• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2015, 06:20 PM
(24-12-2015, 06:06 PM)mentefantastica Escreveu: Vamos fazer um podcast igual o do Destro, v.2.0 MR. Black? trollface
Também tenho muita história de varoas ungidas mas deixa pra outra oportunidade yaoming

Conte-me mais sobre isso... Crie um topico Joinha::challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-12-2015, 06:42 PM
Eis a ala da real que defende a promiscuidade, putaria e afins. Só não venham como mimimi depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-12-2015, 08:06 PM
manginas pra todo lado meu Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-12-2015, 08:27 PM
Putaria hardcore engessa.Negocio e padronizar fazer amor com uma prostituta e fazer sexo com uma evangelica ao meu ver da na mesma. Transar com uma inocente civil, trepar com uma profissional de trabalho. Que diferença faz nos dias de hoje. Enxergar não o que ela representa, mas o que ela tem a oferecer e nada mais. Assim são elas, elas interessam pelo que vc tem, e não pelo que vc e. Então empate padronize.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-12-2015, 08:27 PM
Mandrake, não sei como anda seu relacionamento e quanto relatou sobre o mesmo, nem a relevância que o mesmo possui para você. Mas de uma coisa sei: que enquanto for namoro e você respeitar os requísitos mínimos para que qualquer realista tenha um relacionamento seguro, seja de curto ou longo prazo, vocês estará sossegado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
24-12-2015, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2015, 08:54 PM por canislupus.)
(24-12-2015, 08:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Putaria hardcore engessa.Negocio e padronizar fazer amor com uma prostituta e fazer sexo com uma evangelica ao meu ver da na mesma. Transar com uma inocente civil, trepar com uma profissional de trabalho. Que diferença faz nos dias de hoje. Enxergar não o que ela representa, mas o que ela tem a oferecer e nada mais. Assim são elas, elas interessam pelo que vc tem, e não pelo que vc e. Então empate padronize.

Acho que a diferença é não me rebaixar ao mesmo nível. Não gosto de promiscuidade. Swing pra mim por exemplo é coisa de macaco. O ser humano está cada vez mais próximo do chimpanze bonobo kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-12-2015, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2015, 10:08 PM por PRAGAKHAM.)

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
25-12-2015, 12:37 AM
Mandrake, o esquema é esse mesmo. Deixar que a sua peguete te convença que é digna de um relacionamento sério. Depois que você promovê-la, é ficar atento aos sinais que o relacionamento apresenta. Enquanto estiver tudo bem, e for vantajoso, prossiga, mas se inviabilizar, é cada um pro seu lado, e vida que segue. Quando chegar a hora, crie um tópico nos contando suas experiências. Certamente elas serão edificantes, assim como os seus tópicos de desenvolvimento pessoal.

Mentefantastica, eu não tenho o dom da fala, sou melhor escrevendo mesmo. Mas quem sabe? Não deixa de ser uma grande ideia fazer um podcast 2.0 falando das putarias das mulheres nas igrejas. É uma história mais cabulosa que a outra, e vale a pena relatar pra deixar a tigrada esperta que mesmo num meio "ideal", o profano feminino está presente com muita força.

Canislupus, nós não defendemos a promiscuidade. O ideal seria que todo homem transasse com apenas uma mulher na vida. Que entre os dois houvesse um vínculo forte, cumplicidade, confiança, e parceria na construção de uma vida digna. Mas esse ideal nos é negado nos dias atuais. Além de nos relacionarmos com rodadas - sim, com 18 anos as mulheres já estão com altíssima quilometragem - ainda sofremos infernos, e estelionatos financeiros e emocionais. Queremos muito uma mulher digna para termos um relacionamento sério e equilíbrado. Mas ela existe? Vale a pena premiar as mulheres que temos visto por ae? Se não, então vamos ser todos celibatários? Se eu conseguisse manter o celibato, eu certamente optaria por ele. Mas como não consigo, então sou forçado a jogar o jogo. Uso as vadias só pra sexo mesmo. É o que elas tem a oferecer. Mas se discorda do nosso posicionamento, aqui é um espaço democrático, e você pode expressar sua opinião livremente. Conte-nos sua estratégia para vencer a guerra da paixão, sem se "rebaixar". Com certeza sua experiência trará uma nova perspectiva de comportamento a todos nesse fórum. Aguardo ansioso o seu relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2015, 01:41 AM
(24-12-2015, 08:27 PM)Deuxcartes Escreveu: Mandrake, não sei como anda seu relacionamento e quanto relatou sobre o mesmo, nem a relevância que o mesmo possui para você. Mas de uma coisa sei: que enquanto for namoro e você respeitar os requísitos mínimos para que qualquer realista tenha um relacionamento seguro, seja de curto ou longo prazo, vocês estará sossegado.

Tem toda razão!
Essa é a ideia!!
Enquanto eu estiver recebendo tanto quanto doando, vamos aproveitar!

Quando um dos lados estiver diminuindo, é hora de dar tchau!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
25-12-2015, 03:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2015, 03:12 AM por canislupus.)
(25-12-2015, 12:37 AM)Mr. Black Escreveu: Mandrake, o esquema é esse mesmo. Deixar que a sua peguete te convença que é digna de um relacionamento sério. Depois que você promovê-la, é ficar atento aos sinais que o relacionamento apresenta. Enquanto estiver tudo bem, e for vantajoso, prossiga, mas se inviabilizar, é cada um pro seu lado, e vida que segue. Quando chegar a hora, crie um tópico nos contando suas experiências. Certamente elas serão edificantes, assim como os seus tópicos de desenvolvimento pessoal.

Mentefantastica, eu não tenho o dom da fala, sou melhor escrevendo mesmo. Mas quem sabe? Não deixa de ser uma grande ideia fazer um podcast 2.0 falando das putarias das mulheres nas igrejas. É uma história mais cabulosa que a outra, e vale a pena relatar pra deixar a tigrada esperta que mesmo num meio "ideal", o profano feminino está presente com muita força.

Canislupus, nós não defendemos a promiscuidade. O ideal seria que todo homem transasse com apenas uma mulher na vida. Que entre os dois houvesse um vínculo forte, cumplicidade, confiança, e parceria na construção de uma vida digna. Mas esse ideal nos é negado nos dias atuais. Além de nos relacionarmos com rodadas - sim, com 18 anos as mulheres já estão com altíssima quilometragem - ainda sofremos infernos, e estelionatos financeiros e emocionais. Queremos muito uma mulher digna para termos um relacionamento sério e equilíbrado. Mas ela existe? Vale a pena premiar as mulheres que temos visto por ae? Se não, então vamos ser todos celibatários? Se eu conseguisse manter o celibato, eu certamente optaria por ele. Mas como não consigo, então sou forçado a jogar o jogo. Uso as vadias só pra sexo mesmo. É o que elas tem a oferecer. Mas se discorda do nosso posicionamento, aqui é um espaço democrático, e você pode expressar sua opinião livremente. Conte-nos sua estratégia para vencer a guerra da paixão, sem se "rebaixar". Com certeza sua experiência trará uma nova perspectiva de comportamento a todos nesse fórum. Aguardo ansioso o seu relato.

Saudações confrade.

Não acho que é tão impossível assim, para um homem desenvolvido é claro, arrumar uma mulher que pelo menos seja aceitável para relacionamento. Agora não é em baladinhas escrotas por exemplo, nem agindo como um macaco que isso vai acontecer. O celibato seria uma solução realmente, mas vamos ser realistas... mas tentar achar uma mulher minimamente digna para um relacionamento é difícil, mas não impossível. Me parece mais uma desculpa para cair na putaria isso.

Se fosse eu.. pelo menos cairia na putaria apenas com profissionais, pelo menos não estaria incentivando a promiscuidade no geral.

A situação tá uma merda por culpa das mulheres e principalmente dos homens. A moral da mulher vem do homem, uma mulher não tem moral sem o homem pra controlá-la. Aquela máxima, ''mulher calada já ta errada'' nunca foi tão verdadeira nos dias de hoje.

Enfim, uma mulher só é rodada porque muitos homens contribuíram para isso.

(to com sono, desculpa se ficou confusa a resposta)

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-12-2015, 03:08 AM
(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu:
(25-12-2015, 12:37 AM)Mr. Black Escreveu: Mandrake, o esquema é esse mesmo. Deixar que a sua peguete te convença que é digna de um relacionamento sério. Depois que você promovê-la, é ficar atento aos sinais que o relacionamento apresenta. Enquanto estiver tudo bem, e for vantajoso, prossiga, mas se inviabilizar, é cada um pro seu lado, e vida que segue. Quando chegar a hora, crie um tópico nos contando suas experiências. Certamente elas serão edificantes, assim como os seus tópicos de desenvolvimento pessoal.

Saudações confrade.

Não acho que é tão impossível assim, para um homem desenvolvido é claro, arrumar uma mulher que pelo menos seja aceitável para relacionamento. Agora não é em baladinhas escrotas por exemplo, nem agindo como um macaco que isso vai acontecer. O celibato seria uma solução realmente, mas vamos ser realistas... mas tentar achar uma mulher minimamente digna para um relacionamento é difícil, mas não impossível. Me parece mais uma desculpa para cair na putaria isso.

Se fosse eu.. pelo menos cairia na putaria apenas com profissionais, pelo menos não estaria incentivando a promiscuidade no geral.

Uma mulher só é rodada porque muitos homens contribuíram para isso.

Abraços

Você foi infeliz nesse trecho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
25-12-2015, 03:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2015, 03:16 AM por canislupus.)
Me diga porque confrade. Se aqui é um fórum realista, vamos falar a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-12-2015, 04:59 AM
(24-12-2015, 03:23 PM)Mandrake Escreveu: O que o cabra quer dizer, é aquela putaria hardcore mesmo?! Casa de swing estilo PRAGAKHAM?!

Não sei se fui claro... mas deu a impressao que o Cabra fez a pergunta no sentido de viver na putaria hardcore, renunciar seus principios para viver a sodoma e gomorra..

Putaria mesmo não só as hard, mas a troca de parceiras semanal, quem sempre namora procura aquela intimidade que só casais sintonizados tem.

Vai procurar isso numa perva e não vai achar ou pior fingir que achou numa swingueira.

O cabra quem tá preparado pra descartar.

(25-12-2015, 03:15 AM)canislupus Escreveu: Me diga porque confrade. Se aqui é um fórum realista, vamos falar a verdade.

Concordo.

O vaginoso ocupa um lugar bastante relevante na vida de um cabra por conta de sua libido e vá tomar no cu quem discordar.

Se o cabra pudesse ele estaria enfiando a jeba numa fenda mucosa três vezes por dia, 7 dias por semana.

Homens constroem carreiras, moldam seus corpos e buscam a fama só pra poder pegar TOPs, CAVALAS, etc.

VAMOS PARAR COM A HIPOCRISIA.

Vejo muitos jovens cheios de opinião que ainda não foram testadas nem pelo tempo nem pela experiencia, opiniões atestadas apenas pelo "EU ACHO".

VÃO PRA RUA, VIVAM A REAL.

Façam igual ao Sorine, ao Praga, ao Mandrake, etc... vão viver a real, sentir a real, aplicar a real

Não quer meter numa perva? blz.

Quer meter numa modernete diariamente? blz

Quer esperar a donzela encantada, blz

Agora virar fiscola(fiscal de rola) e atrasar os debates como já aconteceu 1000 vezes antes não ajuda ninguém.

Discutir a real utilidade das modernetes, a melhor maneira de colocar elas no espeto ou não colocar precisa deixar de ser tabu.

Nivelar por cima as mulheres pra relacionamento sério, parar com requezitos mínimos.

Assim, colocando o vaginoso no lugar certo e na função certa dentro da vida do cabra sobra espaço pra discutir o verdadeiro desenvolvimento.

Canso de ver cabra antigo no forum pregando os 30 anos pra pegar geral, poucos pregam os 30 anos pra viver plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
25-12-2015, 10:22 AM
(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu: Não acho que é tão impossível assim, para um homem desenvolvido é claro, arrumar uma mulher que pelo menos seja aceitável para relacionamento. Agora não é em baladinhas escrotas por exemplo, nem agindo como um macaco que isso vai acontecer.

Canislupus, se você ler o tópico, vai ver que eu critiquei justamente mulheres de igreja. Nos últimos 3 anos, namorei com 3 mulheres "fervorosas". Não achei elas nas baladinhas - que há anos não frequento mais - ou em qualquer ambiente mundano. Na teoria, essa mulher "minimamente aceitável para relacionamento" estaria dentro de um lar cristão, com princípios e valores, certo? Pois é, pra mim deu errado, elas tem um caráter tão ou mais falho que as "mundanas" que elas tanto criticam. Frequentar a igreja, e ter um contato com a palavra de Deus, não deu a elas nada de valor real. Apenas uma máscara para esconder seus podres, infelizmente.

(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu: O celibato seria uma solução realmente, mas vamos ser realistas...

Quem tem o dom do celibato, levante as mãos para o céu. Porque é uma merda pensar tanto em sexo. Seu eu pudesse, viraria monge, e iria atuar em causas humanitárias. Iria fazer a diferença na vida dos mais necessitados, nas regiões mais pobres do mundo. Mas como penso em sexo três vezes por dia ou mais, tenho que sair pra "caçar", não tem jeito. Essa libido bufalesca nos faz perder muito tempo na vida. Foda isso.

(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu: mas tentar achar uma mulher minimamente digna para um relacionamento é difícil, mas não impossível. Me parece mais uma desculpa para cair na putaria isso.

Quando achar uma, crie um tópico detalhando o seu caminho até encontrá-la. Será um dos tópicos de maior valia para aqueles que querem se casar e não acham com quem. Descreva também as qualidades que a tornam "minimamente digna de relacionamento". Mas enquanto esse dia não chega, é prudente levar em conta o relato de confrades que tentaram e deram com os burros n'água. Não é válido criticá-los só por achismo.

(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu: Se fosse eu.. pelo menos cairia na putaria apenas com profissionais, pelo menos não estaria incentivando a promiscuidade no geral.

Legal, mas puta é tudo puta. Civil ou profissional, elas só servem pra uma coisa...

(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu: A situação tá uma merda por culpa das mulheres e principalmente dos homens. A moral da mulher vem do homem, uma mulher não tem moral sem o homem pra controlá-la. Aquela máxima, ''mulher calada já ta errada'' nunca foi tão verdadeira nos dias de hoje.

Mais um que acha que se for o perfil masculino ideal, poderá controlar o seu amorzinho com as técnicas realísticas. Eu também pensei assim por muito tempo. Usava os ensinamentos da real pra estabilizar o relacionamento que a mulher tentava desestabilizar. Mas pare e pense por um segundo: isso é vida? O máximo que você vai conseguir é se frustrar. Porque as mulheres hoje estão completamente fora de controle. Mas, à medida que for conseguindo, relate pra nós o seu progresso no controle do relacionamento. Vai ser inspirador, tenho certeza.

(25-12-2015, 03:05 AM)canislupus Escreveu: Enfim, uma mulher só é rodada porque muitos homens contribuíram para isso.

yaoming

Uma mulher só é rodada porque ela escolheu ser rodada. E em seu caminho, outras mulheres contribuíram pra isso. Quantas mães não escondem dos maridos as putarias das filhas? Quantas amigas chamam ela pra dormir na casa dela, quando na verdade elas vão pra balada? Fora que elas competem entre si, o que é um combustível a mais pra putarias cada vez maiores.

Canis, você é um cara bem intencionado. Isso é ótimo. Ter boa fé e boas intenções é de grande valor. Mas não fique só na teoria. Você aparenta ter uma opinião formada que ainda não testou na prática. Nossa convicções tem que ser provadas no mundo real, senão elas nos iludem. Pense nisso, e feliz natal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-12-2015, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2015, 11:17 AM por Maldonado.)
Aconselharia conversar com uns idosos por ai,para ver se casamento sempre foi fácil na época das mulheres honradas que tanto alguns acham.Mas quem aqui está disposto casar e comer uma mulher só? criar filhos e largar a vida de solteiro ,mesmo arrumando uma de boa, vai ser fácil se manter na linha e não caçar fora?elas querem viver na gandaia mas a gente também? achou a tal mulher honrada mas vc está disposto agir de maneira honrada ? um tempo atrás estava namorando terminei,nem se quer penso em casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
25-12-2015, 12:19 PM
Espero que não seja mais um tópico em que a discussão caia na disputa entre "honrados" x "desonrados". Eu só tenho 1 ano de real e já não aguento mais isso, não sei como vcs mais antigos aguentam.

Agora confrade canislupus, esse argumento de que a mulher é rodada por causa dos homens, é o mesmo papo de esquerdista que coloca culpa na sociedade, pro ladrão ou estuprador ter se tornado o que se tornou. Somos frutos das nossas escolhas, seja vadiagem, seja mal caratismo, seja virar ladrão etc

Mulher tem capacidade cognitiva pra ter noção de onde está se metendo e o que está fazendo, ninguém é macaco como vc disse, adestrado pra putaria, nem homens nem mulheres. É tudo escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-12-2015, 12:59 PM
O que sou contra na Real é o cara desvirginar um monte de mulheres e depois só aceitar virgens para relacionamento. Agora o cara viver na promiscuidade com mulheres rodadas não traz nenhum prejuízo social, desde que não as premie com relacionamento sério.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-12-2015, 01:35 PM
(25-12-2015, 12:59 PM)Raito Escreveu: O que sou contra na Real é o cara desvirginar um monte de mulheres e depois só aceitar virgens para relacionamento. Agora o cara viver na promiscuidade com mulheres rodadas não traz nenhum prejuízo social, desde que não as premie com relacionamento sério.

E qual o problema em desvirginar as vitimas e só querer virgem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-12-2015, 02:44 PM
(25-12-2015, 05:20 AM)cabraman Escreveu: Vejo muitos jovens cheios de opinião que ainda não foram testadas nem pelo tempo nem pela experiencia, opiniões atestadas apenas pelo "EU ACHO".

VÃO PRA RUA, VIVAM A REAL.

Façam igual ao Sorine, ao Praga, ao Mandrake, etc... vão viver a real, sentir a real, aplicar a real

Concordo com o Tio Cabra, nego tem que meter as caras e viver a vida!

Nesta noite de natal acabei levando dois tocos yaoming de duas vadiazinhas(não que isso seja importante é só um exemplo), mas cara na boa, antigamente ficava deprimido, ou nem se quer chegava nas pervas, mas hoje vejo isso como experiência de vida, principalmente na lida com o apego e as mulheres. Eu ainda sou o cara que é só eu pegar a mina que já fico apegadinho, mas estou me esforçando ao máximo para o MEU CRESCIMENTO EMOCIONAL E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, tentando driblar as amadilhas do ego e da paixão, busco aprender com meus erros e acertos, não sou um homem livre da matrix mas estou fazendo algo pela minha liberdade.

Se ferrando, mas aprendendo, isso que importa, FELIZ NATAL AÊ!:megusta
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-12-2015, 05:46 PM
(25-12-2015, 01:35 PM)Tomazzino Escreveu:
(25-12-2015, 12:59 PM)Raito Escreveu: O que sou contra na Real é o cara desvirginar um monte de mulheres e depois só aceitar virgens para relacionamento. Agora o cara viver na promiscuidade com mulheres rodadas não traz nenhum prejuízo social, desde que não as premie com relacionamento sério.

E qual o problema em desvirginar as vitimas e só querer virgem?

O problema é ser um elemento ativo de iniciação de mulheres em algo que criticamos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,892 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices Spirit 12 8,442 03-10-2017, 03:58 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,348 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,260 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Pedido de desculpas para todas as mulheres Mr. T 14 10,496 24-11-2012, 08:28 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo