18-01-2013, 02:18 AM
Vou postar durante a semana todo o material pertinente a este assunto, espero respeito, discussão saudável, e acima de tudo.
Não subvertam o tópico.
Não subvertam o tópico.
Segundo Olavo de Carvalho, o Governo Americano vai desarmar o povo!
|
18-01-2013, 02:18 AM
Vou postar durante a semana todo o material pertinente a este assunto, espero respeito, discussão saudável, e acima de tudo.
Não subvertam o tópico.
18-01-2013, 10:22 AM
John Reese, você está certo em relação a culpa de não termos condições sociológicas para porte de arma generalizado ser do governo, porém, está pecando num ponto vital na sua argumentação.
Aqui nos somos uma minoria que acordou da matrix e está tentando aos poucos mudar o status quo para uma situação mais igualitária, pois não queremos pagar pelos manginas retardados correto? Você mesmo citou que é sacanagem termos que pagar uma tonelada de impostos pra sustentar esses bolsas vagabundos por ai correto? Ou seja, você defende indiretamente que uma minoria não deve pagar pelo erro da maioria, que elegem os PTralhas por exemplo. Então nós, que temos condições psicológicas de usar uma arma adequadamente, não deveríamos encontrar tanta dificuldade para exercer o nosso direito de porta-las, visto que estariamos pagando por uma maioria burra incapaz de utiliza-las sem causar tragédias. Se você acha que o processo de conseguir o porte é apenas burocrático demais, está vendo o sistema muito por cima. O que rola é que a liberação do porte é ato discricionário da PF que, adivinhe? Costuma negar 99% dos pedidos. Então eu, que tenho condições psicologicas e financeiras de portar arma, não posso adquirir meu porte por que pessoas da PF que pensam como você não querem arriscar que eu saia por ai matando todo mundo. Como consequência eu vivo DESARMADO numa sociedade que está em GUERRA CIVIL. Onde está a justiça disso? Então, por questão de coerência lógica, se você defende o fim das cotas sociais, o fim dos bolsa-vagabundo ad infinitum, por gentileza, defenda o meu direito de me defender e de defender a minha família desses marginais que povoam em peso nossa sociedade.
18-01-2013, 10:39 AM
Como eu já disse antes..:
Somente após o vagabundo disparar na sua cara, você ganha a permissão de apertar BAXY + MeiaLua trás frente + socofraco para quiçá, desviar da balar. Feito isto, se o matar - será legítima defesa. [By código penal brasileiro] O resto é balela e papo furado de hipócrita almofadinha.
18-01-2013, 10:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 11:13 AM por John_Reese.)
Eu não estou falando que você não tem direito de se proteger.
O que eu estou falando é que não dá pra comparar os estados unidos, um país com leis rígidas, prisão perpétua, pena de morte, polícia que funciona, várias agências de segurança, FBI, CIA, NSA, FISA, ATF dentre outras e mesmo assim tem 12.000 mortes por ano, comparado com o Brasil, país corrupto, que tem favelas, alto índice de pobresa, falta de educação, fronteiras mais abertas que perna de puta de vintão que recebe drogas e armas e imigrantes ilegais todos os dias e das mais diversas formas e mesmo com boa parte da população sem armas, temos 50.000 mortes por ano, e boa parte ligados a crimes fúteis, ciúmes, briga de visinhos, brigas de transito, e a outra parte ligada a violência gerada pelas drogas como assaltos, acerto de contas, brigas entre facções... Algumas coisas que defendo. Fim da cultura da favela. Fechamento de fronteiras. Mudança do código penal e da constituição; Unificação e melhor treinamento e armamento da polícia. Criação de agências de segurança. Hoje quando começam a construir uma favela, ao invés de passar o trator eles falam, ooolha que bonitinho, mais um curral eleitoral pra gente, vamos lá dar cesta básica, bolsa esmola, vale gás, vamos pagar para que eles tenham filhos.... Vc sabe o que é escalada? Hoje vc está desarmado, o bandido com um 38, amanhã vc está com um 38, o bandido com uma semi-automática, vc com uma automática, o bandido com uma 12, vc com uma 12, o bandido com um rifle, vc com um rifle, o bandido com uma metralhadora.... E prisão perpétua, ou aumentar a pena máxima de 30 para 100 anos. Após isto, automáticamente começará a mudar todo o resto. E outra, o povo é tão desinformado que quer se armar para se proteger de ladrões pé de chinelo que eventualmente poderão te roubar ou te matar, mas é assaltado todo mês entre 40 e 50% de impostos em seus salários que não vai pra educação, infraestrutura, segurança e outros quesitos, é assassinado nas filas dos hospitais que demora meses por um atendimento, anos por uma cirurgia, é idiotizado pelas escolas que são fábricas de ignorantes, e justamente contra estas pessoas, sua arma não tem nenhum efeito... E CONTINUA VOTANDO NO PT. O PT já chegou a prefeitura de sp e está de olho no governo de sp, aí sim a coisa vai começar a ficar mais perigosa. Vou adicionando mais, depois edito o post
18-01-2013, 12:09 PM
Ok John, mas eu ainda prefiro, por via das dúvidas, me proteger contra o que eu posso (no caso o ladrão pé de chinelo).
Quanto a escalada, o cara pode ter uma bazooka, que eu com um 38 ainda me sinto mais seguro do que atualmente, onde eu tenho que encarar um 38 pra cima com uma pedra, faca de cozinha, taco de beisebol, etc. Você está pensando na solução a longuíssimo prazo, eu estou fazendo o que eu posso atualmente (fora ajudar você nas soluções de longo prazo, não votando no ptralha e afins). O que você quer são soluções muito demoradas pra um problema atual. O que deve acontecer é um mix do que você quer com o que eu quero. Facilitem o acesso a armas + Fim da cultura da favela. Fechamento de fronteiras. Mudança do código penal e da constituição; Unificação e melhor treinamento e armamento da polícia. Criação de agências de segurança. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Olavo de Carvalho | Ajax | 5 | 1,624 |
10-08-2014, 03:09 PM Última Mensagem: Ajax |
|
[VIDEO] Olavo de carvalho desmascara Jean Willys | cabraman | 3 | 1,144 |
15-03-2014, 02:02 AM Última Mensagem: Senna |
|
Aviso de Olavo de Carvalho - Invasão de sua conta no Facebook | Cosa Nostra | 3 | 1,897 |
28-02-2014, 11:07 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
( OLD) Americano cria lista de motivos | Solomon | 12 | 4,514 |
28-12-2013, 05:52 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Jesus foi uma ficção criada pelos romanos, diz teólogo americano | Cosa Nostra | 25 | 10,192 |
27-12-2013, 02:56 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |