• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Se segure
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Se segure
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-05-2012, 08:35 AM
Citar:Quando eu tinha uns 20 anos meus pais viviam me dizendo que se eu conseguisse chegar aos 30, eu seria livre. Eles estavam certos.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/05/se-segure/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2012, 11:21 AM
Eu ainda tenho 29, mas já estou notando como a vida de um homem vai melhorando ao se aproximar da idade de ouro e olha que no meu caso ainda falta muito para atingir certos objetivos. Imagina quando eu atingí-los. Essa de comprar uma bela moto e dar rolé por aí é uma das coisas que mais me atrai, mas por enquanto eu tenho uma prioridade mais urgente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-05-2012, 06:02 AM
É incrível como o Silvio era um visionário. Pagou pela seu tino, seu pioneirismo, sua linguagem irresistível.

Foi um dos que mais insistiu: "A vida do homem começa aos 30. SOBREVIVA ATÉ LÁ"

Claro que tu não vais ficar parado comendo e esperando os 30. Deu para entender, porra. Sofra agora e depois passa o ferro nas vadias para as quais tu era invisível quando jovem. Despreze as balzacas que deram o xana para 50 (não é hipérbato, é estimativa realista, hehe) enquanto você ficava no zero por meses, anos, décadas até. Compense a injustiça e desconte nas velhacas, comendo as mais novas e as chutando posteriormente. Não se sentindo na obrigação de casar-se que a sociedade impõe. Procurando mulheres com honra mas com a consciência de que mesmo elas não são exceções.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-07-2016, 04:13 PM
30 40 50 60 70 80 assim por diante , elas ao contrario!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-07-2016, 07:08 PM
up para leitura
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
21-07-2016, 08:40 PM
Acho balela a forma que é interpretada por a maioria a tal idade 30 anos.E poucos entendem esse tipo de texto.
Julgar somente pela idade levamos vantagem já elas não,o cabra vai mirar nas mais novas,mas a vida não se resume a só namoro/casamento e quantas xotas vai comer pq se chegou aos 30,tem muitos ainda que acham que muitas vão implorar por sexo quando chegar a tal idade do ouro e que elas vão "morrer" pq envelheceram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
21-07-2016, 08:52 PM
Se se plantou com as boas sementes, certamente a colheita será boa e farta.

A questão está no plantio, no cuidado e na qualidade das sementes que você vai lançar ao solo da vida. Muita cautela com os gérmens escolhidos, bem como muito zelo enquanto a planta frágil vai crescendo e se fortalecendo.

Passada esta fase que demanda mais desvelo, é só esperar a frutificação e trabalhar para colher os frutos, sem descurar de podas eventuais. Claro, sempre lembrando que alguns frutos são sazonais, logo, muita calma e prudência em qualquer avaliação de resultado.

No mais, muito bom o texto, enseja reflexões interessantes e também comparações com a própria vida.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-07-2016, 09:43 AM
Pelo relato do cara, eu já tinha 30 desde meus 20 hahahah...pois já notava essas frescuras de mulheres e não tinha paciência desde essa época, só fui aprimorar a real mesmo com 26 (hoje tenho 32)...

Mas é bem isso, um homem solteiro é um homem feliz e livre...realmente não tem nada melhor do que pegar uma moto e viajar...para quem não curte moto, vale o mesmo para andar de carro...o cara não tem estresse, não tem problemas e muitos solteiros com 30 anos conseguem bancar brinquedos caros para poder fazer isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
15-08-2016, 01:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2016, 01:39 AM por thothenki.)
Conheci a Real com 20.
Foi uma das piores coisas que me aconteceu e também a melhor que poderia ter acontecido.
O começo com a revolta e o inferno da própria alma e reconstrução da realidade conhecida, pra vencer as ilusões é a pior parte.
Depois disso é só subida.

É só o cara não ser um merda sem iniciativa.
Focar em si mesmo e usar de todos os recursos e vontade disponíveis pra ir atrás do que deseja.
Seja curso superior, exercícios, investimentos, emprego, etc.
Nada supera a vontade e a dedicação. Só que pra ter o foco o cara tem que estar livre das amarras, e das idiotices de pensar em mulher o dia inteiro, querer agradar os outros ou perder tempo com paspalhice de internet e querer parecer descolado/engraçadão.

É realmente aquela coisa de aprimorar o talento na solidão, por meio da dedicação e do foco no que você quer alcançar e do aprimoramento do caráter na agitação do mundo, mostrando através da seriedade adquirida ao longo dos anos. Com isso se obtém reconhecimento e respeito.

Fui aprimorando isso ao longo dos anos.
Hoje em dia estou tranquilo em relação ao dinheiro, emprego, relações pessoais.
Tirei tudo que é pessoas que me atrapalhavam do círculo de amizades.
Nunca estive tão sozinho em termos de relacionamentos pessoais e nunca me senti tão bem por isso.
No começo é foda. Bate a tal da bad, do desânimo. Mas depois que o nego acostuma e vê que estar sozinho é ainda melhor que estar rodeado de pessoas pra poder focar mais no que deseja e ter mais liberdade pra tudo se passa a cagar e andar pra amizades superficiais, colegas de escola/trabalho, etc.
É quando o cara realmente percebe que o que interessa é quão bem e estável se está e que o que os outros pensam de você é problema deles e que você já não precisa da maioria pra absolutamente nada além de diversão ou passatempo.

Minha maior preocupação tem sido com aprimoramento em conhecimento técnico para o trabalho. Mais nada.
O bom é que também ninguém fica me apurrinhando pra engatar relacionamento, já falei tantas vezes que isso pra mim não faz diferença que o pessoal até desistiu kkkkkkk

Pra adiante penso em desenvolvimento físico, já que me dediquei em áreas mais urgentes e específicas ao longo dos anos anteriores, agora tenho todo o tempo do mundo pra planejar a parte mais fácil do desenvolvimento pessoal. É a hora que o desenvolvimento pessoal virou parque de diversões.

Dediquem-se pra caralho, cada segundo de sofrimento e cada gota de suor vale a pena demais. A pior merda é olhar pra trás e perceber que se perdeu tempo e não se construiu nada. Mas nem isso é algo para paralisar, basta recomeçar e acelerar.

Com 27 eu já tô de boa e me parece ótimo que dos 30 eu não consigo nem imaginar nada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
15-08-2016, 03:28 PM
Fico vendo o relato dos mais velhos e fico feliz em ter conhecido este local com a idade que tenho.
18 anos e um mundo para conquistar, mas já venho dando meu suor e sangue para no futuro colher bons frutos.
Nada melhor do que semear novo, para no futuro poder desfrutar de tudo o que você bem entender.

Aos mais novos como eu - NÃO PERCAM TEMPO COM COISAS SUPÉRFLUAS! Esqueçam as amizades fúteis que vocês possuem, saiam dos grupos de bad boys que vocês frequentam onde sempre o mais burro tem mais status. Esqueçam as garotas que vocês correm atrás e elas cagam e andam pra vocês.
No futuro, todos pagarão o preço pelo que fizeram ou não fizeram. E nesse caso, nós realistas, estaremos anos luz à frente dessas pessoas.

Tive que passar por tudo isto novo, com 14/15 anos. Para só hoje poder entender o tempo que eu perdi.

Só o desenvolvimento pessoal liberta, nada mais que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo