09-03-2012, 12:41 AM
Parabéns Petry! Eu queria ver esse debate, hehehehe.
Debate com feministas
|
09-03-2012, 01:35 AM
Engraçado como tentam empurrar o esquerdismo e comunismo sempre nessas palestras, usando vídeos fracos, lógica infantil, boba, primária, exemplos rasos...
Ora: mulheres em propaganda de cerveja. Vejamos; antes do feminazismo avançar, tinha propaganda de mulher mostrando a bunda e sendo tratada como objeto (segundo elas)? Que eu saiba não. Antigamente nenhuma propaganda retratava mulher com cerveja ou carro. Isso só foi acontecendo JUSTAMENTE POR CONTA DA LIBERDADE que elas promoveram, que deu azo para que as mulheres mostrassem ainda mais seu lado obscuro!! Assim como as propagandas sobre carros limitavam-se a falar muito sobre aspectos técnicos dos veículos, não fazer joguinhos com palavras imbecis e coloridos como o Novo Uno, inserindo mulheres pois são um alvo de consumo. Inseriram pelo feminazismo? Não, os caras só querem saber de ganhar dinheiro, bola na rede é gol, conforme foram conquistando o mercando foram sendo inseridas, o que DEU LIBERDADE para as que queriam mostrar a bunda por dinheiro mostrassem a rachadura. Isso é fruto do próprio movimento. Na verdade isso aí é só para inserir as mesmas minhocas que já estão alojadas nas mentes esquerdistas dos alunos, uma renovação de adubo de esterco como doutrinaçao marxistas que ocorre há mais de 40 anos pois DOMINAM COMPLETAMENTE TODOS os DCE's do Brasil. Só agora parece que na UnB foram enxotados, não sem antes fazer várias sabotagens. Na USP tudo indica que vão sair, apesar de terem adiado a eleição umas 2 vezes e ainda tentarão mais uma, pois sabem da derrota iminente, todo mundo se encheu desses maconheiros. Não duvido sair morte. Nenhuma falou "não generalize"? Milagre!! Mas acho que isso não ocorreu pois não chegaram na parte dos relacionamentos, porque se fosse falariam e tu ia sair expulso dali.
09-03-2012, 02:31 AM
(09-03-2012, 01:35 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Engraçado como tentam empurrar o esquerdismo e comunismo sempre nessas palestras, usando vídeos fracos, lógica infantil, boba, primária, exemplos rasos... Exato. As feministas lutam tanto pela "liberdade sexual" da mulher e, quando elas usufruem dessa tal liberdade, ficam brabas. Eu queria ter falado a respeito no debate, mas estavam o tempo inteiro tentando me interromper e e etc. Ninguém obriga as mulheres a participarem desses comerciais. Elas vão porque querem e porque são livres para isso. Só que as feministas, como todo esquerdista, acham que podem decidir pelos outros o que é melhor e o que é pior para elas. As feministas se ofendem com aquilo e acham que a mulher que fez a propaganda também deveria se ofender. No fundo elas queriam é servir como modelo e ser gostosas pra caralho pra poder participar dessas propagandas, mas são todas barangas. É impressionante, não tinha uma BONITINHA no debate.
09-03-2012, 08:06 AM
Velho, na próxima não esqueça de levar um ENGOV.
Só de ler essa porra aqui me deu azia...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-03-2012, 09:00 AM
(09-03-2012, 02:31 AM)Petry Escreveu: No fundo elas queriam é servir como modelo e ser gostosas pra caralho pra poder participar dessas propagandas, mas são todas barangas. Eu já ia dizer a mesma coisa. Isso é só inveja. Pura e simplesmente inveja. Ninguém se sente degradado por virar símbolo sexual. Se me pagassem dezenas, às vezes centenas de milhares de reais para eu aparecer com trajes de banho em um comercial, eu não me sentiria nem um pouco ofendido pelo fato de que as pessoas do sexo oposto passassem a admirar meu corpo. Assim como tenho absoluta certeza de que as modelos dos comerciais também não se sentem, muito pelo contrário, elas tem é muito orgulho de serem bonitas e desejadas. Acabamos voltando àquela velha conclusão a que já chegamos em outros tópicos: feministas bonitas são como duendes, dizem que existem, mas ninguém nunca viu. Em tempo, parabéns pelo debate. Não é fácil lutar sozinho contra tudo e contra todos, mas pelo que você contou, saiu-se bem.
09-03-2012, 09:47 AM
Po cara, agora q eu pensei aqui...
Devia ter dado um jeito de gravar isso, hein? Seria demais! Se não for incômodo pra vc (tanto por questões de identidade, disponibilidade de algum meio bom de gravação, etc) seria excelente gravar isso, não?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-03-2012, 11:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2012, 11:19 AM por Navarre.)
clap, clap, clap, clap!
Adorei a jogada no final. Elas podem tudo quando querem algo, e se fazem de desprotegidas quando lhes convêm. Você manobrou muito bem jogando os argumentos delas contra elas mesmas. Essa é a melhor tática em uma discução, destrói o locutor. Admiro a sua coragem de enfrentar esses idiotas no terreno deles. Parece-me que você se saiu muito bem. Meus parabéns!
09-03-2012, 05:28 PM
barão_kageyama, Alguns amigos meus falaram que iam lá filmar, mas acabaram não aparecendo. Até porque o local foi alterado de última hora e eu não tive como avisá-los.
Confrades, se eu posso dar alguma dica para vocês após essa experiência é: não se omitam. Sempre que tiverem a oportunidade de participar de algo do tipo, PARTICIPEM. Principalmente quem está na faculdade, onde todos têm o direito de participar de tudo. Não somos obrigados a aguentar só um lado da moeda se pronunciando. Não fiquem com medo de ter a sua imagem estragada. Já vi muita gente dizendo que não se identifica por medo das represálias, mas o fato é: se conseguirmos ser calmos e usarmos os argumentos, estatísticas e dados de forma clara e tranquila, não haverá o menor problema. É claro que temos muita gente despreparada e desequilibrada emocionalmente dentro da real que acaba usando o xingamento no lugar do argumento, o baixo nível no lugar do esclarecimento e etc. Mas eu digo pra vocês que são calmos, tranquilos e tem conhecimento: usem o que vocês sabem sem medo de por a cara. Durante o debate eu me mantive sempre calmo, nunca me exaltei e nunca deixei nada no ar que elas pudessem usar contra a minha figura pessoal. Inclusive, após o debate, um dos organizadores falou pra mim "gostou do debate?" e eu respondi "gostei, mas é difícil de encarar sozinho tanta gente". Um sinal de que não houve resquício de ódio nem nada do tipo. Logicamente que as nossas imagens mudam, mas para alguém forte, com convicção e que pensa diferente. Se soubermos nos expressar da maneira correta, não necessariamente haverá pensamentos negativos a nosso respeito de forma geral. Outra coisa interessante que aconteceu nesse dia foi que logo após o debate eu fui pra aula onde havia um trabalho em grupo. Acabei ficando num grupo onde só tem mulheres e, lá pelas tantas, começamos a conversar sobre relacionamentos. Por diversas vezes dei a minha opinião (que é a mesma de vocês) e elas foram aceitas e debatidas normalmente. Inclusive elas acharam interessante a forma como eu vejo as coisas. Quero dizer, mais uma vez, que se a opinião for dita de forma tranquila e clara, sem ódio e raiva, não há o que temer.
11-03-2012, 12:01 AM
Meu caro Petry: você mandou MUITO bem!
Concordo contigo sobre esses debates de faculdade sobre "questões de gênero". Eu acho que quem pode, deve participar sim. Na minha sala eu já tenho fama de "machista esclarecido". Toda vez que alguém fala alguma coisa desse tipo, alguns já viram pro fundão e esperam a minha reação! hahahahaha Inclusive, no semestre passado teve um ciclo de debates sobre isso, só que quando fui me inscrever, as vagas já tinham acabado. Um colega meu que participou me disse que as feministas ficavam demonizando os homens e os culpando por TUDO. Ele até que tentou refutar algumas coisas, mas não tinha nenhuma estatística, estudo nem suporte. Mas me disse que se sentiu mal ao ver a imagem do homem ser tão escorraçada assim. Depois que ele me contou isso, mostrei pra ele alguns dados e textos da real. Hoje ele está iniciando na real e logo logo quero vê-lo debatendo aqui, conosco.
11-03-2012, 02:34 AM
(09-03-2012, 09:47 AM)barão_kageyama Escreveu: Devia ter dado um jeito de gravar isso, hein? Seria demais! Editar sons para alterar a voz das pessoas é a coisa mais fácil do mundo hoje em ia, Barão...
11-03-2012, 03:02 AM
Muito bom rapaz, eu gostaria de assistir esse debate como todos aqui
realmente ta de parabéns, mesmo não tendo a menor vontade de gastar 10 segundos discutindo com alguém que sempre irá fugir dos meus argumentos. -------------------- Mas ta aqui o Petry que foi descoberto no HR: E você ai achando que era o nerd de óculos da faculdade. Ta mais pro cafa, tirando essa gola V. kkk |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[DEBATE] Casamento e filhos. | Vinizera | 18 | 5,166 |
27-11-2014, 07:29 PM Última Mensagem: Vinizera |
|
Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo | Bruce Butler | 4 | 2,427 |
13-08-2014, 01:28 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
[ DEBATE ] Não despertar expectativas | jumper | 14 | 6,656 |
30-04-2014, 10:26 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Debate pseudointelectual X debate tradicional | Spirit | 3 | 1,808 |
03-08-2013, 05:38 AM Última Mensagem: Gekko |
|
Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" | Mats | 7 | 3,981 |
04-04-2013, 09:57 PM Última Mensagem: Tiago |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |