23-05-2016, 02:05 PM
Mestre praga como sempre, mandando a real na lata. Parafraseando N.A: " Aquele que não acredita, jamais é enganado."
Conversa Franca com uma Novinha!
|
23-05-2016, 02:05 PM
Mestre praga como sempre, mandando a real na lata. Parafraseando N.A: " Aquele que não acredita, jamais é enganado."
23-05-2016, 02:13 PM
Não nos iludamos,o que estar por vir certamente será muito,mais muito pior do que estamos vendo hoje. Conhecer a Real e não se deixar iludir,como dito pelo Praga é um bom caminho pra não se fuder mais na frente!
23-05-2016, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2016, 08:26 PM por Baralho.)
Salve confraria, que tópico tenso foi esse!
Mesmo com alta quilometragem na estrada realista, nunca é demais estar vigilante.
03-07-2016, 07:01 AM
(23-05-2016, 07:58 AM)Herculles Escreveu: Nada de novo no front da real. Ela ficou ciscando por aqui um tempo, pensei até em meter a vara, mas fiquei com receio de dar merda. Assim que cumpriu a carga horária do estágio sumiu.
01-12-2017, 03:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2017, 03:31 PM por PODER-MASCULINO.)
Mulher exceção não existe, mas podem ser feitas artificialmente. As mulheres são muito vulneráveis a sociedade.
Em um plano social onde a mulher que trai é rebaixada socialmente, e a fiel elevada perante elas, nenhuma mulher trairia, pela competição feminina, se estimular a competição feminina em prol do que é certo, as mulheres seguem para o lado certo. Ou mesmo em um mundo onde os homens estivessem completamente doutrinados a não pegar a mulher do próximo. Mulher não trai a toa como vocês pensam, só traem quando tem o poder para trair, ou seja, só quando aparece a oportunidade. Em um plano social onde essa oportunidade não existisse, todas as mulheres seriam fiéis. Pra isso existe as leis, o ser humano sem leis só faz o mau. Adultério deveria ser crime, até já foi crime no passado, mas de uma forma obsoleta. Se refizer essa lei de forma eficiente o problema será resolvido, pelo menos a parte do adultério. O adultério é responsável por 90% dos crimes passionais, se criminalizar o adultério, vai diminuir muito esses crimes.
02-12-2017, 10:50 AM
(01-12-2017, 03:25 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Mulher exceção não existe, mas podem ser feitas artificialmente. As mulheres são muito vulneráveis a sociedade.Concordo!
05-11-2019, 03:23 PM
Um up nesse relato tenso. E vou deixar um ocorrido que eu presenciei num círculo social que eu estava envolvido:
- Esses dias uma amiga de uma ficante minha, com 16-17 anos, ficou grávida e estava em dúvida entre três caras com quem transou. Como a cidade aqui é pequena, ela morava tipo que numa "fazenda" com os pais, bem pro interior da minha cidade. Quando esses pais descobriram, brigaram com ela e ela acabou saindo ou sendo expulsa de casa( sei lá). Agora tá morando com a minha ex-ficante e querendo abortar o bebê. Essas são as futuras M$OL do nosso país ![]() OBS: Comecei a perceber que era melhor parar de ficar com essa ficante minha, com certeza vai seguir os passos dessa amiga e se tornar M$OL, dei o fora( kkkkk). Cortei os laços totalmente, e ela percebeu que eu estava me afastando. Estava respondendo as mensagens com respostas curtas e grossas, com o tempo ela parou de mandar mensagem. Apesar dela ser gostosa e marmitável, percebi que tinha que me afastar ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Conversa entre caixas de supermercado | Tiago | 5 | 4,172 |
23-02-2013, 02:38 PM Última Mensagem: Homem de Gelo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |