• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O Doutrinador - O Filme
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Doutrinador - O Filme
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
01-11-2018, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2018, 10:43 AM por Wild.)
Não, não é zoeira. Mas também não é o Doutrina que a gente conhece.

É um filme BR de justiceiro/anti-heroi, que luta contra empresários e políticos corruptos.

Sinceramente não sei nem se presta. Se for no mínimo mediano então já vale de algo.

Bom, vi por acaso o trailer ontem, tava nem ligado que ia sair alguma coisa assim.

Aqui na cidade não tem como assistir, mas quem sabe eu dou uma olhada depois.

Aos confrades que virem, favor deixar o relato de como o filme é aí, Só evitem spoilers por favor, hehe.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
01-11-2018, 05:37 PM
Eu conheço, é inclusive meu Nick no CS Go kk.. tem três livros de história em quadrinhos, doutrinador já existe a uns anos, agora sairá a adaptação do filme.. o quadrinho é foda, vamos ver se o filme vai ser tbm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
01-11-2018, 08:15 PM
Filme nacional que eu quero ver é Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro.

Esse argumento de 'lutar contra corruptos" é sempre distorcido pelos esquerdistas que dominam o cinema estatal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-11-2018, 06:37 AM
Se não me engano a hq era meio que uma defesa dos black blocs, mas não falo com certeza pq faz tempo q li a reportagem sobre isso e minha memória não é das melhores.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-11-2018, 06:42 PM
Esse filme tem mó cara de black bloc. Deixa pra lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-11-2018, 04:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2018, 04:33 AM por Wild.)
Se for por aí, então é bem tenso.

Pois em teoria a ideia é boa, pegar um quadrinho nacional, que lá deve ter algum padrão de qualidade suficiente pra valer uma adaptação e juntar nesse momento de indignação justa do povo contra a corrupção.

Filmes de Justiceiros sempre tem uma moralidade cinzenta e são um prato cheio pra retratar personagens complexas num plano de fundo complexo. Batman é um ótimo exemplo.

Seria uma receita perfeita, apesar de que tenho meus temores, já que os quadrinhos já podem ser a base do problema e a adaptação ser outra, que estrague o que poderia ter sido bom.

Quanto aos problemas de adaptação, vulgo agradar mídia mortadela...

Mesmo os filmes mais "endireitados" nesse tema ainda podem dar uma escorregada de leve (Tropa de Elite 2, estou olhando pra você) ou não ter a expressão ou complexidade que precisam (Polícia Federal a Lei é pra Todos, também estou de olho), mas mesmo assim são ótimos filmes que valem. Se for na linha deles, beleza.

É esperar pra ver, quero saber se algum confrade tiver a experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
06-11-2018, 08:05 PM
Até gostei do trailer... custei a acreditar que era filme nacional...

Porém depois de analisar o contexto, descobri que tem um viés esquerdista por trás disso tudo...

...nem vou ver
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
06-11-2018, 08:15 PM
Na real, só o que eu quero de um filme ultimamente é que tenha porradaria, sangue, carnifacina e uns nudes. Se tiver um suspense psicológico e algumas reviravoltas, melhor. De preferência, sem manginismo e sem propaganda ideológica de esquerda descarada (tirando um pouco de degeneração hétero). Ontem mesmo vi um filme desses que beatufil people da crítica odeia, chamado PIRANHA 3D na netflix, cumpre bem esse papel, tem no máximo alguns minutos de manginismo de um personagem chato, mas é até despercebido. Melhor ainda é um filme mais recente e aparentemente chicano, chamado Luciferina. Ah, também gosto de humor negro. E suspense com humor negro, sem manginismo e sem parecer coisa de intelectual esquerdista chato também.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
07-11-2018, 12:12 PM
(06-11-2018, 08:15 PM)Bruno Padilha Escreveu: Na real, só o que eu quero de um filme ultimamente é que tenha porradaria, sangue, carnifacina e uns nudes. Se tiver um suspense psicológico e algumas reviravoltas, melhor. De preferência, sem manginismo e sem propaganda ideológica de esquerda descarada (tirando um pouco de degeneração hétero). Ontem mesmo vi um filme desses que  beatufil people da crítica odeia, chamado PIRANHA 3D na netflix, cumpre bem esse papel, tem no máximo alguns minutos de manginismo de um personagem chato, mas é até despercebido. Melhor ainda é um filme mais recente e aparentemente chicano, chamado Luciferina. Ah, também gosto de humor negro. E suspense com humor negro, sem manginismo e sem parecer coisa de intelectual esquerdista chato também.

Se a esquerda critica, então é bom.

Se a esquerda elogia, então é ruim.

REGRA DE OURO do universo!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo