• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lord Chronos, o Vingador, o Justo.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lord Chronos, o Vingador, o Justo.
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2016, 04:56 PM
(21-06-2016, 04:42 PM)Loki Escreveu:
(21-06-2016, 03:25 PM)CR7 Escreveu:
(21-06-2016, 02:45 PM)lawlyet_w Escreveu: Cr7, esse seu pessimismo exacerbado é uma forma ilusória de se proteger. Já pensou que talvez vc apenas esteja se forçando a acreditar nessas coisas q diz pq no fundo sabe q se parar de esperar o pior por 1 segundo vai acabar jurando amor eterno p primeira prostituta desdentada q lhe sorrir por educação? Lembro que tinha, há muitos anos atrás, um cara super revoltado com mulheres que contou que sempre pagava a mais para a garota de programa falar que "eu te amo" pra ele
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk

Sou pessimista porque tenho motivos pra ser assim.

Jamais faria isso pois sou desapegado.

Jamais faria isso porque tenho amor próprio.

Pode me chamar de revoltado, mas trouxa eu não sou.

Sobre os motivos do seu pessimismo:

- Se você é pobre, estude e trabalhe. Só se sai da pobreza de forma honesta desse jeito.

- Se você é invisível para as mulheres, cuide de você, seu corpo, sua autoestima e valorize-se. Se nem mesmo você se der seu justo valor, não serão as outras pessoas que o farão.

- O mesmo vale para família e no caso, de amigos, afaste-se de quem não te agrega nada de positivo.

Sobre seu desapego:

- Como eu já falei antes, ser desapegado de mulher estando solteiro é fácil, quero ver é ser desapegado estando envolvido emocionalmente com uma.

- Você corre um bom risco de cair nas garras da primeira espertinha com cara de santa que te der atenção, passando, no início, a relativizar o que aprendeu aqui pra depois ignorar completamente até chegar o dia de se fuder. Não será o primeiro, nem o último a cair nesse erro.

Sobre seu amor próprio:

- Amor próprio e orgulho não são as mesmas coisas. No primeiro, o sujeito reconhece seu real valor perante a si mesmo e à sociedade e por isso mesmo, não permite que coisas que lhe desagradam sejam voltadas contra si. No segundo, o sujeito seja motivado pelo ego, seja por uma falsa percepção de seu valor próprio, afasta de si coisas que julga serem prejudiciais à sua pessoa, mas como seu julgamento está enevoado, há uma grande chance equívoco em suas decisões, fazendo com que as consequências de suas ações não sejam as que ele realmente deseja, e em razão disso, o sujeito acaba mais trabalhando contra si do que à favor.

Sobre sua revolta:

- Está sim. Está polarizando pra caramba.

- Recomendo se afastar daqui, tirar umas "férias" da real e viver sua vida.

- Vá trabalhar, se exercitar, estudar, e favor, arrisque-se um pouco mais com as mulheres.

- Elas não mordem, sabia? Embora farejem o medo como verdadeiros cães são bernardos... yaoming

- Se levar fora, levou. Até mesmo os melhores homens estão sujeitos a serem descartados, por que é que com você seria diferente?

Boa sorte.

Eu farei esse teste. Veremos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
21-06-2016, 05:11 PM
(21-06-2016, 04:56 PM)CR7 Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(21-06-2016, 04:42 PM)Loki Escreveu:
(21-06-2016, 03:25 PM)CR7 Escreveu: Sou pessimista porque tenho motivos pra ser assim.

Sobre os motivos do seu pessimismo:

- Se você é pobre, estude e trabalhe. Só se sai da pobreza de forma honesta desse jeito.

- Se você é invisível para as mulheres, cuide de você, seu corpo, sua autoestima e valorize-se. Se nem mesmo você se der seu justo valor, não serão as outras pessoas que o farão.

- O mesmo vale para família e no caso, de amigos, afaste-se de quem não te agrega nada de positivo.

Sobre seu desapego:

- Como eu já falei antes, ser desapegado de mulher estando solteiro é fácil, quero ver é ser desapegado estando envolvido emocionalmente com uma.

- Você corre um bom risco de cair nas garras da primeira espertinha com cara de santa que te der atenção, passando, no início, a relativizar o que aprendeu aqui pra depois ignorar completamente até chegar o dia de se fuder. Não será o primeiro, nem o último a cair nesse erro.

Sobre seu amor próprio:

- Amor próprio e orgulho não são as mesmas coisas. No primeiro, o sujeito reconhece seu real valor perante a si mesmo e à sociedade e por isso mesmo, não permite que coisas que lhe desagradam sejam voltadas contra si. No segundo, o sujeito seja motivado pelo ego, seja por uma falsa percepção de seu valor próprio, afasta de si coisas que julga serem prejudiciais à sua pessoa, mas como seu julgamento está enevoado, há uma grande chance equívoco em suas decisões, fazendo com que as consequências de suas ações não sejam as que ele realmente deseja, e em razão disso, o sujeito acaba mais trabalhando contra si do que à favor.

Sobre sua revolta:

- Está sim. Está polarizando pra caramba.

- Recomendo se afastar daqui, tirar umas "férias" da real e viver sua vida.

- Vá trabalhar, se exercitar, estudar, e favor, arrisque-se um pouco mais com as mulheres.

- Elas não mordem, sabia? Embora farejem o medo como verdadeiros cães são bernardos... yaoming

- Se levar fora, levou. Até mesmo os melhores homens estão sujeitos a serem descartados, por que é que com você seria diferente?

Boa sorte.

Eu farei esse teste. Veremos!

Que fazer teste porra nenhuma, mané? Vai viver, caralho!

Sem atitude necessária você fará milhares de testes, mas não irá a lugar algum.

Qual a dificuldade de entender isso?

Pqp! Tem nego aqui que precisamos desenhar pro cara entender alguma coisa, putz.

A real é na rua, porra. Não na frente do monitor do PC. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
21-06-2016, 05:39 PM
Estranho essa mudança no Mr.L/CR7 logo após que ele soube que a mãe dele era uma mulher normal. Lembram do tópico dele? Que ele acabou sendo banido por um mês eu acho?

Enfim, essa revolta vai passar eventualmente. E não se é realista quando se é pessimista

OBS: Loki, pra que colocar essa gostosa em spoiler? yaoming ashuashuahsuahsa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-06-2016, 05:52 PM
Loki destruiu! Fuckyeah

CR7 vai entra no Clã do Punha Massa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-06-2016, 06:18 PM
CR7 Cuidado, se continuar assim você vai virar igual esse cara. Guarde bem essas palavras do Loki, isso de Amor próprio e Orgulho também me serviu.
https://www.youtube.com/watch?v=Arghw3Lyhms
https://www.youtube.com/watch?v=VtUwZXBesyE
https://www.youtube.com/watch?v=3XdARSnfXdo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
21-06-2016, 06:45 PM
(21-06-2016, 04:42 PM)Loki Escreveu: - Como eu já falei antes, ser desapegado de mulher estando solteiro é fácil, quero ver é ser desapegado estando envolvido emocionalmente com uma.

Aqui uma grande verdade, mas as vezes o demônio age mesmo você estando solteiro, mandando uma mina que te joga facilmente na matrix vir te seduzir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-06-2016, 06:53 PM
(21-06-2016, 06:45 PM)Gary Holt Escreveu:
(21-06-2016, 04:42 PM)Loki Escreveu: - Como eu já falei antes, ser desapegado de mulher estando solteiro é fácil, quero ver é ser desapegado estando envolvido emocionalmente com uma.

Aqui uma grande verdade, mas as vezes o demônio age mesmo você estando solteiro, mandando uma mina que te joga facilmente na matrix vir te seduzir.

Ser desapegado estando envolvido é mais fácil, solteiro tera momentos que ira lidar com solidao e tentação e num relacionamento serio vc estara sempre vendo a mesma pessoa, comendo a mesma mina, vendo o chronos agir, então em relacionamento é mais fácil ser desapegado
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
21-06-2016, 07:37 PM
''Ser desapegado estando envolvido é mais fácil''

Não!

''solteiro tera momentos que ira lidar com solidao e tentação''

Só se você quiser, rapaz. No caso, eu vejo a solidão , quando eu a tenho, como uma das melhores coisas que existem. Eu vi até um post no facebook assim: ''você chega em casa, se senta no sofá e pega um café. Você está sozinho. E é você quem determina se isso é bom ou ruim''. isso se aplica na situação. Mas eu entendo essa tentação de ver uma mulher comprometida ou que realmente esteja fora do alcance. A solução é seguir em frente enfrentando esses sentimentos ruins

''e num relacionamento serio vc estara sempre vendo a mesma pessoa, comendo a mesma mina, vendo o chronos agir''

Desculpa, mas você só vê namoro como um fode-fode? yaoming

Eu estou namorando na ínfima esperança de um dia ter uma família com a menina que tá do meu lado. Para isso, eu vejo as qualidades que ela possui, e se ela for minimamente decente, a cada dia que passa, fica mais ''difícil'' tomar uma decisão drástica, mas é possível. Não me venha com o papo de que você conseguiria terminar um namoro de 5 anos sem pestanejar, você não é um robô. E observe que eu falei ''pestanejar''. Isso significa que se você DEVE terminar, mesmo que seja difícil na hora, você tem que ter pulso firme para isso.

Se eu quisesse só sair por aí distribuindo o meu material genético no estômago das donzelas, eu não namorava. Talvez a sua visão do que seja um namoro esteja errada. Talvez você esteja vendo apenas como uma marmita de longa duração. Não é assim, você está errado...

E mudando totalmente de assunto (ou não), acabei de ver no face que uma menina que eu fiquei no ensino médio ficou grávida e o bebê já nasceu. Seguinte, eu sempre escuto inúmeras histórias de vagabundas irresponsáveis que ficam grávidas por conta disso, mas é a primeira vez que eu vejo isso acontecer com alguém que eu conheço. na hora que eu vi o meu queixo caiu. mas outra criança sustentada pela avó. E puta merda, como essa gravidez acabou com ela, cara...

Bom, da próxima vez, eu não devo ficar tão surpreso, mas essa é uma das primeiras vezes onde eu vejo o resultado do intenso marxismo cultural bem na minha frente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
21-06-2016, 08:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2016, 08:30 PM por Thanatos.)
(21-06-2016, 06:53 PM)CR7 Escreveu:
(21-06-2016, 06:45 PM)Gary Holt Escreveu:

Ser desapegado estando envolvido é mais fácil, solteiro tera momentos que ira lidar com solidao e tentação e num relacionamento serio vc estara sempre vendo a mesma pessoa, comendo a mesma mina, vendo o chronos agir, então em relacionamento é mais fácil ser desapegado

Já postei isto em outro tópico, mas eu discordo. Lidar com solidão? Pegue uma GP. Sobre ver o chronos, a medida que uma pessoa vai ficando com vc e te tratando bem, vc vai naturalmente criando um vínculo com esta pessoa...

Já falei isto, mas recentemente aprendi na prática o porque se apegar faz mal...

Show ContentSpoiler:
Conseguem imaginar uma mulher gostosa a ponto de me fazer perder a vontade de pegar qualquer outra? Pois bem, ela era assim... Estava acostumado com mulheres TOP, as vezes pegava no modelovip, as vezes saia "de graça", mas quando sai com ela, perdi o interesse por todas as outras, e além de tudo isto, ela morava sozinha, não tinha filhos, me tratava bem, etc. Porém, eu fui ficando com ela, depois de um tempo de marmitagem(bota 2 meses), praticamente virei namorado dela, só que após mais uns meses juntos, tivemos uma baita briga por motivos que não quero citar e depois de um tempo, separamos.

Voltamos, mas ai que entra a merda que fiz. Não deu uma semana que estava junto dela de novo ela já estava mendigando sexo e ainda chantageando dizendo coisas como "antes vc me tratava melhor. Não me ama mais?" Ai começou outra discussão de que eu estava só usando ela, de que só amo o corpo dela, enquanto eu dizendo que fiz tudo o que ela pedia, que sempre a tratei bem e que nunca neguei gostar de sexo. Ela ficou comigo porque quis, sabendo disto desde o começo e ai... Se separamos novamente. Depois de 2 dias, mandei uma mensagem e ela simplesmente me bloqueou no whatsapp, sei como burlar o bloqueio, mas respeito a decisão dela de não falar mais comigo.

Se ela me desbloquear nos próximos dias, encararei como ela ainda ta interessada em mim. Se ela não me desbloquear, encararei como um término, por minha culpa. Eu fui apegado de mais...

Se comparado com o final do ano passado, fiquei mais magro, minha cauvice foi quase curada com o tratamento, meus bíceps cresceram de 39 pra 42cm e minha panturrilha foi pra 45cm(se quiser uma foto : https://postimg.org/image/mjumpo1tt/ - Não posto de bíceps pq não consigo medir e tirar foto ao msm tempo), minha condição financeira melhorou também e muito... Por que ela parou de literalmente se jogar em cima do meu colo, pra me tratar com tanta frieza e desprezo?, sendo que estou melhor fisicamente e financeiramente? Porque me apeguei. Este é o fato, eu sempre soube que as mulheres tendem a desprezar homens quando os mesmos se apegam e pratiquei pouco o desapego...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-06-2016, 08:30 PM
Nem comecei a ler, quando vi o nome da autora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-06-2016, 09:27 PM
(21-06-2016, 03:25 PM)CR7 Escreveu:
(21-06-2016, 02:45 PM)lawlyet_w Escreveu: Cr7, esse seu pessimismo exacerbado é uma forma ilusória de se proteger. Já pensou que talvez vc apenas esteja se forçando a acreditar nessas coisas q diz pq no fundo sabe q se parar de esperar o pior por 1 segundo vai acabar jurando amor eterno p primeira prostituta desdentada q lhe sorrir por educação? Lembro que tinha, há muitos anos atrás, um cara super revoltado com mulheres que contou que sempre pagava a mais para a garota de programa falar que "eu te amo" pra ele
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk

Sou pessimista porque tenho motivos pra ser assim.

[Imagem: mimimi1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-06-2016, 09:53 PM
Porra quanta viadagem, explanacoes e teorizacoes sem sentido.

Para esses momentos de baixa na testosterona nada como um trabalho pesado. Essa turminha pessimista cheia de mimimi precisa mais do que nunca sentir o peso da realidade e repito nada como um servico masculo para ancorar um homem na realidade. Por que em vez de vir aqui ao forum choramingar nao vao bater uma laje ou capinar um lote.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-06-2016, 11:13 PM
CR7 você é um pega ninguém...por isso fica nessa revolta
você igual feminazi que ninguem comer....
você ta precisando de buceta meu bom rapaz....
mas do jeito que você só fala bobagem vai acabar espantando as moças....

....lembre-se é tudo questão de charme e auto confiança...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
22-06-2016, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2016, 08:57 AM por mente.)
(21-06-2016, 11:13 PM)Spectro Escreveu: CR7 você é um pega ninguém...por isso fica nessa revolta
você igual feminazi que ninguem comer....
você ta precisando de buceta meu bom rapaz....
mas do jeito que você só fala bobagem vai acabar espantando as moças....

....lembre-se é tudo questão de charme e auto confiança...

Não pode esquecer do chiclete yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
22-06-2016, 10:06 AM
(21-06-2016, 03:25 PM)CR7 Escreveu: Sou pessimista porque tenho motivos pra ser assim.

[Imagem: tumblr_inline_mo9sdozOsE1qz4rgp.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chronos na de 20 e poucos Bruce Butler 11 4,515 11-09-2014, 05:54 AM
Última Mensagem: cabraman
  Chronos na Paquita Bruce Butler 1 1,404 15-07-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Medo dos 30. CHRONOS CHEGANDO. HAHAA PRAGAKHAM 8 6,265 21-12-2011, 11:05 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo