• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas A mulher exceção sobre meu ponto de vista
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mulher exceção sobre meu ponto de vista
Offline Percus
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2019, 12:18 AM
Mulheres são seres insatisfeitos por natureza. Elas sempre buscarão um defeito, algo para reclamar. Nos dias atuais onde não existe escassez para elas, é muito complicado e desgastante tentar manter um relacionamento. Por isso, este não deve ser o nosso foco. A gente enlouquece se ficar focado nisso.
[+] 1 usuário curtiu o post de Percus:1 usuário curtiu o post de Percus
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
23-06-2019, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2019, 07:52 PM por Gorlami.)
O mito da mulher exceção...e lá vamos nós.

O problema começa quando alguns (principalmente revoltados e recém chegados) consideram como exceção uma mulher perfeita, que não fará joguinhos, que vai oferecer sexo farto a todo momento e uma submissão absoluta. Muita idealização e pouca reflexão com a realidade.

Por outro lado, me recuso a considerar 100% das mulheres como imprestáveis pra relacionamento, não sou um MGTOW, Incel, ou algum tipo de frustrado assexuado. Conheço algumas poucas mulheres da minha bolha social que seriam boas candidatas pra um relacionamento. O problema? Ou já estão comprometidas ou são novas/velhas demais.

Outra questão é a tal busca/espera. Não vou sair por ai procurando a "metade da laranja" e também tomo muito cuidado pra não idealizar, coisa que muito juvena faz inconscientemente. Fica cego pras redflags e exalta pequenos mimetismos e pontos em comum com a moça, pra julga-la como adequada ou não.

Atualmente adotei um filtro e uma estratégia pra toda mulher que conheço. 

Pra começar, avalio ONDE encontrei ou conheci a moça. Mulheres de app e de balada - já assumo como imprestáveis pra relação. Marmito e meto a bomba ninja.

O segundo passo é caixão, funciona (quase) sempre. Existem traços de caráter e ideológicos que são o mínimo pra que no futuro haja um convívio, no mínimo, tolerável. Não aceito militantes de esquerda, aborteiras, nao-ateístas, pagãs, fumantes, drogadas, promíscuas, baladeiras, mulheres "mandonas"/empoderadas, carreiristas, m$ol, rodadas, as que dão com muita facilidade, enfim, e outros detalhes que têm de coincidir com os meus, visão de mundo. Em resumo sou extremamente criterioso. Já viu mulher aceitar qualquer homem por aí? Me dou o direito de ter meus critérios. Qualquer uma que não se adeque a tudo isso vira marmita.

Nota: Algumas coisas eu relevo, pois são da natureza faminina e não existe mulher que não faça, por exemplo, os joguinhos, pequenas chantagens, o interesse. Tudo isso N.A. e os excelente tópicos do forum ensinam a lidar. Esperar uma mulher que não faça nada disso é ilusão. O que se espera é que a mulher seja honesta, e ao menos tente, ir contra seu lado profano.

A estratégia infalível é me pagar de liberal, puxo assuntos ideológicos, falo sobre drogas com naturalidade, ma pago de "descoladão". Elas SEMPRE caem nessa. Ao evitar a imagem de bom moço eu impeço que ela use do mimetismo (fingir ser alguém que não é pra me "agradar"), além de arrancar algumas histórias.

Da última vez saí com uma garota linda, se dizia contra o aborto, vem de boa família. Joguei o papo de drogas, falei que hoje em dia é normal todo mundo fuma e tal. A princípio ela ficou desconfiada, mas logo soltou que já usou "bala" algumas vezes. Não deu outra, foi pra minha lista de marmitagem. 

Como eu disse, se caso aparecer uma que passe por todos esses filtros, uma verificação de histórico e pelo "estágio probatório" (namoro), aí posso começar a pensar em voltar pra "ala sonho de noiva"  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-06-2019, 08:46 PM
MULHER EXCEÇÃO É AQUELA QUE TEM DUAS BUCETAS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
23-06-2019, 08:55 PM
(23-06-2019, 08:46 PM)Smith Escreveu: MULHER EXCEÇÃO É AQUELA QUE TEM DUAS BUCETAS.

Pra sentar ao mesmo tempo na branca e na preta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-06-2019, 10:16 PM
Esse termo nem deveria existir...
Mulher exceção não existe.
Toda mulher é igual...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo