveu: ontem a tarde eu saí com a irmã de um amigo que comecei pegar, a roupa dela era muito vulgar, shortinho curto que ia até a poupa da bunda e uma blusinha bem fina que destacava perfeitamente os seios, ela chamava muito a atenção, a minha idéia era ir pro shopping porque eu tinha que comprar um sapato e pesquisar um notebook, mas fiquei com certa repulsa e inclusive vergonha, sim vergonha! de andar com ela por isso mudei os planos e fomos pra um parque, eu refleti sobre isso antes de dormir, se fosse a um ano atrás eu me sentiria o máximo de estar andando com uma mulher daquela e a exibiria como o cara relatado no tópico e como eu também fazia com minha ex, mas minha reação foi automática e contrária.

Mas por que sentiu vergonha?
Você não está só fazendo um "test drive"?
Levasse ela pro shopping, ia ganhar dezenas de olhares de outras garotas, os machões iam ficar com inveja, (as famílias honradas iriam achar uma pouca vergonha yaoming) e comprava seus trecos.
Mas o ruim disso é que ela já iria pro shopping com o ramster a 200 por hora, porque sabe que vai ser admirada e invejada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-02-2014, 09:57 AM
Andar por aí com mulher vestida como puta só passa a imagem de que você é um corno convencido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
03-02-2014, 10:07 AM
por mais que é só um passatempo, eu queria ser visto pelo menor número de pessoas possível com ela daquele jeito, a imagem era nítida de uma mulher que não presta, fora a chance de ser visto por algum conhecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
03-02-2014, 12:16 PM
O fato é, que quando algumas são ignoradas fazem de tudo para serem notadas. Já peguei perva olhando pra mim pra ver se eu estava vendo, enquanto alguns babacas manginavam-a.

Apesar de muitas andarem usando vestidos curtos, mini-saias, decotes e etc. Sempre procuro olhar nos olhos da pessoa, notar os traços do rosto, jeito e atitudes, coloco a vestimenta em segundo plano( se é que me entende), o que acabo vejo é só um belo reboco disfarçado pela maquiagem e roupa.

Isso faz com que a exitação inicial, se controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
03-02-2014, 02:38 PM
(03-02-2014, 09:57 AM)Gekko Escreveu: Andar por aí com mulher vestida como puta só passa a imagem de que você é um corno convencido.

não se for só mais uma marmita pra você, não existe compromisso, é só uma foda, logo não importa. Ou vocês tem o pensamento que a marmita não pode ter outro macho? Porque pra mim é normal (até o momento)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-02-2014, 05:16 PM
(03-02-2014, 02:38 PM)Bruce N. Escreveu:
(03-02-2014, 09:57 AM)Gekko Escreveu: Andar por aí com mulher vestida como puta só passa a imagem de que você é um corno convencido.

não se for só mais uma marmita pra você, não existe compromisso, é só uma foda, logo não importa. Ou vocês tem o pensamento que a marmita não pode ter outro macho? Porque pra mim é normal (até o momento)

O problema é sair andando com a marmita como se fosse sua namorada, queimando seu filme por aí, porque quem vê não vai pensar: "Olha, lá vai o Bruce N com a sua marmita!" Vão pensar mais ou menos assim: "Olha, lá vai o John Romano com a namorada vadia!" Ou coisa pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-02-2014, 06:00 PM
Pior que muitos destes paspalhos acham que estão se dando bem,mostrando-as como se fossem troféus,quando na verdade devem estar é com um belo par de chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
03-02-2014, 07:05 PM
(03-02-2014, 06:00 PM)Homem de Gelo Escreveu: Pior que muitos destes paspalhos acham que estão se dando bem,mostrando-as como se fossem troféus,quando na verdade devem estar é com um belo par de chifres.

Mas confrade, pense comigo, você percebe isso porque vc está ciente da existência da Real. Agora imagina um mangina baba ovo de puta ao ver uma cena de uma linda vagabunda vestida vulgarmente. É claro que ele vai sentir inveja, vai ficar se perguntando: "O que ele tem que eu não tenho?" e se falar que não fica com vadias por opção é mentira dele.

Eu sei disso porque antes da Real eu era mais ou menos assim yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
04-02-2014, 12:08 AM
(03-02-2014, 08:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Não tenho problemas em sair por ai com uma vadia de roupa curta e vulgar, mas namorar uma, nunca, inclusive até estou preparado psicologicamente para passar minha vida inteira com poucos ou nenhum relacionamento mais sério.

penso igual a vc confrade,nos dias de hoje ta difícil encontrar uma garota que não se vista assim,o que percebi foi que quanto mais nova ela é mais ela tende a se vestir assim,pq nessa idade elas se inspiram muito no que veem na tv,e lá todas as garotas que ela admira se vestem desse jeito,shortinho curto,blusa com decote,mini saia,vestidos curtissimos,ta foda...
uso a tatica de dar corda pra se enforcar,provando ser uma vadia uso o maximo que posso depois descarto.
Praga way of life é a solução.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo