• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde A importância do Sol
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A importância do Sol
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2013, 06:44 PM
(26-06-2013, 11:39 PM)Spectro Escreveu: É importante tomar sol, pra caralho.

Mas em climas temperados lugares frios etc minha sugestão é suplementar vitamina d.

Alias eu tomo um coquetel que eu inventei da minha cabeça:
-tomo sinvastatina, um remédio que diminui o colesterol, tomo a doze minima 10 mg a noite, evita que a girdura acumule nos vazos.
-tomo metformina, um hipoglicemiante, tomo 500mg depois do almoço, ajuda a insulina a jogar açúcar nos músculos, controla meu peso e força menos meu pâncreas.
-tomo captopril 25 mg, ele protege meus rins e meu coração contra a aldosterona, uma substância que o próprio organismo libera e causa alteração desses órgãos.
-tomo um complexo vitaminico que contem principalmente zinco, vitamina d e aminoacidos essenciais, isso supre qualquer necessidade do meu organismo, fornece substrato para a produção de testosterona e a absorção de cálcio.
-tomo um pro biotico a noite contendo sacaromices, isso ajuda a tratar a disbiose que os alimentos industrializados causam, controlando a absorção de carboidratos do meu organismo.
-uso uma bomba inalatoria de fluticazona duas vezes ao dia pra impedir que os poluentes da atmosfera causem inflamação do meu pulmão e remodelamento deste levando a enfizema no futuro.
-tomo aas pra ralear o sangue haha.
-tenho 26 anos, vou viver ate uns 120 desse jeito. Somado a uma boa alimentação. Ultimamente não estou fazendo exercicios.pela falta de tempo.

Cara, pode isso? Tanta coisa tomada junta não dá problema não? Huh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
27-03-2017, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 03:56 PM por Diamante.)
- Moro em uma cidade litorânea e não curto muito ir a praia. As mesmas são longes e cheias.

- Como minha casa possui terraço, vou lá e fico curtindo aquele sol bacana. O sol que mais gosto são das estações frias. O sol é tão bom que fico um tempão.

- Sol de Verão, já saio correndo. Ele é muito desconfortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
27-03-2017, 05:28 PM
(27-03-2017, 03:54 PM)Diamante Escreveu: - Moro em uma cidade litorânea e não curto muito ir a praia. As mesmas são longes e cheias.

- Como minha casa possui terraço, vou lá e fico curtindo aquele sol bacana. O sol que mais gosto são das estações frias. O sol é tão bom que fico um tempão.

- Sol de Verão, já saio correndo. Ele é muito desconfortável.

Somos dois!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-03-2017, 08:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 08:33 PM por Thanatos.)
Eu particularmente rendo bem menos com sol e calor. Quando fui pra SC, minha pele ficou assim

Show ContentSpoiler:
[Imagem: minhapeleapossol.jpg]

Como vcs podem ver, fico vermelho, descasco mas não "pego cor".

Passei protetor e se somar TODO o tempo que passei exposto ao sol, mal deve ter dado 10h. Ainda estou um pouco queimado e já se passou quase 3 meses. Meu rendimento em estudo, trabalho, treino, etc é horrível com sol e calor forte. Prefiro andar 10km de short e camiseta a -5ºC com granizo(sim, já fiz isto, resolvi voltar da casa da ex que mora bem longe a pé, mas só peguei granizo no final do trajeto) do que andar 1km com sol forte.

Se eu ficar muito sob o sol, é quase certeza que vou envelhecer e pegar câncer de pele. Não sou dermatologista, mas pelo que li o sol te faz envelhecer mais e aumenta as chances de pegar câncer.

http://gizmodo.com/5914862/shocking-proo...rematurely

http://www.webmd.com/beauty/sun-exposure-skin-cancer
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
01-04-2017, 06:51 PM
- Como já é Outono, o sol já é mais ameno.

- E hoje, fui no meu terraço, e fiquei lá. Recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
01-04-2017, 11:04 PM
Litoral nordestino, subúrbio de alguma capital, dez da noite e 26 graus.

Outono é o baralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2017, 04:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2017, 04:19 PM por Electro.)
Confrades, me digam se faz mal ou não, eu fiquei um bom tempo tomando pouco sol ai eu fiquei meio branquelo, estou começando a tomar sol todo dia por volta de 14:00~15:00, 30 minutos, sendo 15 minutos na frente e 15 minutos nas costas, meu tronco está muito branco, será que fazendo isso todo dia eu consigo recuperar a cor dessa região sem demorar muito tempo? tipo em coisa de umas 3 semanas? e tomando sol assim eu igualo a cor do corpo? pq meu antebraço/pescoço estão um pouco mais bronzeados que o tronco por eu tomar mais sol nessa região no dia-a-dia, minha cor original é tipo do tom do Cauã Reymond. No corpo eu não uso filtro solar, vou usar apenas no rosto pra não correr o risco de manchar a pele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
04-04-2017, 04:19 PM
É sério isso Electro ? facepalm:

Me recuso a responder alguém que pega sol para ficar com cor de ator e que daqui a pouco está dando ré no kibe.

Despreza todos os benefícios para parecer com doador de cú. :taserto

E depois reclamam do mundo do jeito que está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
04-04-2017, 04:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2017, 04:35 PM por Electro.)
(04-04-2017, 04:19 PM)Bean Escreveu: É sério isso Electro ? facepalm:

Me recuso a responder alguém que pega sol para ficar com cor de ator e que daqui a pouco está dando ré no kibe.

Despreza todos os benefícios para parecer com doador de cú. :taserto

E depois reclamam do mundo do jeito que está.
Acho que você não entendeu, eu não quero ficar com a cor igual a dele, EU TENHO A COR IGUAL A DELE, porém eu fiquei muito tempo sem tomar sol e agora estou branquelo e quero voltar a ficar com o tom de pele antigo, só que eu quero saber se demora muito para voltar ao estágio que estava antes, citei ele para ter como exemplo o tom de pele, já que seria diferente o tempo para recuperar isso se minha cor original fosse igual do Chris Brown por exemplo, não tem como usar desconhecidos como parâmetro de comparação né... preciso citar gente famosa que facilmente vai ter fotos no google imagem.

Eu não estou desprezando os outros benefícios do sol, eu já conheço eles, tanto que estou há uns 2 meses tomando vitamina D, mas agora a questão é apenas estética mesmo da cor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
04-04-2017, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2017, 04:42 PM por Diamante.)
- Eu fico peladão na lage. trollface

- Não compliquem o simples, só chegar de sunga na lage ou no local reservado e pronto. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
05-04-2017, 09:21 AM
Show ContentSpoiler:
(04-04-2017, 04:15 PM)Electro Escreveu: e tomando sol assim eu igualo a cor do corpo? pq meu antebraço/pescoço estão um pouco mais bronzeados que o tronco por eu tomar mais sol nessa região no dia-a-dia, minha cor original é tipo do tom do Cauã Reymond. No corpo eu não uso filtro solar, vou usar apenas no rosto pra não correr o risco de manchar a pele.

[Imagem: HmmmBoiola_zpsc1d61416.gif~c200]

yaomingyaoming

Vai tomando sol ae que logo volta o normal. Relaxa @Electro.

O bronzeamento da pele depende da dieta e da saúde da pessoa, por isso é difícil falar em quanto tempo vai levar para ficar de determinado jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-04-2017, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2017, 11:19 AM por Roland.)
Me livrei do problema com espinhas nas costas apenas tomando sol.

Essa merda de aquecimento global e câncer de pele são papo de vendedor de protetor solar. Tomem sol, não mata (geralmente).

PS: Cauã Reymond? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
05-04-2017, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2017, 12:11 PM por Electro.)
Carai vão ficar pegando no pé mesmo por causa disso? yaoming só usei o cara como exemplo do tom de pele por ser igual a minha pele antigamente heuaheuaheuaehaue
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo