05-03-2016, 10:58 AM
- tio spectro, demora aparecer, porém quando aparece, surge com suas pedradas.
- Os dois últimos parágrafos foram precisos e ao meu ver.
Ser imponente
|
05-03-2016, 10:58 AM
- tio spectro, demora aparecer, porém quando aparece, surge com suas pedradas.
06-03-2016, 01:58 PM
(05-03-2016, 10:16 AM)tio spectro Escreveu: Apenas seja você mesmo com muito charme e auto confiança. Acredito que esse seja o caminho correto. Ser artificial realmente causa um desgaste psíquico em qualquer situação, seja para manter a postura, seja para achar que tal mulher é vadia etc. Às vezes eu vejo gente, sei lá, andando com o peito estufado por aí, mas é algo tão artificial que tá na cara que a pessoa tá forçando isso. Qual é a graça disso, por exemplo? Dá pra notar de longe que a pessoa não é o que ela tá querendo ser. Seria muito melhor se esse peito estufado fosse fruto de uma autoconfiança natural. Ser natural e não se importar com nada mais é uma das melhores coisas que existem.
06-03-2016, 02:56 PM
É charme e autoconfiança. Aquela pitada de virilidade. Somando com traquejo social é a combinação perfeita para transmitir o que você quer e ser mais respeitado.
06-03-2016, 08:53 PM
(03-03-2016, 02:38 PM)Don Welzo Escreveu: É aquela história de leões e pavões que eu ja tinha colocado em outro tópico. vc comparou guerreiros com bohemios ai
06-03-2016, 10:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 10:44 PM por Marcílio.)
(06-03-2016, 08:53 PM)Golgo 13 Escreveu:(03-03-2016, 02:38 PM)Don Welzo Escreveu: É aquela história de leões e pavões que eu ja tinha colocado em outro tópico. Tu quer pra ficar mais triste? Geração de homens que deixam a barba crescer, corpo mais musculoso do que antigamente e com roupas melhores, que não podem ver a namoradinha dando xau que os caras se desmancham igual uma flor. Esses caras com projetos de vida pra ter um "harém" disponível ainda são mais homens do que esses outros que tem aparência de macho, mas é um florzinha por dentro. E sobre guerreiros, qualquer criança antigamente em uma aldeia desejava ser guerreiro quando crescer, inspirados em outros da mesma aldeia.
06-03-2016, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 10:42 PM por Gilgamesh.)
Imponência vem tanto do medo quanto do respeito. Mas ela só é, a meu ver , legítima , quando originada pelo segundo. Pense num chefe temível e num respeitável, por n fatores, compare-os e pense o que é mais sólido e estimulante para os subalternos.
E nós somos exemplos de exemplos, a cada dia mais diluídos numa moral social a cada dia mais diluída.
07-03-2016, 03:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 03:40 AM por Saoshyant.)
(06-03-2016, 10:39 PM)Gilgamesh Escreveu: Imponência vem tanto do medo quanto do respeito. Mas ela só é, a meu ver , legítima , quando originada pelo segundo. Pense num chefe temível e num respeitável, por n fatores, compare-os e pense o que é mais sólido e estimulante para os subalternos.Foi exatamente isso que eu quis dizer confrade, porém você sintetizou bem. A verdadeira imponência vem do respeito, que por sinal pode ser inspirado por um certo medo.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
11-03-2016, 08:23 PM
(03-03-2016, 02:07 PM)Gekko Escreveu: Os homens atuais estão nessa penúria porque ficaram obcecados por buceta e é difícil se desenvolver em qualquer área quando se é escravo de um vício, seja ele qual for. Verdade, confrade! Muitos de nós queremos mudar e progredir, mas sempre com a preocupação número um de pegar mulher...
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
11-03-2016, 08:33 PM
irmãos enfrento de uns meses para cá um problema que vai de encontro com o tema do tópico. Até uns 2 anos atrás eu era extremamente desenvolto socialmente e me adaptava em qualquer círculo que por ventura viesse à participar, porém desde então tem ficado cada vez mais difícil. E agora já com meus 24 anos de idade enfrento pela primeira vez na vida um problema de não adaptação social, troquei de curso na faculdade e tenho sofrido com isso.
Em poucos dias consegui conquistar a posição de odiado da galera apenas por tomarem conta de minhas opiniões e convicções, principalmente no campo político. O que poderia ser esse momento, uma mudança interior, um retrocesso ou apenas um firmamento e solidez de ideologia que limita o meio social em que somos e podemos nos adaptar? Obrigado confrades.
Um homem só é homem quando vence seus medos.
11-03-2016, 08:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 08:44 PM por Nerd.)
(11-03-2016, 08:33 PM)Lupercus Escreveu: irmãos enfrento de uns meses para cá um problema que vai de encontro com o tema do tópico. Até uns 2 anos atrás eu era extremamente desenvolto socialmente e me adaptava em qualquer círculo que por ventura viesse à participar, porém desde então tem ficado cada vez mais difícil. E agora já com meus 24 anos de idade enfrento pela primeira vez na vida um problema de não adaptação social, troquei de curso na faculdade e tenho sofrido com isso. simples, vc não tinha personalidade própria, por isso era bem aceito por qualquer grupo, pois vc não representava uma ameaça para quem quer que seja. passado esse tempo de 2 anos, vc refletiu mais, se conheceu mais, aumentou sua confiança e essa postura incomodou as pessoas do grupo. as pessoas se sentem intimidadas quando percebem uma pessoa segura de si tentando entrar no espaço delas. pra fuder tudo vc escancarou o seu ponto de vista sem analisar o ambiente no qual está inserido... neste caso era melhor ter omitido o seu modo de pensar. digo com certeza que é uma mudança interior, e obviamente um progresso, pois se trata de auto conhecimento e auto afirmação, características que nos impulsionam para frente e nos tornam menos dependentes de aceitação de terceiros... e cara, a quantidade de inimizades que vc vai ter é diretamente proporcional ao sucesso que vc terá na vida, então se vc percebe que está sendo hostilizado gratuitamente, parabéns, vc está de alguma forma atingindo essas pessoas... ninguém odeia o fraco |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |