14-03-2017, 11:35 AM
UP!!!
Efemeridade da vida
|
14-03-2017, 12:47 PM
Ja tinha lido esse topico e achei muito boa a ideia palavras diretas e objetivas, obrigado pelo "up" me fez ler hoje de novo numa hora tranquila no trabalho..leitura assim faz o dia, os afazeres renderem mais..nos motiva e nos coloca para cima!
::
02-12-2017, 10:41 PM
Leitura muito edificante e nos traz motivação.
Dando um UP para a galera ler
02-12-2017, 11:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2017, 11:20 PM por Gilgamesh.)
Pra você sofrer um câncer basta ser um organismo pluricelular. Pra não sofrer basta vir ao mundo como uma bactéria ou um vírus. Ser homem, na acepção da palavra, requer algo. Um pouco do que discutimos aqui, é um muito do que nós colocamos naquilo que tentamos realizar. Ótimo UP.
13-07-2018, 03:39 PM
Up nesse excelente tópico para quem não leu...
Tenho ele salvo nos meus favoritos. Parabéns @Héracles
16-08-2019, 07:41 PM
Excelente reflexão confrade. Gosto sempre de buscar na memória algo que me puxe de volta pra realidade da vida, como ela é pequena e ao mesmo tempo grandiosa; como ela é frágil e limitada e mesmo assim algo de preciosidade infinita.
Gosto de ver os astros, estrelas e planetas, ler e ver coisas sobre o universo e como somos apenas um pequeno ponto em toda uma história que está sendo escrita desde o início até a eternidade. Diante de tudo isso meus problemas terrenos caem por terra e me vejo encurralado entre enfrentá-los ou me dar por derrotado, o que jamais será uma opção válida.
15-04-2020, 08:09 PM
"...E seguiram em frente...", "Inércia é morte".
Caralho, esse é sem dúvida um dos tópicos mais fodas do fórum.
16-04-2020, 07:00 PM
Inércia É Morte . Estagnação não é desenvolvimento , por isso temos tanta gente que parou há 10, 20 30 anos atrás e apenas mantem as características básicas de um organismo vivo, como respirar, se alimentar , etc... enquanto cultivam a dor, a decepção e a tristeza como se ela fosse um Bonsai.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |