• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bandidolatria, a arte de dobrar a realidade.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bandidolatria, a arte de dobrar a realidade.
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-05-2020, 08:33 PM
Segue três vídeos do canal Brasileirinhos (recomendo), como sempre não vou ficar falando muito em cima pois os vídeos falam por si só, destque para a terceira parte onde mostram a face e o pensamento podre dos influenciadores e juristas que ditam oa caminhos tortos da Lei no país.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline estoico20
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2020, 12:15 AM
Realmente não tem nem o que falar, só lamentar. Bolsonaro até foi eleito, porém é sabotado pelos outros poderes. Não vejo solução para esse problema a não ser uma intervenção divina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BloodSeeker
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 32 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 4
17-05-2020, 12:32 PM
Conheci esse canal faz um mes, qdo assisti essa serie de videos por mais que não seja nenhuma novidade, quase passo mal de ódio dessa nossa realidade, PQP!
[+] 1 usuário curtiu o post de BloodSeeker:1 usuário curtiu o post de BloodSeeker
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 16 posts
18-05-2020, 01:12 AM
A tendência é ficar ainda pior com essa crise. Não vai ter emprego, o que vai acontecer? Filho da puta vai usar isso como pretexto, para roubar trabalhador e tirar o sustento de uma família, para gastar dinheiro com bebida e ostentar na quebrada.

No começo do ano invadiram minha casa quando eu não estava, graças a Deus levaram só minha bike. A tranca do portão foi trocada e reforçada e acabei comprando uma faca de combate no qual deixo do lado da cama, para prevenção. Se invadirem novamente posso até levar um tiro, mas um filho da puta vai pro inferno comigo!

No mais, é complicado a situação desse país confrades, eu acredito que independente de quem estiver no governo estamos ferrados de qualquer jeito, nada vai mudar tão cedo. O jeito é focar no desenvolvimento para um dia ganhar bem e não depender do mesmo ou até sair desse país.
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LukeSZ
Aspira
Curtido: 8 vezes em 5 posts
18-05-2020, 11:59 AM
(17-05-2020, 12:15 AM)estoico20 Escreveu: Realmente não tem nem o que falar, só lamentar. Bolsonaro até foi eleito, porém é sabotado pelos outros poderes. Não vejo solução para esse problema a não ser uma intervenção divina.

Esse assunto, é extremamente complexo.

Independe dele estar certo ou errado, resume-se em um jogo de influência e de "ceder" benefícios para que as pautas que realmente importam para a população, tenham o devido andamento no congresso.

Outro fato, que não nos atentamos é que em tempos de crise a máquina estatal (governo), ganha um viés de "salvador da pátria" e aumenta o seu poder perante a população, onde muitos apoiam a sua intervenção. Quem gera riqueza é a iniciativa empreendedora e o cidadão honesto que trabalha para sustentar a sua família.

Bom, é claro que existem pessoas que necessitam dos auxílios, mas no final das contas quem paga somos todos nós, e essa farra fiscal não termina bem ....

Muitos de nossos antepassados derramaram o sangue para ter o direito de ir e vir, um reflexo disso é que na Inglaterra os policiais não fazem patrulhas com arma letal, a esses movimentos, pois a população em tempos mais antigos conquistou essa pauta, devido a monarquia, etc... e agora em uma canetada você é proibido de sair de casa com o risco de ser preso. (É óbvio que isso deve ser realizado de bom senso e conscientização da população, mas né ....).

Então a preocupação sempre acaba sendo dupla, a questão da segurança, e quem deveria prover segurança mas não faz de maneira eficiente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-05-2020, 09:05 PM
O Brasil só vai começar a tomar rumo quando deitar político na porrada, juiz, coronel de PM corrupto, e deixar bem claro que se não fizer as coisas pianinho e CORRETAS o pau vai cantar.

Não há meios de um enfrentamento, estamos desarmados culturl, intelectual e militarmente, o jeito é politicamente. Por isso apesar de qlqr coisa estou do lado do Bolsonaro e de seus aliados, no momento é o que temos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-05-2020, 02:41 AM
Querem ver situação análoga mas no campo da educação, assistam a série Pátria Educadora do Brasil Paralelo, em especial a parte 3. É revoltante, mas a gente vê que é um loop sem fim, um beco saída.

O Conrad que me perdoe, mas o que posso dizer é que não adianta depositar a fé em político nenhum, quanto mais a greve deposita nossa confiança, mais refém ficamos e mais poder damos para sermos controlados.

Eu acredito que não tem outro jeito, temos que prover ao menos nossa própria educação e segurança, por isso o motivo de eu ter colocado essa sugestão em pauta.

Não vejo solução para esse país, o que a gente pode fazer é apenas por nós mesmos e se der sorte, tentar a vida em outro lugar. Perdão o pessimismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wizard
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-05-2020, 03:32 PM
(17-05-2020, 12:15 AM)estoico20 Escreveu: Realmente não tem nem o que falar, só lamentar. Bolsonaro até foi eleito, porém é sabotado pelos outros poderes. Não vejo solução para esse problema a não ser uma intervenção divina.

O próprio Bolsonaro se sabota, colocando sua moral à prova pra proteger seus filhos que, ao que tudo indica, também são tão corruptos quanto aqueles que estavam no governo. Quem protege corrupto é tão corrupto quanto.

A política brasileira é uma vergonha, jogo de interesses 24h e preocupação zero com a população, que é a única que se fode nessa história toda.

Essa inversão de valores não vêm do dia pra noite, é algo enraizado na maioria da população e que é propagado pela grande mídia quase que diariamente. existindo desde o trabalhador mais humilde ao grande escalão do judiciário brasileiro, e exposta ainda mais através do famoso "sou menor de idade e não dá nada pra mim".

O jeitinho brasileiro e a capacidade de tentar tomar vantagem em tudo, pensando sempre no seu bem estar atual e não analisando consequências futuras ou ao próximo é algo que nunca vai sair do nosso povo, a não ser que caia uma bomba e comecem tudo de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
22-05-2020, 04:08 PM
esse negocio de Bolsonaro proteger filhos é pura narrativa que muito inocente cai, o flavio bolsonaro ta sendo investigado pelo MP a uns 3 anos até agora não pegaram nada de concreto do cara, o que sai na midia é pura "suposição" de crimes que ele "possa" ter cometido.
antes de alguém vir me chamar de gado, eu tbm acho o Flavio Bolsonaro estranhissímo tbm, mas até que se prove o contrario o cara ta limpo...

-no começo dessa investigação acusavam o flavio bolsonaro de vender um imóvel de forma irregular, ficou duas semanas passando em tudo que é jornal, alegaram que o comprador pagou muito acima do que o imovel valia algo assim, o comprador foi depor, tava tudo perfeitamente dentro do legal e na mídia não deu uma linha em favor do cara, e não se toca mais no assunto. do contrario so fica metendo gasolina e muita gente compra a historia.

na estrategia politica a acusação vale muito mais que a própria sentença em si, por que!?...um exemplo simplório e!, todo mundo lembra quando alguém é acusado de ser estuprador!, mas ninguém lembra quando o mesmo prova a inocência.
ou seja a pessoa acusada sempre fica com a pestia da acusação pro resto da vida mesmo que seja inocente, vc sempre vai ser "o cara que foi acusado por X crime", canalhas politicos exploram isso com louvor.

tem acusações que beiram ao insulto da mente de uma pessoa em sã consciência, por exemplo os supostos crimes do Carlos Bolsonaro e tocar um suposto "gabinete do òdio" e "milicia virtual" é pura narrativa de esquerda...que no fim da picada isso são somente os brasileiros putos xingando politicos em redes sociais.

todo cuidado é pouco pra não ficar em uníssono com a voz de bandidos, que saqueavam o país e vão fazer o inferno na terra pra voltar ao poder!

bolsonaro se elegeu o brasil não melhorou, mas alguma coisa principalmente na politica mudou, eu acredito que esse é o principio da mudança que o povo quer ver nesse país, a nós meros expectadores resta ver a verdade além da "verdade" que nós é apresentada!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Realidade Americana - Vlog que mostra como é a vida nos USA Mandrake 4 3,239 07-03-2012, 05:08 PM
Última Mensagem: Navarre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo