• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Esses sites de ganhos por click valem a pena?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Esses sites de ganhos por click valem a pena?
Offline Macron
Aspira
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2019, 09:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2019, 09:41 PM por Macron.)
Boa noite bufalos!

tem varios sites q estão na moda que prometem ganhos por clique

tipo http://ouo.io/ref/FxOgK3ey ou o https://dwindly.io/rid=rlSu 

nunca tentei mas acho que precisa de muitos cliques pra ganhar bastante dinheiro 
o lado bom é ganhar em dolar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
16-04-2019, 09:59 PM
De novo tu pensando que ganhar dinheiro é fácil? Vai lá broder.... clica bastante, depois poste aqui um print de quantos milhões de reais você ganhou

Vai bater uma laje carai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Macron
Aspira
16-04-2019, 10:10 PM
(16-04-2019, 09:59 PM)Berlin Escreveu: De novo tu pensando que ganhar dinheiro é fácil? Vai lá broder.... clica bastante, depois poste aqui um print de quantos milhões de reais você ganhou

Vai bater uma laje carai

nao. o objetivo é renda extra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2019, 11:10 PM
esse segundo paga mais para cliques vindos do brasil. acho q vale a pena para quem tem blog ou um site para colocar esses banners deles

com o dolar a qse 4 reais, pode dar um resultado rasoavel com o tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
17-04-2019, 12:54 AM
Pensa quanto tempo você gasta com isso e se o retorno por hora realmente vale a pena.

Caso contrário, arruma um trabalho que é a melhor opção;
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
17-04-2019, 01:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2019, 01:10 AM por Nefahal.)
Referrals não dá punição aqui não? Esse sites enrolam demais para pagar, mesma coisa daqueles que tu responde pesquisas. Tente ganhar grana extra sendo tradutor online, boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
17-04-2019, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2019, 08:38 AM por loeb.)
Da Para atrair Pessoas com algum Site ou Página e Grupo no Facebook Estilo Fã Clube de Cantor Famoso ou que foi Famoso (Antigo).
Também Páginas sobre algum Assunto: Filmes, Futebol, Séries, etc. Isso Pode te ajudar a atrair Futuros Clientes.

Você Precisa Tentar Vender Produtos para estas Pessoas, Relacionados ao seu Assunto das Páginas.

Não é 100% Certo, mas pode Funcionar.

Entende!??? é só uma Ideia e Sugestão.

É a Maneira que eu Trabalho para Vender, aqui no Sul. Faço um Trabalho com Artistas Regionalistas de Música Gaúcha.
Atraí Bastante Gente para minhas Páginas de Vendas Assim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Macron
Aspira
19-04-2019, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2019, 10:56 AM por Macron.)
(16-04-2019, 11:10 PM)Jef Escreveu: esse segundo paga mais para cliques vindos do brasil. acho q vale a pena para quem tem blog ou um site para colocar esses banners deles

com o dolar a qse 4 reais, pode dar um resultado rasoavel com o tempo

verdade. ideal seria ter uma pagina pra poder monetizar com os banners

(17-04-2019, 12:54 AM)thothenki Escreveu: Pensa quanto tempo você gasta com isso e se o retorno por hora realmente vale a pena.

Caso contrário, arruma um trabalho que é a melhor opção;

onde falei que sou desempregado? repetindo novamente: objetivo é renda extra além do meu salário
(17-04-2019, 08:36 AM)loeb Escreveu: Da Para atrair Pessoas com algum Site ou Página e Grupo no Facebook Estilo Fã Clube de Cantor Famoso ou que foi Famoso (Antigo).
Também Páginas sobre algum Assunto: Filmes, Futebol, Séries, etc. Isso Pode te ajudar a atrair Futuros Clientes.  

Você Precisa Tentar Vender Produtos para estas Pessoas, Relacionados ao seu Assunto das Páginas.

Não é 100% Certo, mas pode Funcionar.

Entende!??? é só uma Ideia e Sugestão.

É a Maneira que eu Trabalho para Vender, aqui no Sul. Faço um Trabalho com Artistas Regionalistas de Música Gaúcha.
Atraí Bastante Gente para minhas Páginas de Vendas Assim.

boa! sim acho q essa é a melhor opção
em geral futebol e filmes que devem ser o que mais atrai
[+] 1 usuário curtiu o post de Macron:1 usuário curtiu o post de Macron
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Realista no Front
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 4 vezes em 3 posts
31-05-2019, 08:01 PM
Cara, compra importados da China e revende !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-06-2019, 01:25 PM
Se vale a pena?

Resposta curta: Não
Resposta longa: Não.

Capinar uns terrenos baldios ou virar servente de pedreiro dá muito mais dinheiro. Levantem a buzanfa da cadeira que não existe mágica de dinheiro fácil sem esforço.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Gorlami, Josey Wales
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2019, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2019, 08:58 PM por barãozin.)
Se tu acha q horas de seu serviço valem centavos (ou nem isso), vem cá q eu tenho uma proposta muito boa pra vc.

Te arrumo um almoço e vc trabalha pra mim das 6 da manhã até as 10 da noite.  yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Smith
Website Procurar
Responder
Offline MAGNO
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-07-2019, 09:58 PM
A ideia não parece ser ruim. Especialmente se for para um aporte extra de renta do tipo pagar contas de água e luz acho válido. Ao invés de usar o navegador padrão para fazer as coisas que se faz na internet usar um que dê essa opção. Afinal vc de qualquer forma estará gastando esse tempo então por que não levar uns trocados com isso?
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo