21-03-2016, 12:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2016, 12:57 PM por Inspetor.)
(20-03-2016, 02:58 PM)Loki Escreveu: Você terá menos paciência pra quase tudo, rs.
Também não terá mais disposição pra muita coisa que faz hoje, como ir em carnavais numa casa com 249 pessoas dormindo com desconforto, não quererá ir em micaretas pra ficar em pé, preferindo camarotes onde há mais comodidades.
Ainda terá juventude pra comer muitas bucetas, mas estará mais calejado pra lidar com elas.
Colherá o que plantou na juventude, se cuidou da saúde, estará em boa forma, se descuidou dela (como eu fiz, rs) pagará o preço e terá que correr atrás do prejuízo (como eu estou fazendo).
Se trabalhou duro, deverá estar estabilizado profissionalmente, do contrário, sofrerá com isso.
Será cobrado para:
Se vagabundou na juventude, tomar um rumo na vida (não cometa esse erro).
Se estiver estabilizado economicamente, para constituir família (muita calma nessa hora, não vá se juntar com qualquer uma pra não ficar sozinho).
Enfim, você terá juventude aliada a alguma experiência, por isso para aqueles que souberam plantar serão os melhores anos de suas vidas.
Gostei da Resposta, Tenho 18 anos completarei 19 na próxima semana enfim, Sou Auxiliar de Inspeção Federal Concursado e Faço Direito em uma cidade a 150 km de distância vou e volto todo dia de Onibûs durmo em torno de 5 horas por dia, esse ano tive que largar mão da minha qualidade de vida, pouco da estética também não tenho mais tempo pra fazer academia e acabo comendo um pouco mal em busca de ganhar dinheiro, minha meta seria estar com uma vida estabilizada com 25 anos e uma qualidade de vida melhor aos 25 e aproveitar mais minha família.