• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo MMA, Lutas do UFC
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MMA, Lutas do UFC
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
08-03-2019, 05:40 PM
(08-03-2019, 04:12 PM)Spectro Escreveu: Tyson no MMA ia destruir todo mundo com treino adequado (coisa de 1-2 anos de treino).
Simplesmente porque socos são a forma mais simples e rapida de vencer uma luta. Vide connor mcgregor.

Até você encontrar um monstro chamado Kabib Nurmagomedov. O cara sodomizou o McGregor.

Também gosto mais de ver os kickboxers lutando. É bem mais divertido. Só que se o cara não souber evitar os agarrões dos caras que lutam Sambo, Jiu jitsu, Greco-romana etc já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-03-2019, 06:04 PM
(08-03-2019, 04:12 PM)Spectro Escreveu: Tyson no MMA ia destruir todo mundo com treino adequado (coisa de 1-2 anos de treino).
Simplesmente porque socos são a forma mais simples e rapida de vencer uma luta. Vide connor mcgregor.

Depende muito, pq primeiro o soco tem q pegar.

Se ele pegasse um peso pesado mais ligeiro, só socão não daria certo não. O tyson era mt rápido tb, mas sempre vai existir um mais rápido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ritchie
Usuário Banido
*
Curtido: 8 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
08-03-2019, 07:55 PM
O Tyson unia força, velocidade e uma sequência de golpes que só o treinador dele sabia. Além de usar a técnica  "bobbing" (Aquelas esquivas rápidas e curtas). Além disso Mike sempre procurava encurtar distância entre ele e o adversário, para que o mesmo não tivesse espaço para impulsionar o soco. 

Um outro boxeador que achava bacana também era o Roy Jones, sempre fazia dancinhas e pegava o oponente de surpresa. Nem dá pra acreditar como um cara caía numa cilada dessa: 

[Imagem: tenor.gif]

Enfim, não vou desvirtuar o tópico, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-03-2019, 08:12 PM
O estilo de luta do tyson se chamava peak a boo, quando eu treinava muai thai e boxe um maluco imitava o tyson.
Obviamente que ele apanhou muito pois essa técnica você não pode fazer o tempo todo, só se você for um monstro que nem o tyson, muito cansativo rodar o tronco daquele jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
10-03-2019, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2019, 12:02 PM por Berlin.)
O Tyson podia ser tudo. Fenômeno, monstro, Iron Man.... Menos boxeador. Nem sabia que o nome dessa técnica existia, como informado pelo Spectro.

Penso que Tyson por ser muito baixo pra categoria e com pouca envergadura, não tinha outra saída a não ser encurtar e demolir nos primeiros rounds. E seus problemas começavam quando o oponente contia esse ímpeto inicial. Quando enfrentou dois boxeadores de verdade acima da média, foi tirado pra nada. Quando precisou boxear e ter estratégia, sucumbiu-se. Pra mim nesse quesito, Ali, Sugar ray, Foreman, dentre outros eram melhores. Você via o Ali batendo e andando pra trás. Girando e e colocando Jab. Fintando e jogando Uppercut e recuando como um raio. Era muito versátil.

É lógico que não vou tirar o mérito do Bad Boy. Realmente deveria dá um cagaço danado vendo aquele cara encurtando e encurralando e ligando a metralhadora. Tinha uma força descomunal. Parecia um tubarão que ao sentir o cheiro de sangue ia pra brutalizar. Talvez seja o único caso do esporte onde a força bruta prosperou. Seria interessante ter visto uma luta dele contra o Ali, e se o segundo usaria a tática do Rocky Balboa como usou contra o Foreman. Apesar do Foreman bater forte, não se comparava com o Tyson. Acho que se fizesse isso, Tyson colocaria pra dormir rs
Olhem isso: Olha a velocidade, precisão, jogo de pernas e de esquiva perfeitos. Era genial!

https://www.youtube.com/watch?v=jkhpZoPOfZI
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2019, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2019, 12:12 PM por barãozin.)
Porra, foi bom ressuscitar isso aqui, já tou aprendendo umas coisas.

Legal esse vídeo aqui sobre a técnica do tyson. Pelo que vi ,o cara basicamente tem que nascer pra isso  pq eta trem enjoado.

Agora esse trem de luta tá virando vício, já tou começando a caçar eventos malucos de luta japoneses pra assistir (tou de olho no antigo King of Pancrase) e tou vendo aqui a possibilidade de ir assistir um evento do future fc q rola no estado de SP. E só não tou caçando alguma arte marcial pra treinar pq tou com a perna zuada.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
10-03-2019, 12:54 PM
Barão treine em
Casa mesmo.
Eu tenho um saco de pancada e faço 30 minutos de bate saco duas vezes na semana pra não perder o habito de dar uns murros.
Não tem coisa mais viril.
Pulo corda também pois pular corda te da jogo de pé, você deve bater como uma abelha mas voar como uma borboleta (hit with a stinger but move like a butterfly)....
Fora os exercicios viris que eu faço (abandonei a musculação pura pois não vi muita vantagem em ter o corpo apenas bonito...).
Agaichamentos, abdominais, flexões e barras....eu tenho a sensação de ser um lutador....apenas a sensação claro mas isso ja melhora demais minha testosterona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2019, 01:00 PM
Pular corda até tentei, problema é q no primeiro pulo minha perna basicamente gritou "filho da puta" e quase cai no chão de dor haha

O saco eu tou comtemplando aqui se pego um pra tentar treinar. Bom pra aliviar o ódio.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
12-03-2019, 04:01 PM
Velho, tem um russo peso pena que eu vi 3 lutas dele até agora e já é um dos  que eu mais gosto de ver lutar. O nome é Zabit Magomedsharipov.
[Imagem: 4241041.png&w=350&h=254]
O cara bate bonito demais. Estiloso, ágil, super técnico e é bom tanto no striking quanto no chão. Na última luta dele, pra vocês terem ideia, ele andou na grade e deu uma voadora no cara:
[Imagem: GettyImages-841889848.jpg]

Talento puro. Não perco nenhuma luta nem dele nem do Johnny Walker.

Vocês conhecem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-03-2019, 04:16 PM
Faz tempo que não acompanho as lutas modernas.
Mas vou ficar atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-03-2019, 01:27 PM
Ele parece aquele ditador que o sasha baron Cohen faz.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-03-2019, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2019, 01:51 PM por Berlin.)
Rapazes, eu não conhecia esse maluco não. Ai vendo o último evento e entra esse cara com essa carcaça de jogador de xadrez e o comentarista do Combate solta: "Não se enganem com por não aparentar ser lutador, ele é muito bom" Pensei ahhhh não mete essa! Até eu com um braço só sapeco esse grilo. Dai começa e e queimei a língua. Maluco muito casca grossa, talentosíssimo. O maluco é tão bom que fui até pesquisar lutas antigas.

Quem nasce pra coisa, nasce mesmo.

Agora o JW é muito talentoso. Mas ainda acho que tá cru. Já tão pensando em jogar o cara pro Bones. Vão queimar o coitado e pode acabar com a carreira do mesmo. Penso que ele deve ir com calma. Pegar uns cascas experientes porém em declínio, dai depois se colocar a prova. Se pegar Janjão agora vai ser tratorizado e depois só deus sabe como ficará de de auto-estima. Arriscado tudo com 23 anos, pra que? Melhor indo pelas beiradas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-03-2019, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2019, 08:15 AM por barãozin.)
Ontem tava gripadaço e passei o dia a toa vendo ioutuba e achei o canal desse cara aqui. Achei interessante a análise do jogo psicológico do Mcgregor. Mesmo achando ele um hipster invocadinho, é de se reconhecer q aquela babaquice dele funciona com quem tem a cabeça meio fraca. Interessante tb o conceito de "visualização" exposto.

(obs: esse vídeo aí foi feito antes do Khabib vencer)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
19-11-2019, 08:27 PM
(10-03-2019, 12:54 PM)Spectro Escreveu: Barão treine em
Casa mesmo.
Eu tenho um saco de pancada e faço 30 minutos de bate saco duas vezes na semana pra não perder o habito de dar uns murros.
Não tem coisa mais viril.
Pulo corda também pois pular corda te da jogo de pé, você deve bater como uma abelha mas voar como uma borboleta (hit with a stinger but move like a butterfly)....
Fora os exercicios viris que eu faço (abandonei a musculação pura pois não vi muita vantagem em ter o corpo apenas bonito...).
Agaichamentos, abdominais, flexões e barras....eu tenho a sensação de ser um lutador....apenas a sensação claro mas isso ja melhora demais minha testosterona.
Eu já recomendo que treine em uma academia, treinar em casa também é ótimo. Porém, na academia vc vai poder fazer treinos de sparring.

Esse tipo de treino vai te ajudar com os reflexos.
Te deixar mais resistente a dor e medo

Sinceramente recomendo demais fazer sparring, isso tem me ajudado muito e até me deixou mais confiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
19-11-2019, 09:04 PM
Meu esporte preferido é o MMA em geral, porém para ser mais específico o Jiu-jitsu. Todo sábado eu tiro a parte da noite do para assistir UFC, é muito bom!! 

Em relação a luta em si, exercícios com o peso do corpo, pular corda em geral( cárdio), ... São perfeitos para quem treina luta, pois você ganha mais força. Mas pra quem quer ter mais "Pump" e corpo mais estético( tanto em questão de volume, quanto definição), o ideal é academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
19-11-2019, 09:13 PM
(07-03-2019, 07:04 PM)barãozin Escreveu: Sei q as lutas aconteceram a mais de 20 anos, mas porra, vc acompanhando na ordem vc meio q se sente transportado praquela época e começa a assistir a parada como se tivesse rolando ao vivo. Mais um pouco e acabo entrando pro jiu jitsu.

Barãozin treinei por 2 anos jiujitsu (entre idas e vindas, mudanças de academia e de cidade) mas não me adaptei, tentei me forçar a gostar dessa arte marcial, mas eu vejo a arte marcial como algo que você ou se adapta ou não, o jiujitsu me limitava muito então larguei, mas acredito que tudo seja experimentação, vai numa academia, normalmente os professores te dão uma aula de graça daí você testa, existem artes marciais que eu jamais praticaria, outras que não me adapto e outras que eu tenho apreço, sei que hoje em dia a arte marcial que mais da trabalho nos ufc da vida é o wrestling, mas confesso que não sei a quantas anda os locais de treinamento no Brasil, agora uma dica que te dou, observe bem a forma que os faixas preta da academia se comportam dentro do tatame e com o mestre, eu treinei em uma equipe que formou um lutador do ufc (ok apenas 1 mas formou kk)  e os faixas preta dessa equipe eram muito babacas, não respeitavam ninguem, sabe aquele tipico otario de fim de balada? que vive de anabolizantes e fazendo merda? que depois de levar um tiro vira anjinho que nunca fazia mal a ninguem? pois é, onde treinei era infestado desse tipo de lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
20-11-2019, 12:05 AM
(19-11-2019, 09:13 PM)decocrash Escreveu:
(07-03-2019, 07:04 PM)barãozin Escreveu: Sei q as lutas aconteceram a mais de 20 anos, mas porra, vc acompanhando na ordem vc meio q se sente transportado praquela época e começa a assistir a parada como se tivesse rolando ao vivo. Mais um pouco e acabo entrando pro jiu jitsu.

Barãozin treinei por 2 anos jiujitsu (entre idas e vindas, mudanças de academia e de cidade) mas não me adaptei, tentei me forçar a gostar dessa arte marcial, mas eu vejo a arte marcial como algo que você ou se adapta ou não, o jiujitsu me limitava muito então larguei, mas acredito que tudo seja experimentação, vai numa academia, normalmente os professores te dão uma aula de graça daí você testa, existem artes marciais que eu jamais praticaria, outras que não me adapto e outras que eu tenho apreço, sei que hoje em dia a arte marcial que mais da trabalho nos ufc da vida é o wrestling, mas confesso que não sei a quantas anda os locais de treinamento no Brasil, agora uma dica que te dou, observe bem a forma que os faixas preta da academia se comportam dentro do tatame e com o mestre, eu treinei em uma equipe que formou um lutador do ufc (ok apenas 1 mas formou kk)  e os faixas preta dessa equipe eram muito babacas, não respeitavam ninguem, sabe aquele tipico otario de fim de balada? que vive de anabolizantes e fazendo merda? que depois de levar um tiro vira anjinho que nunca fazia mal a ninguem? pois é, onde treinei era infestado desse tipo de lixo.

Eu faço jiu-jitsu, e tive sorte de entrar numa época em que a academia está sem esses "lixos", pois até o meu professor e a galera falou que se eu chegasse uns meses antes pegava essa galera "babaca" da academia. Eles iam apenas para ficar de fofoca, criação de intrigas e etc, falavam que o clima ficava horrível . Decocrash, lamento por você ter pego esses caras, mas infelizmente isso acontece. Meu professor é gente boa demais, e olha que o treino é pesado sempre!! A galera é gente boa, mas quando entramos no "tatame" e na luta, é tempo ruim o tempo inteiro!!  Likeaboss

Barãozin, se você curte UFC, e só de ver o jiu-jitsu fica animado, recomendo você começar logo e já te adianto: É VICIANTE!!  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
20-11-2019, 03:23 AM
(20-11-2019, 12:05 AM)Master_DW Escreveu: Eu faço jiu-jitsu, e tive sorte de entrar numa época em que a academia está sem esses "lixos", pois até o meu professor e a galera falou que se eu chegasse uns meses antes pegava essa galera "babaca" da academia. Eles iam apenas para ficar de fofoca, criação de intrigas e etc, falavam que o clima ficava horrível .

Então Master, comecei no jiujitsu por meio de um colega da escola que praticava, cheguei nos treinos e era sempre eu, meu amigo e mais dois ou três, no começo era horrível eu apanhava igual saco de pancada, rs isso me dava muita raiva, confesso, odeio entrar em algo e apenas perder,  com o tempo fui melhorando empatando as lutas mas, eu não me via parte daquela arte marcial, nunca existiu um dia que fui ao jiujitsu feliz saca? daí mudei de cidade, na nova cidade conheci o aikido, treinei por 3 meses e foi uma das artes marciais mais sem graça que ja treinei, abandonei (obs: com todo respeito aos praticantes de aikido, falo de minhas experiências) daí resolvi voltar ao jiujitsu, nessa nova equipe numerosa pra caramba eram mais de 30 pessoas treinando, os faixa pretas eram muito babacas, não respeitavam o mestre, ficavam instigando nas lutas, enchiam o saco mesmo, entrei na academia, na primeira semana o professor me colocou para lutar, eu como já tinha experiência, comecei a vencer as lutas contra os faixas coloridas deles e os caras faixas preta começaram a rivalizar comigo, ao invés de me acolherem na equipe, numa dessas eu quase sai na mão com um faixa preta, o cara no meio do treino dando "peteleco" na orelha do professor e instigando faixa branca a mandar golpes que eles não sabiam, podendo gerar uma lesão nos caras, detalhe que a equipe é grande na cidade, como falei, formou um lutador que lutou no ufc e depois mudou de equipe, para uma de jiujitsu puramente esportivo (se bem que a maioria do jiujitsu hoje em dia segue o jiujitsu esportivo) depois desse desentendimento que tive com os pretas sai, tentei outras artes marciais e me dei super bem, então o que eu digo? jiujitsu pode ser viciante e otimo para quem se adaptar ao jogo e gostar do ambiente, eu não curti, prefiro uma arte marcial com mais trocação e defesa pessoal, minha fase de pensar em medalhas e campeonatos já passou rs fui feliz nessa fase? sim fui, mas não me enche os olhos mais, hoje em dia tenho como objetivo chegar a faixa preta e me superar, espero que consiga, a batalha é para isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-11-2019, 04:15 AM
(19-11-2019, 09:13 PM)decocrash Escreveu:

Treinei aikido uns 10 anos atrás mas acabei parando pq tava na matrix e tava paspalho demais. Mas tava indo bem até, os faixas preta me elogiavam e tal. Se tivesse continuado capaz q hj já tava chegando a 1º dan.

Só não volto atualmente pq sofri uma lesão q ferrou pra fazer as movimentações de perna q tem mt no aiki. Gostava pra caramba dos treinos e aquela porra te dá uma resistência fudida, quem fala q aikido é pra moça é pq nunca treinou com a gente hue

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
20-11-2019, 04:30 AM
(20-11-2019, 03:23 AM)decocrash Escreveu:
(20-11-2019, 12:05 AM)Master_DW Escreveu: Eu faço jiu-jitsu, e tive sorte de entrar numa época em que a academia está sem esses "lixos", pois até o meu professor e a galera falou que se eu chegasse uns meses antes pegava essa galera "babaca" da academia. Eles iam apenas para ficar de fofoca, criação de intrigas e etc, falavam que o clima ficava horrível .

Então Master, comecei no jiujitsu por meio de um colega da escola que praticava, cheguei nos treinos e era sempre eu, meu amigo e mais dois ou três, no começo era horrível eu apanhava igual saco de pancada, rs isso me dava muita raiva, confesso, odeio entrar em algo e apenas perder,  com o tempo fui melhorando empatando as lutas mas, eu não me via parte daquela arte marcial, nunca existiu um dia que fui ao jiujitsu feliz saca? daí mudei de cidade, na nova cidade conheci o aikido, treinei por 3 meses e foi uma das artes marciais mais sem graça que ja treinei, abandonei (obs: com todo respeito aos praticantes de aikido, falo de minhas experiências) daí resolvi voltar ao jiujitsu, nessa nova equipe numerosa pra caramba eram mais de 30 pessoas treinando, os faixa pretas eram muito babacas, não respeitavam o mestre, ficavam instigando nas lutas, enchiam o saco mesmo, entrei na academia, na primeira semana o professor me colocou para lutar, eu como já tinha experiência, comecei a vencer as lutas contra os faixas coloridas deles e os caras faixas preta começaram a rivalizar comigo, ao invés de me acolherem na equipe, numa dessas eu quase sai na mão com um faixa preta, o cara no meio do treino dando "peteleco" na orelha do professor e instigando faixa branca a mandar golpes que eles não sabiam, podendo gerar uma lesão nos caras, detalhe que a equipe é grande na cidade, como falei, formou um lutador que lutou no ufc e depois mudou de equipe, para uma de jiujitsu puramente esportivo (se bem que a maioria do jiujitsu hoje em dia segue o jiujitsu esportivo) depois desse desentendimento que tive com os pretas sai, tentei outras artes marciais e me dei super bem, então o que eu digo? jiujitsu pode ser viciante e otimo para quem se adaptar ao jogo e gostar do ambiente, eu não curti, prefiro uma arte marcial com mais trocação e defesa pessoal, minha fase de pensar em medalhas e campeonatos já passou rs fui feliz nessa fase? sim fui, mas não me enche os olhos mais, hoje em dia tenho como objetivo chegar a faixa preta e me superar, espero que consiga, a batalha é para isso

Cara isso é super normal no mundo das artes maciais!! Esses caras mais experientes serem meio babacas, se acharem, procurarem tretas com o "sensei" e etc... Chega a dar raiva, né? 

- Eu estou na minha 3 academia de jiu-jitsu, e confesso que essa é a melhor, me acolheram super bem e etc. Porém, na minha segunda academia foi diferente. Apesar de desde meus 12 anos amar jiu-jitsu, durante a minha segunda academia eu desanimei total. A academia era enorme, +- 30 alunos na parte da noite( que eu treinava) igual a sua, tinha treinos de manhã/tarde/noite, boa estrutura,... Porém, tinham muitos alunos e isso favorecia a intriga, principalmente por alguns faixas coloridas( marrons e roxas principalmente). Existia uma panelinha já formada com o sensei, uns 2 faixas marrons( pra quem é leigo no assunto é a faixa que antecede a preta), roxas e azuis. Para eu me familiarizar com a galera foi difícil. Cara, vou ser sincero, foi um momento complicado para mim, pois eu me amarro em jiu-jitsu e aquela era a única academia perto de mim. Acabava que eu ia em todos os treinos, mas não evoluía em nada, pois o sensei não me acompanhava, e era de se esperar, né? Pois eu não fazia parte de nenhuma panelinha e a academia era composta por muitos alunos. Era cheia de rivalidades entre uns faixas coloridas... Isso tudo me desanimou junto com uns problemas pessoais( estudos, curso e etc), e decidi dar uma parada. Detalhe, academia renomada, em cidade grande( capital), ...

- Mas eu mudei de cidade e estava a 2-3 anos parado do jiu-jitsu, e chegando aqui na minha cidade atual uma amiga me apresentou a academia que ela fazia, e eu fiz o primeiro treino e gostei do ambiente logo de cara, principalmente da recepção do "sensei" comigo. A galera me recepcionou super bem, e além de ser uma academia menor, composta por menos pessoas que a 2 academia e etc, o treino aqui é muito forte com várias pessoas de bom nível técnico. Mas eu estava desanimado ainda( quase 3 anos parado kkk), e quando você está parado é difícil voltar. Mas, depois de uns 8 meses aqui na cidade, voltei com tudo, e te digo, foi no momento certo!!! Cheguei quando as intrigas da academia tinham acabado, pois eu não sabia, mas tinha uns faixas coloridas aqui que sempre estavam brigando, fofocando, criando intrigas e acabaram tretando com o sensei daqui. Saíram da academia, e eu cheguei nela( kkk). Comecei e não parei mais!! Estou faz uns 7 meses direto aqui, e te digo, melhor coisa que fiz!!

OBS: Os caras migraram para uma academia rival que o meu sensei é tretado  ;'D'D , e pelo que eu sei, essa academia é igual a sua e a minha 2 academia. Cheio de pessoas, com 3 faixas pretas que vivem tretando, várias panelinhas e etc. Ou seja, esses moleques acharam a academia perfeita para eles!!

- Outra coisa, na minha academia atual, tem uns 8-14 alunos por aula. E cara, meu jiu-jitsu evoluiu 100%!! Decocrash, tenta voltar mais uma vez, e procura uma academia deste tipo que eu frequento!! Desiste não irmão!

- Cara no jiu-jitsu, eu esqueço do mundo!! Quando estou treinando, é como se eu tomasse algo que me deixa bem! Sei lá irmão é como se fosse uma droga do bem pra mim, o cansaço depois do treino, a adrenalina de uma luta difícil, ... Recomendo a todos, galera!!  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 23 1,255 06-05-2019, 12:23 AM
Última Mensagem: Berlin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo