• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Opinião] Exagerei ou agi corretamente?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Opinião] Exagerei ou agi corretamente?
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2015, 12:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2015, 01:06 PM por hellblazer.)
o negocio é agir tranquilo e sem estresse

o encontro sendo prioridade ou não isso indifere , oq vai diferenciar é seu comportamento perante a situação e o dela tb.

Eu não fico aplicando formulas regras e etc , simplesmente vou fazendo de acordo com a minha vontade e percepção de analisar as coisas

E é como eu falo , não levo em conta se a pessoa é homem ou mulher , pra mim combinado é combinado , eu vou medir a responsabilidade e como a pessoa trata as coisas por esse caminho , então o fator de ser um encontro para fins sexuais ou não , na minha visão não importa , a regra de advertencia que eu aplico em um tb aplico no outro

Se a pessoa insistir no erro , ai significa q é uma pessoa q não esta de acordo com seus interesses e valores dentro da situação que vc tem interesse ( sexual , amizade ou profissional )

Discutirmos oq poderia ser o motivo de atraso dela , poderão ser inumeros , o importante é analisar como que ela se comporta perante responsabilidade de horarios e etc e vc demonstrar pra ela como vc se comporta perante isso, pra tu ir vendo quem é essa pessoa e ela tb ir vendo quem é vc . Imprevistos podem acontecer , normal , oq não pode é rolar sacanagem e vc se sentir prejudicado.

Por isso q quando vou marcar algo com alguem , gosto de antecipar as coisas pra não acontecer imprevistos , não fico apurrinhando a pessoa , mas se eu marquei de encontrar a pessoa as 17 , as 15 ( tempo bom pra pessoa ter ctz ) ja dou uma ligada pra confirmar , se a pessoa sacanear a 1 vez dou uma advertencia falando que esta errada eq não gosto dessas coisas ( sem ser grosso ) , caso a pessoa estiver interessada marco uma 2 vez , se vacilar , largo mão pq ja anunciei q acho falta de respeito sendo q nas 2 vezes eu liguei querendo confirmar , se a pessoa respeitar e ir , ajo como se nada tivesse acontecido e faço um encontro agradavel ( seja um chopp com um amigo ou um encontro com uma mulher )

E Sim importante saber oq vc quer da pessoa e se é importante essa pessoa ter responsabilidade com horarios para vc poder contar com a colaboração para não te prejudicar e acabar sendo otario
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-04-2015, 07:33 PM
(01-04-2015, 10:16 AM)Tim Laflour Escreveu: Creio que dependa muito dos seus objetivos. Pense sempre em você e no seu benefício, nunca fique imaginando o porquê de ela ter se atrasado ou se ela está te testando, pois é justamente isso que ela quer.

Se você ainda quer tentar alguma coisa com ela, faça o que funciona: espere ela vir falar com você, pedir desculpas e tal, e então diga que não tem problema, já que o motivo principal de vc ter ido ao shopping foi comprar roupa e ver o filme que queria. E isso você fez. Isso vai mostrar que ela nunca foi prioridade, baixando um pouco o ego. Caso ela queira remarcar, escolha um lugar que VOCÊ queira ir (shopping é coisa de adolescente), e estipule um horário que seja bom para VOCÊ. Lembre-se: planeje seus encontros como se você não dependesse da companhia dela para curtir a vida.

Caso não valha a pena, simplesmente ignore e bloqueie. Mas atenção porque isso não pode ser feito como forma de vingança. Faça isso se você realmente achar que não vale a pena.

Levando exatamente isso em consideração foi que tomei minha decisão. Resolvi bloquear assim que cheguei em casa e ignorei o pedido de desculpas. Não é o tipo de mulher que possa considerar uma boa companhia e não me atrai o suficiente pra me fazer correr atrás. Também ando bastante ocupado e devo continuar assim até o fim do semestre.

Usei simplesmente a razão custo/benefício, é o que geralmente faço. Mas dessa vez achei que não me faria mal ter a opinião dos confrades.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-04-2015, 07:29 AM
Ela sabia que iria se atrasar, e não existe nem a desculpa de estar sem crédito, pois quando ela ligou foi à cobrar, então qual era o problema por não ter ligado a tempo? Chuva também?

Isso é falta de consideração com você. Eu evitaria contato com ela.

Mas cada caso é um caso, se você quer foder com ela, faça o que o Tim falou, caso você não precisa tanto, exclua contato.

Na questão de relacionamentos está bem evidente que o melhor é excluir a possibilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
04-04-2015, 03:50 AM
Parabéns ao confrade pela autocrítica, reflexão e, principalmente, pela calma em lidar com o infortúnio, usando a racionalidade em seu favor para dosar a pena aplicada a mesma.

O impulso e as decisões tomadas no calor do momento são desagradáveis para qualquer homem nos dias de hoje, pois são vícios derivados da Matrix que devem ser combatidos em prol da razão.

Outros no seu lugar iriam atrás dela propondo uma nova saída, perdoar sem ao menos ouvir a desculpa ou fingir que nada disso aconteceu. Entretanto, mesmo diante de uma situação desfavorável, o confrade conseguiu extrair uma importante e valiosa lição, até maior do que a possível foda, o seu limite.

O seu ato de cortar e restringir o contato com a mesma indica a ela que o seu limite foi violado, o que ensejou na exclusão desta de seu círculo social.

O seu limite foi demarcado.

Ela perdeu o prêmio (você). E não o confrade que perdeu alguma chance, já que de onde não se espera nada, é que não virá nada mesmo.

Bola pra frente que muitas outras virão, e o aprendizado de hoje é eterno!

Sucesso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo