• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A Síndrome de Geyse : Poder/status afloram lado podre delas.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Síndrome de Geyse : Poder/status afloram lado podre delas.
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2012, 07:52 AM
(12-01-2012, 12:11 AM)Morten link Escreveu: Embora eu ache que o cara tenha que tentar manter postura e ser o mais profissional possível, não condeno os caras. Não é fácil rejeitar alunas na faixa dos 20 e poucos anos no auge da gostosura querendo dar. Tem hora que não dá pra aguentar mesmo.

Isso é MANGINICE em estado puro, porque se um cara se rende a uma coisa dessas, é porque não consegue satisfazer suas necessidades sexuais e passa a depender da iniciativa delas para satisfazê-las. Com isso, demonstra claramente que é um escravo de buceta capaz de deixar seus valores e sua dignidade de lado por elas, e de tabela se sujeita a todos os tipos de chantagens e o risco de ser difamado.

Ou seja, de certa forma você está justificando o pussy pass que elas fazem. Valida a estratégia das putas chantagistas pois são justamente elas, que acreditam com todas as forças que os homens são uns touros incapazes de controlarem seus impulsos sexuais e passam por cima de tudo para terem suas necessidades atendidas.

Lembre-se que o mangina é o cara passivo que prefere deixar as decisões sempre para os outros, até mesmo para mulheres, por incapacidade de terem uma postura ativa e autoritária. Muitos até reclamam das mulheres que são passivas e dependem do homem para tudo; isso é o que todo homem deveria esperar delas, é o comportamento natural delas; mas eles fazem isso porque são uns fraldinhas sem pulso pra encarar a vida, não sabem lidar com a rejeição na hora de procurar mulher, fazem tudo o que elas querem pra ter garantida a buceta de cada dia, etc. Mal sabem eles do quanto eles se tornariam atraentes para elas quando começassem a agir como homens de verdade, demostrando autoridade, mesmo ouvindo desaforos de algumas mulheres "ofendidas" por eles.

Portanto, os caras que se sujeitam a isso são meros manginas escravos de buceta e não impõem respeito, e em consequência, não conseguem atrair mulheres nem satisfazer suas necessidades sexuais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-03-2012, 03:20 PM
Texto Recomendado. O Poder trazendo à tona o lado obscuro feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-07-2012, 05:10 PM
Esta vadia só queria causar polemica para ficar '' famosa '' mesmo ,foi só uma deixa para a o'' estrelato ''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
01-07-2012, 07:24 PM
E ai Conde,a quanto tempo,tudo beleza com vc?
Só metendo a real como sempre,muito bom confrade.
Agora falando do texto.
Esse tipo de cara é o que mais tem hoje em dia,o pessoal culpa só as mulheres,mais ultimamente tem nascido uma geração de manginas sem bolas tão grande que as mulheres não tem mais valorizado os homens;os caras hoje em dia,por medo de ficar sozinho e para parecer bonzinho e certinho,tem se sujeitado a casar com esses tipos,mesmo sabendo se suas vadiagens ou pior,tem assumido esporrada alheia a torto e direito.
Conheço varios caras que assumem esporrada alheia 3x ou então cara que APANHA da mulher,vive se fudendo e depois fica com inveja de quem não se casou e fala um monte de bosta por tras,é o que mais tem por ai......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-07-2012, 08:19 AM
(01-07-2012, 07:24 PM)Dick tracy Escreveu: (...)
Esse tipo de cara é o que mais tem hoje em dia,o pessoal culpa só as mulheres,mais ultimamente tem nascido uma geração de manginas sem bolas tão grande que as mulheres não tem mais valorizado os homens;os caras hoje em dia,por medo de ficar sozinho e para parecer bonzinho e certinho,tem se sujeitado a casar com esses tipos,mesmo sabendo se suas vadiagens ou pior,tem assumido esporrada alheia a torto e direito.
Conheço varios caras que assumem esporrada alheia 3x ou então cara que APANHA da mulher,vive se fudendo e depois fica com inveja de quem não se casou e fala um monte de bosta por tras,é o que mais tem por ai......

Sobre o primeiro negrito, isso é uma coisa que realmente está acontecendo e que nos deixa com uma bela vantagem em relação à esmagadora maioria dos homens no quesito relacionamentos. Homens que sabem exercer seu papel na sociedade e no trato com as mulheres são raros e elas sabem disso.

Sobre o segundo negrito, eu mesmo só vejo que a cada 10 homens casados, cerca de 8 ou 9 falam mal da vida conjugal e sentem saudades de quando eram solteiros. São poucos os que aconselham os outros a se casarem e dizem estar mais felizes do que na solteirice.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-07-2012, 01:04 PM
(02-07-2012, 08:19 AM)Gekko Escreveu: Sobre o segundo negrito, eu mesmo só vejo que a cada 10 homens casados, cerca de 8 ou 9 falam mal da vida conjugal e sentem saudades de quando eram solteiros. São poucos os que aconselham os outros a se casarem e dizem estar mais felizes do que na solteirice.

Cara,eu acho que não,a maioria dos meu conhecidos vem com o seguinte papo. "E ai Dick Tracy,ja se casou?" "Quando vc vai se casar?" "Quando vc vai dar um jeito nessa sua vida e arrumar uma esposa?" Minha prima veio com esse papo no sabado no facebook,fui obrigado e meter a real nela e ela como é uma mulher menos pior que a media por ai concordou comigo "em partes como diz ela. Meu pai esses dias me veio com esse papo,eu ja joguei a real na mesa e falei. "quer saber quem se fudeu no casamento,vamos ver se me lembro.Fulano se casou assim e se fudeu,outro esta se fudendo por isso isso aquilo,outro vai se fuder por isso isso aquilo,ele foi obrigado a ficar quieto depois de meus exemplos,simplesmente acabaram se os argumentos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-11-2013, 01:23 PM
Na minha ápoca não tinha 'professoras gostosonas',só as gordonas mesmo. :rage
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
10-05-2017, 08:23 PM
É por essas e outras razões que quando vejo professoras gostosas em salas de aula, imagino se ela não faça um programa por fora ou queira elevar o ego mais do que o normal. Enfim, segue o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2017, 10:26 PM
(14-11-2013, 01:23 PM)Observador Escreveu: Na minha ápoca não tinha 'professoras gostosonas',só as gordonas mesmo. :rage

Falou de professora gorda, me recordei de uma gorda que deu aula de inglês e português, quando eu estava na oitava série. Ela berrava com frequência, dava porradas na mesa que faziam o nokia azul dela pular na mesa, chegou ao ponto que o povo tava tão de saco cheio dela, que quando ela sentava, todos da sala levantavam e sentavam, pra parecer que o impacto dela ao sentar fazia todos saltarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
11-05-2017, 09:56 AM
(10-05-2017, 08:23 PM)Samanosuke Escreveu: É por essas e outras razões que quando vejo professoras gostosas em salas de aula, imagino se ela não faça um programa por fora ou queira elevar o ego mais do que o normal. Enfim, segue o jogo.

ja tinha visto esse topico antes a mto tempo antes de ter conta aqi no forum... ja tive umas professoras gostosas e por baixo dos panos sempre rolavam boatos que elas estavam envolvidas com alunos, faziam festas finais de semana com presepadas e bebedeiras e tudo que se possa imaginar.. essas vadias estao enfiadas em tudo que  é lugar .. 

(ECLESIASTES 7:26)
26 E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela.

!! mas para nao passar batido kkkkkk  O=
[Imagem: p%C3%A1+de+ouro.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-05-2017, 08:18 PM
Ela foi zoada por aquele programa esquadrão da moda e até aceitou participar para mudar as roupas. https://www.youtube.com/watch?v=tI5HoaPNjLQ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
12-05-2017, 11:24 AM
Vejo muito otário pagando faculdade pra namorada achando que depois que ela conseguir um bom emprego não vai lhe dar um pé na bunda.
Como eu digo: Mulher tem que ser muito bem escolhida.

Há mulher decente? Há. Mas tem que garimpar MUITO.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo