07-11-2019, 09:56 PM
Uma coisa que eu gosto nesse fórum é que me faz lembrar exatamente a minha adolescência, que por muito tempo eu achava que tinha sido uma merda, mas não, foi muito foda, foda pois eu observava bastante e por observar eu já entendia o jogo feminino desde muito cedo, uma das coisa que eu mais reparava era no tipo de caras que elas diziam gostar e comparar com o tipo de cara que elas ficavam, sabe por que me questionava sobre isso? pois, se dependesse da opinião feminina, eu fazia exatamente o tipo de cara que praticamente todas diziam que queria ficar, mas... por que eu penava tanto para conseguir ficar com alguém? nunca fui o mais feio da turma, era atleta, sabia conversar, enfim, meu erro era ser o cara legal (vulgo bonzinho) que tratava com carinho, mandava flores e bombons, e sempre recebia um "só quero sua amizade" no fim, isso me fez ligar o foda-se uma epoca? sem duvida, mas um fenomeno aconteceu tempos tempos e aprendi ainda mais, com a internet evoluindo muito (e regredindo bastante) com o fim da era dos foruns e dos messengers, e as redes sociais virando quase que um mantra onde o cara tinha que fizer no eterno loop de facebook, instagram, tinder e whatsapp (loop esse que sempre odiei) eu observei que, quanto mais a mulher envelhecia, mais ela dava valor ao cara que na epoca de juventude ela jamais daria, o que digo com isso? o que eu mais vi de mulheres correndo atrás de mim foram mulheres acima dos 38 anos, bem mais velhas, inférteis e bem desgastadas, nada do que essa dona falou é mentira, e mais, eu acrescentaria muitas outras coisas.