• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ex-namorada que virou amiguinha
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex-namorada que virou amiguinha
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2013, 01:32 PM
(28-02-2013, 09:02 AM)TheShowOFF Escreveu:
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: \
O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas.

Ganham utilitarismos, presentinhos grátis, servicinhos grátis e inflação de ego.

E amizade homem x mulher só da certo quando o cara não quer comer ela...

(28-02-2013, 09:06 AM)Gekko Escreveu:
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .

O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.

(28-02-2013, 10:34 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas .

O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.

Ficar na friendzone de uma mina que vc tá a fim até dá pra entender. Se o cara for letrado na Real pode cobrar em sexo os favores. Agora ficar carregando ex nas costas e fazendo favorzinho pra ex que te chifrou VSF viu! facepalm: yaoming

Este tópico e outros sobre Friendzone é importantíssimo , para os novatos aqui no forum . Agora confrades , já pensaram se existisse um concurso para DIPLOMATAS DA REAL ! Já pensaram nisso ? Os letrados da Real ! Com todo respeito ! Daqui se forma os verdadeiros embaixadores da real . Já pensaram em espalhar naturalmente a real ? Tenho amigos na Europa , em breve farei uma viagem até lá . Creio que a real pode ser aplicada em qualquer lugar do mundo.Parabéns a todos pelas respostas . Este Ministério das Relações Da Real ainda vai salvar milhões .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-02-2013, 01:53 PM
(28-02-2013, 01:32 PM)Mistério Escreveu:
(28-02-2013, 09:02 AM)TheShowOFF Escreveu:
(28-02-2013, 08:55 AM)Mistério Escreveu: \
O que elas ganham com isso ? Andei lendo alguns tópicos , inclusive quase fui vítima desta tal friendzone . Agora existe a tal da friendzone sincera ? Vejo mulheres aonde trabalho falar claramente que não sentem nada por certos homens . Mas tratam eles com respeito e atenção . Mas são poucas.

Ganham utilitarismos, presentinhos grátis, servicinhos grátis e inflação de ego.

E amizade homem x mulher só da certo quando o cara não quer comer ela...

(28-02-2013, 10:34 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-02-2013, 09:06 AM)Gekko Escreveu: O que elas ganham com isso? Favores de graça, tais como suporte técnico em informática, etc. Normalmente, as mulheres tratam seus amiguxos com respeito e atenção, por isso os desavisados se apaixonam. Só que é o mesmo respeito e a mesma atenção que elas teriam por um irmão, por exemplo, só que em menor grau.

Ficar na friendzone de uma mina que vc tá a fim até dá pra entender. Se o cara for letrado na Real pode cobrar em sexo os favores. Agora ficar carregando ex nas costas e fazendo favorzinho pra ex que te chifrou VSF viu! facepalm: yaoming

Este tópico e outros sobre Friendzone é importantíssimo , para os novatos aqui no forum . Agora confrades , já pensaram se existisse um concurso para DIPLOMATAS DA REAL ! Já pensaram nisso ? Os letrados da Real ! Com todo respeito ! Daqui se forma os verdadeiros embaixadores da real . Já pensaram em espalhar naturalmente a real ? Tenho amigos na Europa , em breve farei uma viagem até lá . Creio que a real pode ser aplicada em qualquer lugar do mundo.Parabéns a todos pelas respostas . Este Ministério das Relações Da Real ainda vai salvar milhões .

Se vc for lá pra Suécia e espalhar a Real entre os "vikings", em algumas décadas vai ser considerado o Jesus Cristo do Movimento lá. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-02-2013, 01:57 PM
Isso acontece muito com aquela história de "dar um tempo".... outra mediocridade dos relacionamentos, onde a mulher vai fazer um test drive pra ver se te deixa de vez.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-02-2013, 02:06 PM
(28-02-2013, 01:57 PM)Petulas Escreveu: Isso acontece muito com aquela história de "dar um tempo".... outra mediocridade dos relacionamentos, onde a mulher vai fazer um test drive pra ver se te deixa de vez.....

No dia que uma namorada minha vier com essa merda de "dar um tempo" (nunca me aconteceu) eu dou a ela um tempo: a eternidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2013, 02:28 PM
É difícil converter amigos para a Real. Eu já soltei a letra para dois estagiários daqui da repartição - um é obcecado por uma menina cinco anos mais velha e experiente que mora em Campinas e o mantém emocionalmente aprisionado, até porque ela tá a alguns anos de bater no muro; outro dá uma de malandrão, mas vive de ter relações com a namorada sem preservativos, e a vida já lhe deu dois sustos, duas surpresas, e ela ainda não engravidou. E ele tá tentando a sorte, e possivelmente não vai ter sorte no próximo "susto". Um amigo daqui disse, a Real é MUITO FORTE e muitos optam por continuar na ignorância, até porque ficaram acomodados. Tenho dito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-02-2013, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 02:46 PM por Mr. Black.)
Meu... ser amigo de ex não é uma boa idéia. Aliás, não é boa idéia ser amigo de mulher. Tanto homem no mundo pra fazer amizade, sair beber, jogar bola, criar uma rede de contatos e tal, e o cara quer ser amigo de mulher? Pra quê? Pra conversar futilidades, guentar ela falando mal das amigas e dos caras pra quem ela dá ou está afim?

Muito melhor levar ela no motel e espalhar o óleo de peixe. Depois se quiser conversar, são outros quinhentos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2013, 02:58 PM
Ela ñ quer nada com ele mas quer ele por perto,como amiguinho.Provavelmente p/ inflar o ego,mostrar p/ as amigas que podem adestrar um "homem",como se fosse um cãozinho.

O pior de tudo é o cara se sujeitar a isso.

Maldita Friendzone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2013, 06:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 06:43 PM por Tiago Sorine.)
Amigo de ex de cú é rola!
Minha ex queria ser minha amiga. Não sou bloqueei celular, e-mail, celular, facebook. Não desejo mal. Quero que ela seja feliz, longe de mim.
Não há pq ser amigo de ex. Ser amigo pra q? Pra depois que ela tiver rebolado e engolido porra de todos os cafas possíveis, ela virar e dizer: "Ah sempre foi vc, mas eu precisava ter certeza dos meus sentimentos!"

PS: Tem uma menina que conheci tempos atrás, que ousou me colocar na friendzone nos tempos atuais. Ela me achava seu miguxo. Só que eu não atendo ligações dela, não responda face. Antigamente eu aceitaria isso de bom grado (Matrix né? yaoming) Esses tempos saí com ela e resolvi tocar fogo no cabaré e disse: "Vc é minha amiga mesmo?" Ela disse: "Sim"
Falei "então me apresenta uma amigas suas, vi algumas delas. Elas são bem gostosas! trollface
Ela disse: "Vc quer pegar minhas amigas né?"
Disse: "Pegar não...comer uai!" trollface
Ela veio com mimi e emendei: "fica com ciúme não. Se quiser te como tbm."
E que se foda o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 07:50 PM
(28-02-2013, 06:42 PM)Sorine Escreveu: Amigo de ex de cú é rola!
Minha ex queria ser minha amiga. Não sou bloqueei celular, e-mail, celular, facebook. Não desejo mal. Quero que ela seja feliz, longe de mim.
Não há pq ser amigo de ex. Ser amigo pra q? Pra depois que ela tiver rebolado e engolido porra de todos os cafas possíveis, ela virar e dizer: "Ah sempre foi vc, mas eu precisava ter certeza dos meus sentimentos!"

PS: Tem uma menina que conheci tempos atrás, que ousou me colocar na friendzone nos tempos atuais. Ela me achava seu miguxo. Só que eu não atendo ligações dela, não responda face. Antigamente eu aceitaria isso de bom grado (Matrix né? yaoming) Esses tempos saí com ela e resolvi tocar fogo no cabaré e disse: "Vc é minha amiga mesmo?" Ela disse: "Sim"
Falei "então me apresenta uma amigas suas, vi algumas delas. Elas são bem gostosas! trollface
E que se foda o resto!

Teve um usuário aqui, não lembro quem, que relatou algo assim e parece que se deu bem até. Foi você, Passarinho Livre, ou eu estou enganado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2013, 08:04 PM
Só complementando o fim: Depois que falei isso, a menina ficou até assustada. Eu saí e fui no banheiro. Na volta, decidi ir embora, peguei ela, como ela mora perto de casa, deixei em casa e fui. Mas, percebi que hj, ela já me olha diferente.
Se vier com friendzone, é só puxar para sacanagem!!hhe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 08:07 PM
Ninguém tenta mais me friendzonar. yaoming

Se alguém viesse com isso, eu jogaria essa aí para ver em que dava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-10-2015, 09:53 AM
Tem outro lado, as vezes o cara vira ex e volta e meia dá uma bimbada. Se você não se apegou emocionalmente a mulher pode ser amigo dela pra eventualmente usá-la como marmita.

Ou tambpém pode ser o contrário, as vezes o cara acha que tá fazendo a ex de marmita, mas é a ex que tá fazendo ele de marmita ehheheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2015, 10:51 AM
Show ContentSpoiler:
(28-02-2013, 06:42 PM)Tiago Sorine Escreveu: Amigo de ex de cú é rola!

E que se foda o resto!

Não mantenho contato com nenhuma ex-namorada, só tenho contato com a minha ex-esposa por ter dois filhos com ela, e mesmo assim é só o básico, Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-10-2015, 10:56 AM
- Mais um tópico desenterrado das catacumbas da Real. O pessoal tem se esforçado bastante na Arqueologia (inclusive, eu). Cool

- Sobre esse lance de ex sendo amiga, isso não existe. Simples e direto. Fim.

- Sobre Friendzone no geral, exterminei todas as "amizades" depois da Real. O que elas querem é favores e um enuco como muleta emocional. Depois, com a ótica da Real, estas situações são tão claras quando este mar abaixo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1081674__crystal-clear-sea_p.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2015, 11:51 AM
(28-02-2013, 06:42 PM)Tiago Sorine Escreveu: Amigo de ex de cú é rola!

E que se foda o resto!

Minhas amiguinhas estão fodidas ( no bom sentindo trollface )

TRAGAM UM OSCAR PRA ESSE CABRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
14-10-2015, 12:24 PM
Realmente essa tirada do Tiago Sorine foi foda!

Aposto que deu uma cutucada no ego dela.
"Pq ele n me quer? Como assim? Eu disse que eramos amigos, era pra ele insistir em mim"
******TELA AZUL - BUG *******
"Ai ele quer minhas amigas, aff".

Ai voce pegando as amigas e fazendo um bom serviço, elas contarão pra sua "amiga".
Ai ela buga de vez.

Seria uma pena se ela ficasse interessada em voce, dps de voce pegar as amigas e voce dissesse: "Ué, mas eu tb gosto de voce, mas apenas como amigo."
OPA

É muito dificil eu ficar na fz, mesmo pq só dou em cima quando realmente vejo que vai rolar(apesar de ainda levar um fora as vezes)
Quando vejo que não vai rolar, n insisto, numa conversa por exemplo.

Tem mulher muito bonita que estuda cmg que não serve nem pra desenrolar amiga, pq são bem metidas e ignorantes.
(São legais quando precisam de algo)
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-11-2015, 06:04 AM
Tô esperando uma cobaia pra implementar a tecnica do sorine!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-11-2015, 06:37 AM
Geralmente a grande maioria das mulheres tentam manter seus ex por perto. Vai que no futuro ele sirva pra alguma coisa né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
01-11-2015, 07:48 PM
É impressionante o talento das mulheres para manterem exs por perto. A primeira crise no relacionamento atual delas e começam a ficar sociáveis do nada com os ex... essa é só mais uma prova que a mulher nos relacionamentos é só mais uma jogadora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-11-2015, 08:00 PM
Se liga:

Citar:Metade das mulheres mantém um homem na reserva caso a relação atual acabe

[Imagem: planob.jpg]

Metade das mulheres mantém um pretendente amoroso de plantão na reserva caso a relação atual acabe e elas fiquem solteiras, concluiu uma nova pesquisa realizada no Reino Unido. As casadas são mais propensas a ter um plano B no amor do que aquelas que só namoram.

O estudo revelou ainda que, na maioria dos casos, o “reserva” é um velho amigo que sempre sentiu algo a mais pela mulher em questão. Outros candidatos são um ex-namorado ou ex-marido, um colega de trabalho ou um conhecido da academia.
ADVERTISEMENT

Mil mulheres foram entrevistadas durante o levantamento. Constatou-se que o mais provável é que o plano B seja um homem que ela conhece há cerca de sete anos, que estará “pronto e esperando” por causa de “negócios inacabados”.

Uma em cada dez participantes disse que seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter confiança de que ele “largaria tudo” por ela, se ela lhe pedisse.

Pouco mais de 40% das mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto uma porcentagem similar contou que esse segundo homem já estava em cena muito antes.

Um porta-voz da empresa OnePoll.com, responsável pela pesquisa, acredita que o fato de 50% das mulheres envolvidas em relacionamentos admitirem que têm um plano B é preocupante, sobretudo em tempos de Facebook e Twitter, que facilitam o contato com antigas paixões. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...z3r0WHaWyQ
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vídeo que virou meme Rocky Balboa 25 14,687 13-10-2013, 10:08 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo