09-05-2016, 10:22 PM
Dando um belo UP para acompanhar as outras partes. :
Quem teme a morte, morre duas vezes.
A Teoria das 5F’s
|
09-05-2016, 10:22 PM
Dando um belo UP para acompanhar as outras partes. :
Quem teme a morte, morre duas vezes.
10-05-2016, 08:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2016, 08:52 PM por Baralho.)
No link no primeiro parágrafo fala dos 3Q's, e ainda está on-line.
http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html Postura dominante, Porte e Status (cadê dinheiro? está ligado a esse último). Bem, somente adianto que não características essenciais para sua integridade; mas, em se conseguindo avançar em cada característica dessa, deve fazer muito bem em termos de realização. O que posso dizer que, no caminho dos 40, hoje, avancei no quesito "financeiro", porém ele não define por si só, seu "status". Dá pra dizer tbm, que melhorei nos outros componentes (tendo como base minha época de início nos fóruns da Real, há sete anos), porém no aspecto "porte" já bate o peso da idade, tanto que cogito comprar uma bike já que academia por enquanto não é possível. E, finalizando, a conclusão é que esse tópico, de quase 2 anos, pode (e deve) render muito além do que 2 páginas.
22-04-2018, 10:37 PM
Senhores, me esforçarei ao máximo para trazer o próximo texto até sexta feira. É uma dívida.
09-06-2018, 06:44 PM
Os 5Fs estão implicitamente contidos nos 3Qs. A ideia de aprofundar esse conceito foi muito boa, pena que não teve continuidade.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |