• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Seu Perfil e Sua História!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seu Perfil e Sua História!
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2017, 09:25 AM
Paul Walker, por ser um entusiasta de carros e amante da série V&F, apesar de terem cagado no pau nos ultimos filmes, tornando o filme mais pra ação do que com o foco nos carros em sí. Desde o primeiro filme quando lançaram, eu ainda era bem moleque já o admirava muito, brincava imitando dirigir os carros como ele.

Infelizmente teve sua vida interrompida de forma trágica.

Esses são uns dos carros de sua garagem:
[Imagem: Unknown-2.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
03-01-2017, 09:49 AM
Meu perfil foi escolhido de última hora, depois vi que muitos usuários se inspiraram em personagens e etc, mas preferi não ficar mudando para criar raiz no fórum.
Já quanto ao avatar, é de uma das paixões que sempre tive (carros) e que combinou com o perfil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Merak
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2017, 11:31 AM
Meu perfil é inspirado na estrela beta da constelação da Ursa Maior que se chama Merak e o avatar é a imagem de uma supernova.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 18
03-01-2017, 11:58 AM
Bom meu perfil simplesmente diz o que sou.
O Lobo significa caminhar sozinho a maior parte do tempo,algm que honra os ensinamentos de sua familia, mais tenta seguir seus caminhos com o que sua própria mente, e aprendizados, o dizem ser correto.

(16-09-2015, 07:42 AM)High_Lander Escreveu: Meu nick remonta a tempos do orkut, o adotei para ser facilmente identificado por aqueles que conhecimam meu perfil real. já a figura, mostra o Vegeto SSJ4, que em teoria é mais forte que o Gogeta SSJ4, pois tem somente meia hora de duração devido a fusão Metamoru, enquanto que Vegetto por ser um resultado da Fusão Potara, seu poder pode ser usado ilimitadamente, elevando o Ki ao máximo, não corrompendo a fusão.Em seu estado Super Saiyajin ele se auto proclama o Super Vegetto.

:wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente GH15
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
03-01-2017, 12:45 PM
Minha foto: Arnold, o cara que fez tudo aquilo que queria.
Meu nick: GH15, um fisiculturista anônimo que diz as maiores verdades ocultas sobre o mundo da musculação, causando enorme polêmica e impacto nos bastidores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BlueGhost
Aspira
Tópicos: 0
08-01-2017, 03:14 PM
Gostaria de me apresentar melhor aqui, confrades. Uma breve história sobre meu perfil.

O personagem do meu avatar é o Gregoire de Fronsac do filme Pacto dos Lobos. Me identifico com ele, é um naturalista, habilidoso em artes marciais, possui conhecimento em armas e sabe lidar com povos diferentes (tanto é que ele anda com um índio chamado Mani, outro grande personagem). Fronsac possui um espirito aventureiro e questionador. Sabe lidar com mulheres mas não é um apegado ou miguxo nem cafageste inconseqüente. Não é um personagem politicamente correto.

O meu nick. Gosto muito da cor azul e azul me lembra introspecção, além de eu gostar do gênero blues. O Ghost, assim como o Blue, me lembra mistério e introspecção. O nick foi decidido mais por minha interpretação pessoal, algum confrade poderia interpretar da variadas maneiras mas tudo bem. A ideia era colocar apenas Ghost mas deu aviso de estar em uso então decidi por BlueGhost.

To digitando pelo celular, meio ruim mas tudo bem.
"Em cada indivíduo, o aumento da inclinação para o isolamento e a solidão ocorrerá em conformidade com o seu valor intelectual." (Arthur Schopenhauer)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 31 vezes em 17 posts
30-12-2017, 01:12 AM
Minha foto: Jon Schaffer. guitarrista e líder do ICED EARTH. Uma das maiores entidades do Heavy Metal mundial.  Além do som fodástico e da pegada única, chama atenção a história de perseverança e superação desse cara. Alguém em que podemos nos espelhar. Sem dúvida.

Nick: Inspirado no vocalista Tim "RIPPER" Owens (Ex-Judas Priest, ex- Iced Earth). O gogó mais potente do metal e isso eu não discuto.

É isso. Sou headbanger e meu avatar é inspirado na maior banda de metal que já existiu na galáxia!! haha.
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
30-12-2017, 07:43 AM
Minha foto: Homenagem a Alex do Laranja Mecânica, pra mim uma obra prima, livro e filme perfeitos.

Nick: Laranja Mecânica, icônico.

Roqueiro, amante de cinema.
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-12-2017, 12:20 PM
Meu nick e minha foto do avatar na verdade são meu nome e minha aparência real mesmo. Sim, meu nome é Smith mesmo, e eu realmente sou o cara do avatar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Presença feminina muda perfil de delegacias gaúchas THEWOLF 39 18,484 15-03-2013, 07:41 AM
Última Mensagem: Gekko
  Por que criar perfil fake? THEWOLF 23 14,389 01-11-2012, 04:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo