01-12-2018, 10:43 AM
Esse topico merece ser revivido, o tempo se passou os smartphones ficaram mais potentes e com ainda mais tarefas,e ao menos em mim eu vejo uma certa queda de raciocinio não sei se é proveniente da tecnologia, acredito ser culpa minha mas é fato que a tecnologia acaba nos prejudicando se dependermos muito dela, desde que eu tive acesso a computador e smartphone em 2010 eu notei que contar de cabeça se tornou mais trabalhoso, tambem sou mais distraido hoje em dia, coisa que não acontecia antes de 2010, , notei que trabalho muito em multitarefa, até meus estudos são multitarefa e isso me prejudica muito, eu tentando aprender tudo ao mesmo tempo acabo não aprendendo nada, no computador quando eu vou ver já estou com mais de 5 guias abertas, as vezes estou navegando na internet ou fazendo um trabalho e de repente me pego no youtube vendo algo nada haver, GPS é fundamental na minha vida, realmente eu vou tentar apartir de hoje ter um relacionamento mais saudavel com tecnologias sem que elas prejudiquem meu raciocinio