• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pesquisa - Personalidade e adaptação no ambiente de trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pesquisa - Personalidade e adaptação no ambiente de trabalho
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2018, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2018, 09:30 AM por Deuxcartes.)
Colegas, bom dia/tarde/noite. Peço desculpas aos moderadores caso tenha cometido algum equívoco. Postei no boteco para evitar isso, uma vez que é o tópico voltado para a discussão de temas mais gerais.  .=  . Como estou ausente devido as demandas de trabalho/estudo, alguma regra pode ter sido mudada sem que eu tivesse notado. 

Aos que não me conhecem, me chamo Jonatan, no momento estou cursando o mestrado, e em um dos estudos que pretendo concluir, estou realizando uma pesquisa sobre características de personalidade e adaptação no ambiente de trabalho e para isso estou aplicando um questionário online como parte do processo de coleta de dados.
Se algum de vocês está estagiando ou já é formado em qualquer área e está trabalhando no momento poderia me dar um help respondendo esse questionário? E----e  Basta utilizar o link abaixo para ter acesso ao questionário. Demora apenas 10 minutos para completá-lo no máximo trollface .
https://docs.google.com/forms/d/1syw62KV...sp=sharing

Se por acaso, lembrar-se de alguém que poderia ter interesse em participar da pesquisa, por favor, se possível, envie esta carta convite com o link.

Valeuzão. Mais uma vez, peço desculpa à moderação caso tenha cometido algum engano. E, é claro, envio saudações aos conhecidos de plantão. Qualquer coisa podem postar que respondo.

Até mais Joinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-03-2018, 11:40 AM
#Deuxcartes

Ótima ideia,  sou membro do fórum do final de 2016, mas acompanho o forum um pouco antes, e me lembro de suas postagens e ótimas respostas e ideias. Tem uma galera das antigas aqui que tem suas maneiras do trato com os demais bem característica e sempre de boa impressão! Sua ausência é para seu futuro e sua prioridade, mas nos dias que tiver um tempo para dar um salve com palavras positivas e ajudar ao forum será sempre bem vindo. Sinto um certo otimismo quando vejo uns "verdinhos" dando sinal de vida rsrs.!

Vou deixar minha contribuição no questionário, espero poder te ajudar da mesma maneira que fui ajudado, quando precisei, aqui no forum!

Joinha Sorrir e Acenar
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
24-03-2018, 12:32 PM
(24-03-2018, 11:40 AM)xandysmaster Escreveu: #Deuxcartes

Ótima ideia,  sou membro do fórum do final de 2016, mas acompanho o forum um pouco antes, e me lembro de suas postagens e ótimas respostas e ideias. Tem uma galera das antigas aqui que tem suas maneiras do trato com os demais bem característica e sempre de boa impressão! Sua ausência é para seu futuro e sua prioridade, mas nos dias que tiver um tempo para dar um salve com palavras positivas e ajudar ao forum será sempre bem vindo. Sinto um certo otimismo quando vejo uns "verdinhos" dando sinal de vida rsrs.!

Vou deixar minha contribuição no questionário, espero poder te ajudar da mesma maneira que fui ajudado, quando precisei, aqui no forum!

Joinha Sorrir e Acenar

Valeu man. Sim, a ausência se deve muito ao trabalho + estudo que leva a maior parte do tempo livre. O que me fez temporariamente abdicar de saidas, jogos, e participação ativa em foruns de jogos, real e afins. Quando terminar a fase de coleta de dados (a mais chata) paro para ler os principais tópicos. 

Esse questionário tem questões bem parecidas, pois, uma parte é para interesses do indivíduo e a outra é para demandas do trabalho da pessoa. E algumas outras questões são típicas para verificar se o respondente está de fato lendo e respondendo de acordo. Se ficar vermelho na tabela do excel em algumas dessas questões já fico esperto.

Vlw mesmo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Deuxcartes:1 usuário curtiu o post de Deuxcartes
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-03-2018, 02:25 PM
Bom vê-lo de volta ao fórum confrade! Parabéns pelo desenvolvimento nos estudos e trabalho. Vou responder ao questionário.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
24-03-2018, 02:48 PM
(24-03-2018, 02:25 PM)Senna Escreveu: Bom vê-lo de volta ao fórum confrade! Parabéns pelo desenvolvimento nos estudos e trabalho. Vou responder ao questionário.

Vlw velho. Sentimos falta de você e do smith lá no grupo da zuera eterna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
24-03-2018, 02:57 PM
Também respondi.

Que longo questionário!
Tive até a impressão de que algumas perguntas se repetiam.

Parabéns por conseguir apurar tanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
24-03-2018, 06:38 PM
(24-03-2018, 02:57 PM)Bruno Padilha Escreveu: Também respondi.

Que longo questionário!
Tive até a impressão de que algumas perguntas se repetiam.

Parabéns por conseguir apurar tanto.

Sim, a repetição é intencional. 
Muito obrigado. Joinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
26-03-2018, 03:11 PM
up maroto para dar um gás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-03-2018, 03:41 PM
Feito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
26-03-2018, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2018, 04:07 PM por Rapaz Iniciante. Motivo da edição: Término do Questionário! )
Meu caro colega @Deuxcartes!

Estou respondendo ao seu questionário, mas já critico: É grande pra cacete. PORRA!!

Só vou terminar de responder pois considero muito vc. Lembro de suas postagens. Ótimo user.

EDITADO: OK, RESPONDIDO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
26-03-2018, 04:22 PM
Rapaz o questionário é longo e várias perguntas se repetem, não de forma identica, mas várias perguntas tem o mesmo sentido, respondi uma pagina quando vi tinha mais varias depois faço isso, rs poderia ter sido mais direto, me senti respondendo as mesmas perguntas várias vezes, enfim! vou dar essa força mesmo assim valeu e boa sorte na pesquisa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-03-2018, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2018, 05:21 PM por Tim Laflour.)
(26-03-2018, 04:22 PM)decocrash Escreveu: Rapaz o questionário é longo e várias perguntas se repetem, não de forma identica, mas várias perguntas tem o mesmo sentido, respondi uma pagina quando vi tinha mais varias depois faço isso, rs poderia ter sido mais direto, me senti respondendo as mesmas perguntas várias vezes, enfim! vou dar essa força mesmo assim valeu e boa sorte na pesquisa

É uma pesquisa de psicologia, com certeza as questões são semelhantes de propósito.

Lembro que uma vez respondi a uma pesquisa de uma amiga que cursava psicologia e tive a mesma sensação. No fim, ela me disse que as pessoas tendem a dar outra resposta quando são perguntadas as mesmas coisas, porém de formas diferentes. Não sei se a pesquisa do confrade tem a ver com isso, mas creio que não foi "descuido" dele não.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa: qual o seu QI? Smith 12 770 26-08-2020, 01:52 AM
Última Mensagem: canislupus
  A Teoria da Personalidade Autoritária Mats 0 547 23-11-2014, 05:08 PM
Última Mensagem: Mats
  Problemas com ambiente de trabalho Dank 5 1,367 29-01-2014, 08:35 AM
Última Mensagem: Dank

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo